Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marca estampa logo na camisa no lanterna da quarta divisão e promove ação nas redes incentivando jogadores a colocarem melhores do mundo no Stevenage e compartilhar gols

    Imagem

    A rede de fast-food Burger King fez uma ação em conjunto com o Stevenage FC, clube da quarta divisão inglesa, envolvendo o FIFA 20. A ideia gerou muito engajamento dentro da comunidade e rendeu ao pequeno clube recordes de venda de camisa e de interação nas redes sociais.

    A ação, como detalha o vídeo abaixo, surgiu depois da rede perceber que até mesmo um clube da quarta divisão da Inglaterra tem uniformes licenciados no jogo e, a partir daí, resolver patrocinar a equipe em uma campanha nas redes sociais com influencers e streamers.

    A campanha consistiu em incentivar os jogadores a colocarem os melhores atletas do mundo no Stevenage e compartilhar os gols nas redes sociais. Para cada gol compartilhado, uma recompensa. Segundo o vídeo divulgado pelo clube, foram mais de 25 mil gols publicados na internet e o posto de time mais usado no modo carreira do FIFA 20.

    Imagem

    Além dos resultados de engajamento, a campanha também rendeu ao pequeno clube do condado de Hertfordshire um recorde de vendas de camisa pela primeira vez na história da equipe.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi uns torcedores do meu time comentando sobre isso hoje mais cedo no Twitter :lol:

    Falaram que a direção deveria aproveitar que o time estará em mais uma edição do Fifa e que tem todas as partidas transmitidas pelo sportv e usar isso como marketing para trair mais patrocinadores e explorar a marca.

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boa ação de marketing

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012