Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    prometeram debandada, prometeram reforços e nada
    Nao veio eric garcia, rudiguer, alaba, douglas costa, lautaro, depay, ninguem

    Tao com o mesmo time, os mesmos cansados na defesa, continua com busquets de titular e pjanic no banco
    n contrataram atacantes, n contrataram lateral esquerdo
    so veio o pjanic, os emprestados pra compor elenco(coutinho, trincao, m. fernandes etc)
    e o lateral do ajax q provavelmente vai flopar

    tiveram q ceder o rafinha de graça
    pq n conseguem emprestar a mrda do dembele pra ninguem

    Q revoluçao é essa?
    Agora querem q o coutinho resolva
    unica mudança é o messi q virou centroavante e n pega mais na bola
    ano q vem ele vai embora de graça
    e o Barça acaba de vez

     Lakitus
  •  45628 posts
  •  

    Avatar do usuário

    -BruceLindo escreveu: Q revoluçao é essa?
    Revolução dos bichos

     4718
  •  27678 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Time pequeno inflado a clube grande com ajuda de órgãos globalistas do futebol e da sociedade.

    Filhinho da UEFA, Unicef, china, la liga, Nike e dos putos árabes
    Bisnaga  isso

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os caras tem uma puta dificuldade pra contratar um Depay pqp ai é fim de carreira

     LeOo
  •  6273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem esperava por uma reformulação completa do elenco não está atento à realidade financeira dos clubes no contexto da pandemia - especialmente do Barcelona, que por conta da má gestão se vê em situação mais complicada ainda.

    https://blogs.oglobo.globo.com/dinheiro ... heiro.html

    Com o clube tendo de déficit de 100MM é impossível esperar que fossem chegar uns 5 jogadores pra assumir a titularidade assim, do nada. Como o Dembele é um inútil até pra servir como moeda de troca, o clube se viu sem recursos pra reforçar a defesa e o ataque.

    Mas, deixando isso tudo de lado, a mudança dentro de campo tem acontecido sim. Koeman tá montando um time muito mais aguerrido e intenso, capaz de pressionar a marcação quando tá sem a bola e de ter um ataque mais dinâmico. Isso se deu pela entrada de Fati e Coutinho e a saída de veteranos como Rakitic, Vidal e Suárez. Sem a bola, só o Messi fica sem responsabilidade de marcar, todo o restante (até o Griezzman) tem atuado forte pra fechar os espaços e retirar aquela fragilidade que o time tinha na defesa. Até os velhos (Piqué, Busquets) estão com outra pegada, mais atentos e marcando em cima. E, no ataque, Coutinho e Fati tem assumido muito bem a responsabilidade de conferir uma nova cara pro time no setor ofensivo. O moleque já fez 3 gols na temporada.

    Enfim, ainda é cedo pra dizer que o time vai brigar por títulos e etc, mas os primeiros jogos mostraram que o Koeman está conseguindo trazer transformações pro time, mesmo que o os titulares não se alteraram tanto assim. A tendência é dar mais tempo pra outros jogadores novos como Pedri e Trincão, que entraram bem nos jogos, e o próprio Dest é bem novo também. Não dá pra esperar que da noite pro dia o clube ia mudar completamente, mas mudanças tem acontecido.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34131 posts
  •  

    Se fosse um clube mais correto, tipo um Liverpool ou Bayern, teriam dito pro Messi uns anos atrás que esse salário dele e as renovações com medalhões, iriam dificultar qualificar o elenco continuamente e manter o projeto vivo, mas não, e ainda torraram recurso onde não precisava.

    Busquets nabou mto ultimo jogo, mas se tirar ele dali, o time despenca MUITO. Você não tem outros volantes no mundo aptos a fazer o que ele faz, de ditar o ritmo defensivo e a saída de jogo na ligação rápida com pré-assist , dando a tônica de intensidade pros zagueiros e pra liberar os demais volantes. Ele decaiu mais abruptamente nessa ultima temporada e nesse inicio, mas quem faz isso hj no mundo? Fernandinho e Rodri tão fail, os outros são Casimiro, Fabinho, e o Henderson aprendeu. Matic mesmo no auge era outro tipo de jogador. Bayern precisa unir essas características em mais de um volante.

    barça deve o cara no auge por anos, possibilitando outros 2 meias muito mais finalizadores, e o melhor que tiveram nesse aspecto complementar pós xavi iniesta, foi o Raktic quando chutava a gol, o fabregas flopante, e o Vidal ( :lol: :lol: , que na real apóia, mas não é um cara finalizador como lampard, gerrard ou kroos).

