Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

ai caramba
  •  28361 posts
  •  

Esse papo de não passa na Globo não tem valor de novo? Já não bastou tomarem um coro no Mundial de 2000? :facepalm:

Touro Mecânico
  •  9205 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Touro Mecânico escreveu: Tô rindo dessa galera que tá falando que a Globo tá falindo. Nos anos 90 o SBT tinha torneios exclusivos, Band transmitiu o Brasileirão sozinha em 90, e nem por isso a Globo tava falindo, pelo contrário, 30 anos depois ainda tão liderando com folga. Sem contar que agora vão botar brasileirão no mesmo horário da Liberta, ou seja, vão vencer o SBTna maior parte do tempo.
    Que ela concerteza não tá falindo eu concordo. Mas é inegável que teve uma perda de poderio financeiro ai.

Por causa da internet, pelo aumento da concorrência, pelo aumento do dólar, pela pandemia, etc.

Mas o carro chefe da Globo sempre foi o entretenimento e o jornalismo e vai continuar sendo. O esporte apesar de muito relevante, sempre veio atrás.

Pra ela deve bastar ter o brasileiro.
    Acho que o futebol de quarta não dá muito lucro tbm, lembro que pouco tempo atrás tavam cogitando deixar de transmitir futebol quarta à noite e deixar só domingo à tarde.

Lakitus
  •  36359 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu:
    ai caramba escreveu: O bi do meu coringão vai vir no SBT com participação do Silvio Santos cantando Dr eu não me engano :emocao:
    na vdd o coringão vai ser aliado da Globo pra tentar derrubar a audiência da Liberta :lol:

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas- ... no-sbt.htm
    Time sujo dentro e fora de campo :x

Rlim
  •  16205 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu:
    Rlim escreveu:
    Touro Mecânico escreveu: Tô rindo dessa galera que tá falando que a Globo tá falindo. Nos anos 90 o SBT tinha torneios exclusivos, Band transmitiu o Brasileirão sozinha em 90, e nem por isso a Globo tava falindo, pelo contrário, 30 anos depois ainda tão liderando com folga. Sem contar que agora vão botar brasileirão no mesmo horário da Liberta, ou seja, vão vencer o SBTna maior parte do tempo.
    Que ela concerteza não tá falindo eu concordo. Mas é inegável que teve uma perda de poderio financeiro ai.

Por causa da internet, pelo aumento da concorrência, pelo aumento do dólar, pela pandemia, etc.

Mas o carro chefe da Globo sempre foi o entretenimento e o jornalismo e vai continuar sendo. O esporte apesar de muito relevante, sempre veio atrás.

Acho que o futebol de quarta não dá muito lucro tbm, lembro que pouco tempo atrás tavam cogitando deixar de transmitir futebol quarta à noite e deixar só domingo à tarde.
    Isso já é estranho porque quarta costuma ser o jogo de maior audiência. Se bem que Domingo é um dia que não tem nada também.

Rules
  •  43300 posts
  •  

Vem Silvião
    Compra essa porra
    Esfrega o pau na cara dos Marinhos

JstKpBrthng
  •  11512 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:
    Rlim escreveu:

Isso já é estranho porque quarta costuma ser o jogo de maior audiência. Se bem que Domingo é um dia que não tem nada também.
    embora futebol de quarta tenha numero melhor que domingo, a audiencia da novela ainda é bem maior
    mais negocio deixar a novela rolando do que tankar 20% dos pontos pra passar jogo

Bom Sucesso 27,4
    Jornal Nacional 27,4
    A Dona do Pedaço 34,8
    Libertadores 30,0
    Segue o Jogo 17,5
    Profissão Repórter 11,6

ja o domingo tem audiencia pior, porem ainda é a melhor audiencia do dia

Temperatura Máxima 16,8
    Choque de Cultura Show 18,3
    Campeonato Brasileiro 27,4
    Domingão do Faustão 20,0
    Fantástico 20,6

Palmito
  •  12668 posts
  •  

Pode fechar no SBT
    É a segunda maior emissora do país, tem excelente alcance no território nacional. E abre espaço pra novos acordos publicitários.

É bom dar uma renovada

Sou contra aquelas coisas de Turner, EI, porque só fodem o role. Mas SBT, BAND ou RECORD tá de boa

Touro Mecânico
  •  9205 posts
  •  

Nessa sou mais o André, Téo José é muito medíocre

Super Fofo
  •  41746 posts
  •  

os dois são uma merda mas não aguento mais andré henning
    puta que pariu tomar no cu caralho nada dá certo nessa bosta de vida
    todo passo pra frente tem um caco de vidro no caminho
    LL SCCP  isso

V-Brake
  •  39608 posts
  •  

Sem condições o retardado do AH, ele vai começar a transmissão falando "olha os jogadores no vestiário se abraçando, totalmente contra as recomendações, um absurdo"

Como eu falei no chat no zap, o TJ é fraco narrando futebol, mas mesmo assim é melhor ele do q o retardado do AH

Rules
  •  43300 posts
  •  

Cadê o Silvio Luiz?

Lakitus
  •  36359 posts
  •  

Não era o Osmar de Oliveira que narrava no SBT?

ai caramba
  •  28361 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu:
    ai caramba escreveu: O bi do meu coringão vai vir no SBT com participação do Silvio Santos cantando Dr eu não me engano :emocao:
    na vdd o coringão vai ser aliado da Globo pra tentar derrubar a audiência da Liberta :lol:

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas- ... no-sbt.htm
    esse ano, em 2022 é nóis com o Mario Gobbi e Mano Meneses no Bi

Touro Mecânico
  •  9205 posts
  •  

V-Brake escreveu: Sem condições o retardado do AH, ele vai começar a transmissão falando "olha os jogadores no vestiário se abraçando, totalmente contra as recomendações, um absurdo"

Como eu falei no chat no zap, o TJ é fraco narrando futebol, mas mesmo assim é melhor ele do q o retardado do AH
    Aqueles bordões do Téo, tipo "Fulano não é ave maria mas tá cheio de graça" não tem condições. :lol: Não consigo aturar o André em programa de debate, mas narrando já acostumei.

Touro Mecânico
  •  9205 posts
  •  

Lakitus escreveu: Não era o Osmar de Oliveira que narrava no SBT?
    Silvio, Osmar, Luiz Alfredo, Amigão, Téo, Dirceu Maravilha... foram vários. Paulo Andrade da ESPN começou lá tbm.

V-Brake
  •  39608 posts
  •  

Bem q podia ser o Paulo Andrade, infinitamente superior

LL SCCP
  •  52015 posts
  •  

Chama o Éder Luiz

ai caramba
  •  28361 posts
  •  

Feshow