Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Mucamo
  •  21710 posts
  •  

Não lindo onde passa. Quero jogo. E cedo. 21h tá bom.

ai caramba
  •  28361 posts
  •  

Começa a novela começa o jogo

Vai ser lindo.

Lakitus
  •  36359 posts
  •  

Mucamo escreveu: Não lindo onde passa. Quero jogo. E cedo. 21h tá bom.
    ai caramba escreveu: Começa a novela começa o jogo

Vai ser lindo.
    Parece que tem que ser às 21:30h
    Editado pela última vez por Lakitus em 10/09/2020, 13:56, em um total de 1 vez.

Deep Lying Playmaker
  •  6572 posts
  •  

Neste primeiro momento, o SBT não tem o poder de mexer nos horários e apenas herda o que já havia sido escolhido pela Globo. Mas, a partir da fase de mata-matas, a emissora de Silvio Santos poderá escolher horários que lhe agradem melhor, incluindo a possibilidade de exibir alguns jogos mais cedo. Por ora, a estreia oficial do SBT na Libertadores concorrerá contra o jogo entre Corinthians x Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, na quarta (10).... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/ultimas- ... copiaecola

Lakitus
  •  36359 posts
  •  

vai ter comemoração de gol com o Amarelinho sim, senhor

Imagem
    Sudit  isso

Caninha
  •  11348 posts
  •  

Vai ser ótimo ver o Corinthians na globo espancando o SBT 8-)

Rules
  •  43300 posts
  •  

Primeiro jogo vai ser do Colosso Verde no SBT!
    Última vez que o SBT transmitiu uma competição internacional de clubes Palmeiras foi campeão (Mercosul 98)
    :chorar4:

tazin
  •  17793 posts
  •  

A torcida do palmeiras vive clamando que merece cotas igual a Flamengo e Corinthians, essa é uma oportunidade pra provar isso.

Touro Mecânico
  •  9205 posts
  •  

Já tem até chamada

Jordanes do Mar Jônico
  •  12453 posts
  •  

to pensando em assinar o Uol play por 21 reais e ter todas espn's ( estou morando no sitio com internet bem boa, mas aqui nem chega net, e não vou torrar grana com sky, trabalho a maior parte do dia, seria só para acompanahr EPL, La lIga e NBA. Estava usando o Net Now no app, mas congelei meu plano no apto em SP e to na base de links requenguélinhos.

aí estava vendo o outro plano desse uol play, que é 49,90, e inclui ( EI plus, que foda-se, vejo pelo facebook e roda liso), mas com a FOX junto.
    Não entendi se o SBT vai passar todos jogos, ou só alguns, e tem onde eu ver onde os jogos do SPFC vão ser ? To pensando em nem pegar, pq a gente via sair na fase de grupos mesmo, então melhor ver só nos links.

alguém sabe dizer?

Lakitus
  •  36359 posts
  •  

Jogos com transmissão no SBT na fase de grupos:

16/09
    Bolívar x Palmeiras
    Universidad Católica x Grêmio

23/09
    Internacional x Grêmio
    Guaraní-PAR x Palmeiras

30/09
    Flamengo x Independiente del Valle
    River Plate x São Paulo

21/10
    Flamengo x Junior Barranquilla
    Palmeiras x Tigre

Touro Mecânico
  •  9205 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: to pensando em assinar o Uol play por 21 reais e ter todas espn's ( estou morando no sitio com internet bem boa, mas aqui nem chega net, e não vou torrar grana com sky, trabalho a maior parte do dia, seria só para acompanahr EPL, La lIga e NBA. Estava usando o Net Now no app, mas congelei meu plano no apto em SP e to na base de links requenguélinhos.

aí estava vendo o outro plano desse uol play, que é 49,90, e inclui ( EI plus, que foda-se, vejo pelo facebook e roda liso), mas com a FOX junto.
    Não entendi se o SBT vai passar todos jogos, ou só alguns, e tem onde eu ver onde os jogos do SPFC vão ser ? To pensando em nem pegar, pq a gente via sair na fase de grupos mesmo, então melhor ver só nos links.

alguém sabe dizer?
    Vai passar 1 do SPFC, o resto vai ser do Palmeiras, considerando os times de SP. E tem 1 jogo do SPFC que por enquanto tá fora da TV, por que era do Sportv e ninguém comprou ainda.

Touro Mecânico
  •  9205 posts
  •  

Esse ano o SBT não pode mudar datas, mas a partir do ano que vem seria bom se colocassem os um jogo em cada dia, e não os dois jogos q eles têm direito de passar por rodada no mesmo dia e horário. Seria fera.

LL SCCP
  •  52015 posts
  •  

Torneio já estava morto, agora enterra de vez

LL SCCP
  •  52015 posts
  •  

Rules escreveu: Morto pro seu time que caiu na pré :ironico:
    Nao é tu que toda semana fala que essa merda só valeu até 2010?

MENSAGENS RECENTES

Son meteu 4 gols hoje :gamado: :gamado: :gamado[…]

É tão horrível essas mui&eacu[…]

Quem vê pensa que as empresas já n&at[…]

Um colega de trampo tem um gol quadrado lindo dema[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012