    o problema não é ele, o problema é a zaga, a lateral esquerda ( que o alba se mantem pq tabela com o messi já naturalmente, mas é o maior gargalo defensivo do time, de longe, tem passada de formiga, toma bola nas costas o tempo todo, e se for jogar responsavelmente, chega no final do primeiro tempo morto e o segundo tempo inteiro é só trote e toque de lado/pra trás pra ser espirrado. Ele até se locomove, mas é corrida que não culmina em jogada pq ele chega morto sem capacidade pra embate.

    sorte do barça que o Real não tá bem tbm, e a tendencia é decair de produção pq os caras bons do time tão velhos já.





    futebol agora é só premier league e as boas safras que vem ocasionalmente de franceses, Espanha voltou pra produção pré era de ouro. Times ainda saem pra jogar e tem mais qualificação técnica, mas até culminar de ter torres, villa, iniesta, xavi, busquets, sergio ramos e bons goleiros no auge...talvez nunca ocorra novamente. bem possível que não, mesmo com o crescimento de nível das promessas espanholas tipo o Ansu fati e os caras que ocasionalmente crescem no sevilla e valencia após serem pinçados na base de outros clubes. ( sevilla menos hj em dia). Se os caras do Alleti tivessem ido pro real e barça antes, talvez hj fossem melhores sem o Simeonismo.

    bayern depende de escolhas certas de olheiros, e do jogador querer ir pra lá, como o caso do Sané. Nesse modelo de hj de contratação cara pra kct, não vai dar mais pra desmancharem todos rivais internos e continuarem com as contas em dia. Por que nao fazem contratação absurda, mas pulverizavam esse valor em Gotze, Sule, Rudy, etc. Tem que ser tudo nível goretzkas, ou vai ser theo hernandez, pavard, e agora esse outro lateral.

    quando esse time do bayern decair daqui um tempo com o envelhecimento do Lewa e Muller, ainda tem uma base bem boa de jovens jogadores, mas acho que a premier league vai de vez ficar com jogadores muito melhores, bayern, real e juve vão ter bons valores, mas não vai ser sempre. Sorte desses times ainda que o City, United e Arsenal contraram mal na maioria dos casos.


    Se eu fosse o Real, já começava a seduzir o Bruno Fernandez prometendo a 10 pra ele, e ficaria mais de olho ainda nas promesass portuguesas e francesas. não sei se Rodrygo, Renier e Vinicius vão chegar no nível que eles querem, talvez o Rodrygo pq alheia talento e boas mental skills, necessárias pra jogador longevo no nível tático de hoje.

    real tem apelo pra conseguir Mbappe, Bruno Fernandez, Lautaro.....ou até ir na multa do harry kane/ Haaland. Barcelona vai dar cheque em branco pro Neymar quando o Messi sair, e falar pra ele que o elenco é aquele ali, e pra ele indicar parças br que surgirem no Brasil, sem equipe pra jogar com ele no elenco, isso se o Ney aceitar né. Se o Neymar não topar, sobra o Mané. Os demais grandes jogadores não vão pensar em afundar a carreira tentando salvar um time que se alimenta de ego catalão e que prefere ficar de orgulho em contratar um cara nível Ancelotti, e ao invés disso queimar a carreira do Messi com Titos, Valverdes, Sentiens, Koemans, tatas martinos .

    E os caras ainda querem um estádio novo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: Até parece que os japa vão lotar estádio novo pra ver a molecada de La Masia que mais parece elenco de novela musical Disney Channel :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai renovar como pagando bagatelas em dembele, griezmann, paco e afins

    Vao se foder por um bom tempo, e ainda perderao o simbolo máximo do clube, que poderia ajudar em um rebuild, de graca .

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só quando Messi sair

    Pelo alívio da folha salarial

    O time até melhorou pq parece que tem técnico e coutinho pode jogar algo agora

    Depay não mudaria nada ali no time. Ele é muito sem graça para o Barcelona.

    Busquets tá foda ali , não marca o suficiente mais , não anda armando e nesses tempos de meios campistas poli valentes parece muito atrás de Fabinho da vida.

    O Real eu discordo do que falaram. Ele tá renovando , colocando Vini júnior e Rodrigopara jogar .
    Vini júnior tá crescendo. Marcelo apesar de jogar mais que o mendy tem um substituto até. Só falta um meia para substituir kross e modric . Casemiro ainda é absoluto e anos luz de busquet hoje.
    E claro , Hazard é um flop do krl até agora mas se ele jogasse iria reforçar bem .

    No papel era para atlético crescer agora mais com simione retranca fica difícil.

