Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bender mlk top escreveu: imagine ser vagabundo a ponto de ir pra algum lugar bater em jogador
    Além do gadismo pra brigar por causa de nego que ganha rios de dinheiro, que no final estão se ferrando para esses trouxas.

    Impressionante como futebol (e outros esportes tbm) muitas vezes é usado como massa de manobra, pior que política e religião, baita engenharia social.

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas o Fagner não era um dos maiores ídolos da história do Curica?
    Mucamo  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deveriam correr a diretoria, esses merdas que andaram contratando só bostas de empresários nos ultimos anos sem nenhum planejamento de montar time para ganhar títulos.

    Objetivo da diretoria sempre foi claro, se classificar para a libertadores para vender a preço de banana jogadores que se destacam, e comprar uma legião de jogadores lixos de empresários para inflar elenco.
    Chegar até as 8as de finais da liberta para poder vender o restante do time, e contratar mais jogadores lixos de "emergencia".

    Imagina o estrago que essa diretoria não teria feito este ano se o time não tivesse caido na pré? O time atual é bosta, e teriamo pelo menos mais 10 jogadores bostas no elenco com contratos de 5 anos. Vital por exemplo teria seu contrato renovado de forma vitalicia.

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ligo muito sim pra esse time lixo

    Se importar com futebol brasileiro de 00 pra cá :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    LL SCCP  isso

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu:
    Mucamo escreveu: Quer viver sem pressão vai trabalhar com TI ou virar empresário. Muda de carreira

    Futebol é isso
    >Trabalhar com TI
    >Viver sem pressão
    Isso q eu vi msm
    Meus clientes me ligam meia noite
    Onze da noite
    Seis da manhã pqp

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012