Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 10

 Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maravilha, cariocas se fodendo é sempre uma cena bonita pra família brasileira apreciar :emocao:
    Belic, Rules, JstKpBrthng e 4 outros  isso

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É GUERRA MEU PAHÇERO!

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu:
    Rlim escreveu:


    Imagem
    De acordo com Rodrigo Dunshee.

    Tem que esperar pra ver. Até parece que você não conhece a justiça no Brasil.

    Nada aqui é garantido, nem o passado.

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

     I Was a Teenage Hand Model
  •  54 posts
  •  

    Rlim escreveu:
    porra mas você pega um tweet de um cara que trabalha pra globo, até parece que ele vai falar ''NOSSA, QUE BAITA TRANSMISSÃO DO FLAMENGO CHUPA GLOBO''. :lol:

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    I Was a Teenage Hand Model escreveu:
    Rlim escreveu:
    porra mas você pega um tweet de um cara que trabalha pra globo, até parece que ele vai falar ''NOSSA, QUE BAITA TRANSMISSÃO DO FLAMENGO CHUPA GLOBO''. :lol:
    E ele tá dizendo alguma mentira ou afirmando algo nessa postagem?

    Ele ta dizendo que tem que esperar.

    E isso é óbvio.

    Primeiro que ninguém sabe se a mp será aprovada. Se não for meu amigo, ai a casa vai cair.

    Segundo que vai ter judicialização de todo lado. E vocês sabem que a justiça brasileira não tem jurisprudência nenhuma. É o que magistrado achar na hora e acabou.

    Por isso é cedo pra dizer como ficam as coisas. Se emocionar 'uhh duuu a globu si fudeu e a genti ganhô' não muda isso.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso aqui é Flamengo, porra!!!!!!!

     I Was a Teenage Hand Model
  •  54 posts
  •  

    Rlim escreveu:
    I Was a Teenage Hand Model escreveu:
    Rlim escreveu:
    porra mas você pega um tweet de um cara que trabalha pra globo, até parece que ele vai falar ''NOSSA, QUE BAITA TRANSMISSÃO DO FLAMENGO CHUPA GLOBO''. :lol:
    E ele tá dizendo alguma mentira ou afirmando algo nessa postagem?

    Ele ta dizendo que tem que esperar.

    E isso é óbvio.

    Primeiro que ninguém sabe se a mp será aprovada. Se não for meu amigo, ai a casa vai cair.

    Segundo que vai ter judicialização de todo lado. E vocês sabem que a justiça brasileira não tem jurisprudência nenhuma. É o que magistrado achar na hora e acabou.

    Por isso é cedo pra dizer como ficam as coisas. Se emocionar 'uhh duuu a globu si fudeu e a genti ganhô' não muda isso.
    Eu particularmente não estou emocionado, mas por mais que eu não goste do flamengo (e não gosto), acho que estão no direito deles, especialmente considerando que eles não haviam assinado nada com a Globo e surgiu essa nova mp.

    Se isso vai resultar em algo ou não é como você disse, não sabemos, ainda mais com nosso judiciário, só quis apontar a suspeição de qualquer tipo de comentário, até com roupagem de ponderado, vindo de um funcionário da globo.

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Estrategicamente os clubes paulistas tem que fazer bem os cálculos. Ver que é mais vantajoso.

    1) Se aliar ao Flamengo, enfrentar o projeto monopolista da Globo e obter mais liberdade de negociação.

    2) Se aliarem a Globo e enfrentarem o flamengo e seu projeto hegemônico no futebol brasileiro.

    3) Se manteram neutros e aguardarem o que vai acontecer.

    Pra mim a última opção é a melhor.

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu:
    E quem vai querer pagar bem pra transmitir esse campeonato de merda? :lolsuper:

    Se não encerrarem de vez vai acabar passando baratinho na Band que nem era nos anos 90.
    Editado pela última vez por Abedi Pelé em 02/07/2020, 13:57, em um total de 1 vez.

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    I Was a Teenage Hand Model escreveu:
    Rlim escreveu:
    I Was a Teenage Hand Model escreveu:
    Rlim escreveu:
    porra mas você pega um tweet de um cara que trabalha pra globo, até parece que ele vai falar ''NOSSA, QUE BAITA TRANSMISSÃO DO FLAMENGO CHUPA GLOBO''. :lol:
    E ele tá dizendo alguma mentira ou afirmando algo nessa postagem?

    Ele ta dizendo que tem que esperar.

    E isso é óbvio.

    Primeiro que ninguém sabe se a mp será aprovada. Se não for meu amigo, ai a casa vai cair.

    Segundo que vai ter judicialização de todo lado. E vocês sabem que a justiça brasileira não tem jurisprudência nenhuma. É o que magistrado achar na hora e acabou.

    Por isso é cedo pra dizer como ficam as coisas. Se emocionar 'uhh duuu a globu si fudeu e a genti ganhô' não muda isso.
    Eu particularmente não estou emocionado, mas por mais que eu não goste do flamengo (e não gosto), acho que estão no direito deles, especialmente considerando que eles não haviam assinado nada com a Globo e surgiu essa nova mp.

    Se isso vai resultar em algo ou não é como você disse, não sabemos, ainda mais com nosso judiciário, só quis apontar a suspeição de qualquer tipo de comentário, até com roupagem de ponderado, vindo de um funcionário da globo.
    Sim, sim, estão no direito deles.

    Mas tem que aguardar.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 10

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012