    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34131 posts
  •  

    a nivel de europa vinicius jr e rodrygo não são ninguém


    Kroos ainda tem 30 anos, e casemiro é diferente do busquets, mas hj joga muito mais mesmo.


    Se eu foss eo Real, pra imediato, teria pagado a multa do Bruno Fernandez antes dele ter ido pro United , e teria atravessado a renovação do Aubameyang.


    Rodrygo e Vinicius não vão virar realidade já nesses próximos 2 anos ao ponto de mudarem tanto o jogo assim.


    Real ta só esperando o Mbappe completar 23, observarem em que ponto da carreira ele estará, e negociar as luvas, contrato acaba em 30.06.2022

    negócio é que o Mbappe ja percebeu que ele precisa ir pra uma liga maior, pq sobra na ligue,mas na UCL peidou contra o bayern

     Guilherme
  •  22656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    The age of Barça and Real is over
    The time of the Premier League has come

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: a nivel de europa vinicius jr e rodrygo não são ninguém


    Kroos ainda tem 30 anos, e casemiro é diferente do busquets, mas hj joga muito mais mesmo.


    Se eu foss eo Real, pra imediato, teria pagado a multa do Bruno Fernandez antes dele ter ido pro United , e teria atravessado a renovação do Aubameyang.


    Rodrygo e Vinicius não vão virar realidade já nesses próximos 2 anos ao ponto de mudarem tanto o jogo assim.


    Real ta só esperando o Mbappe completar 23, observarem em que ponto da carreira ele estará, e negociar as luvas, contrato acaba em 30.06.2022

    negócio é que o Mbappe ja percebeu que ele precisa ir pra uma liga maior, pq sobra na ligue,mas na UCL peidou contra o bayern
    mas krl mano, os caras tem 20 anos, poucos jogadores vão ser neymar da vida

    E Vinicius jogou bem ano passado, fez gol até contra barça e isso é importante para confiança e sempre vejo um jogo bom dele.

    Fora que é zidane treinando e real que nunca teve fama de tratar bens as joias, ele num se dá bem em revelar ou lapidar jogadores.

    Acho que essa temporada tem tudo para V.junior ir bem mesmo com essas dificuldades

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece q a turma do bartomeu vai rodar
    Futuro do barcelona depende da próxima gestãoImagem

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     Rules
  •  56557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só vão voltar a ganhar algo quando Neymar voltar :rimbuk2:

     Brant
  •  825 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gabrielbsb escreveu: Imagem
    Quando li o post do tópico na hora eu pensei "Romildo fazendo escola". Bom saber que eu não eu sou o único que já percebeu isso :lol:

     Brant
  •  825 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .
    Editado pela última vez por Brant em 10/10/2020, 22:58, em um total de 1 vez.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34131 posts
  •  

    zelão escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: a nivel de europa vinicius jr e rodrygo não são ninguém


    Kroos ainda tem 30 anos, e casemiro é diferente do busquets, mas hj joga muito mais mesmo.


    Se eu foss eo Real, pra imediato, teria pagado a multa do Bruno Fernandez antes dele ter ido pro United , e teria atravessado a renovação do Aubameyang.


    Rodrygo e Vinicius não vão virar realidade já nesses próximos 2 anos ao ponto de mudarem tanto o jogo assim.


    Real ta só esperando o Mbappe completar 23, observarem em que ponto da carreira ele estará, e negociar as luvas, contrato acaba em 30.06.2022

    negócio é que o Mbappe ja percebeu que ele precisa ir pra uma liga maior, pq sobra na ligue,mas na UCL peidou contra o bayern
    mas krl mano, os caras tem 20 anos, poucos jogadores vão ser neymar da vida

    E Vinicius jogou bem ano passado, fez gol até contra barça e isso é importante para confiança e sempre vejo um jogo bom dele.

    Fora que é zidane treinando e real que nunca teve fama de tratar bens as joias, ele num se dá bem em revelar ou lapidar jogadores.

    Acho que essa temporada tem tudo para V.junior ir bem mesmo com essas dificuldades
    Isso que.eu to falando. Real não briga por ucl com 2 moleques de 20 anos que não vão ser neymars. Talvez se hazard tivesse jogando e um dos dois na ponta oposta, quem sabe teria chances

     Bruceexx
  •  14341 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pode esquecer

    Além da crise política, tem pandemia pra ferrar ainda mais a situação econômica do clube que já era ruim.

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    Quem tem o fallout 4 da plus collection n&atil[…]

    A ex que o endrick deu um carro, agora está[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1783527736[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012