Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paulo César de Oliveira, ex-árbitro e hoje comentarista de arbitragem da Rede Globo, foi alvo de comentários racistas em seu perfil na rede social Instagram após sua atuação na transmissão da vitória por 2 a 1 do Fluminense sobre o Corinthians, no domingo.

    Ele foi chamado de "macaco sem vergonha" por um torcedor na internet que, até o momento da publicação desta reportagem, não havia apagado o post. O usuário atende por "Gugu Berti".

    - Foi um comentário de um internauta, vi só na segunda-feira. Ontem (terça) fiz contato com a delegacia especializada em crime virtual em São Paulo e hoje como vou trabalhar lá, estou na estrada e vou registrar a ocorrência. Pediram pra salvar a URL do perfil, o print, e já fiz isso. Estou indo agora à tarde. O comentário ainda está na minha publicação, não respondi nada para não alardear, mas pedi orientação ontem e vou registrar. É inaceitável.

    Imagem



    Nos minutos finais da partida, um pênalti marcado pelo árbitro Braulio da Silva Machado gerou reclamações dos corintianos. A Central do Apito, que na transmissão estava a cargo de PC, concordou com a marcação.

    - Nessa ação do Bruno Méndez, ele está com o braço muito levantado. Mesmo batendo no corpo antes, aquele braço acima da linha do ombro, numa posição antinatural, é pênalti. Houve mudança na orientação - explicou Paulo César de Oliveira na transmissão.

    Ele contou que é a segunda vez que sofre um episódio de racismo no futebol:

    - A primeira infelizmente foi com o falecido Carlos Alberto Torres, ele era técnico do Paysandu, fiz um jogo entre Paysandu e Flamengo, ele me ofendeu, chamou de negro de merda, teve uma repercussão muito grande, mas depois me pediu desculpas pessoalmente. Cheguei a processá-lo, mas com o pedido de desculpas abri mão do processo, perdoei, que a alma dele descanse em paz. Mas desta vez não conheço o internauta, não sei se é perfil falso ou se não é, acho que não, mas vou levar o caso adiante para servir mesmo como um processo educativo, uma forma de repudiar essa conduta - disse o comentarista.

    https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... avel.ghtml

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu: celestao ligeiro trocou nick no foro e instagram
    já dei o papo pra ele ficar ligado

    depois não adianta pedir pra imprimir tópicos e levar lá no CDP de Diadema
    Editado pela última vez por Farofas em 17/09/2020, 10:54, em um total de 1 vez.

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Segue o jogo, sem falatório
    LL SCCP  isso

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Advertência verbal já é suficiente

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Continuo alertando sobre essas coisas. É melhor se precaver do que remediar

     Carnicero
  •  6166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu: celestao ligeiro trocou nick no foro e instagram
    ATENÇÃO @LL SCCP

    NÃO ADIANTA TROCAR O NICK, TIRAR A PSN E DEIXAR O E-MAIL COM O NOME COMPLETO

    RÁPIDO, CRIA UM E-MAIL NOVO E ME PASSA PARA EU TROCAR

    VAMOS DESPISTAR DE VEZ A POLÍCIA DO GTA

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carnicero escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu: celestao ligeiro trocou nick no foro e instagram
    ATENÇÃO @LL SCCP

    NÃO ADIANTA TROCAR O NICK, TIRAR A PSN E DEIXAR O E-MAIL COM O NOME COMPLETO

    RÁPIDO, CRIA UM E-MAIL NOVO E ME PASSA PARA EU TROCAR

    VAMOS DESPISTAR DE VEZ A POLÍCIA DO GTA
    meu deus, o cara comete crimes usando o nome como nick e ainda usa e-mail com nome completo :lolsuper:

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quero mudar de nick também e se possível mudar a data do meu registro e meu e-mail

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu: Quero mudar de nick também e se possível mudar a data do meu registro e meu e-mail
    Vc já mudou uma vez
    Sossega esse cu ai
    LL SCCP  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu email não está o nome completo, está só o último nome e faltam dois sobrenomes nele.

    Enfim, mais tarde vou te mandar mp com email novo.


    E deixando claro, não compactuo com racismo!!!!!! Não e do meu caráter esse ato nojento.

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carnicero escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu: celestao ligeiro trocou nick no foro e instagram
    ATENÇÃO @LL SCCP

    NÃO ADIANTA TROCAR O NICK, TIRAR A PSN E DEIXAR O E-MAIL COM O NOME COMPLETO

    RÁPIDO, CRIA UM E-MAIL NOVO E ME PASSA PARA EU TROCAR

    VAMOS DESPISTAR DE VEZ A POLÍCIA DO GTA
    cara quando nasce burro nao tem jeito mesmo

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LL SCCP escreveu: Meu email não está o nome completo, está só o último nome e faltam dois sobrenomes nele.

    Enfim, mais tarde vou te mandar mp com email novo.


    E deixando claro, não compactuo com racismo!!!!!! Não e do meu caráter esse ato nojento.
    Imagem

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tonhão do fax escreveu:
    Carnicero escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu: celestao ligeiro trocou nick no foro e instagram
    ATENÇÃO @LL SCCP

    NÃO ADIANTA TROCAR O NICK, TIRAR A PSN E DEIXAR O E-MAIL COM O NOME COMPLETO

    RÁPIDO, CRIA UM E-MAIL NOVO E ME PASSA PARA EU TROCAR

    VAMOS DESPISTAR DE VEZ A POLÍCIA DO GTA
    cara quando nasce burro nao tem jeito mesmo
    ae maluco! repeita o beiçola!

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a sequencia natural do att whore é se foder

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Ghaleston escreveu: Quero mudar de nick também e se possível mudar a data do meu registro e meu e-mail
    Vc já mudou uma vez
    Sossega esse cu ai
    Virou fiscal agora?

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]

    Os bolsonaristas vão em massa na micheque, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012