Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 20

E2EK1EL
  •  14172 posts
  •  

Paum cum Çalãmi escreveu:
    E2EK1EL escreveu:
    Paum cum Çalãmi escreveu:Foda-se que a mina estava sozinha ou apagada, mermão.

Não é porque a pessoa está apagada no rolê que você ganha o direito de fazer o que quiser com ela..
    Explica isso pra um estuprador ou assassino.

"Ain vc não tinha o direito de estuprar minha filha, não importa se ela estava bêbada"

Eles vão entender sim.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    Beleza, cara, entendi.

Se você for assaltado qualquer dia, a culpa será sua também.
    Dependendo das circunstâncias, como andar com relógio de marca ostentando, iphone novo, panguando no meio da rua, com certeza será culpa minha também.

Graças a Deus nunca fui assaltado, nem ninguém da minha família, meus pais nos ensinaram desde pequeno a ficar atento com essas coisas, e evitar essas circunstâncias pra dar margem pra vagabundo, como ostentar e ficar bebado em locais privados.

bobahunter
  •  617 posts
  •  

Imagina se o maluco é inocentado em segunda instância? Voltaria pra cá de peito aberto, atirando pra tudo que é lado, cacete seria hilário demais :lolsuper:
    Mucamo  isso

Bruceexx
  •  7215 posts
  •  

bobahunter escreveu: Imagina se o maluco é inocentado em segunda instância? Voltaria pra cá de peito aberto, atirando pra tudo que é lado, cacete seria hilário demais :lolsuper:
    Difícil pq não foi como o Neymar mostrando rapidamente que era golpe. Se é inocente, deu bobeira.

ai caramba
  •  29200 posts
  •  

E2EK1EL escreveu:
    Paum cum Çalãmi escreveu:
    E2EK1EL escreveu:
    Paum cum Çalãmi escreveu:Foda-se que a mina estava sozinha ou apagada, mermão.

Não é porque a pessoa está apagada no rolê que você ganha o direito de fazer o que quiser com ela..
    Explica isso pra um estuprador ou assassino.

"Ain vc não tinha o direito de estuprar minha filha, não importa se ela estava bêbada"

Eles vão entender sim.

Beleza, cara, entendi.

Se você for assaltado qualquer dia, a culpa será sua também.
    Dependendo das circunstâncias, como andar com relógio de marca ostentando, iphone novo, panguando no meio da rua, com certeza será culpa minha também.

Graças a Deus nunca fui assaltado, nem ninguém da minha família, meus pais nos ensinaram desde pequeno a ficar atento com essas coisas, e evitar essas circunstâncias pra dar margem pra vagabundo, como ostentar e ficar bebado em locais privados.

Quando meterem um balaço na sua cabeça simplesmente pq vc demorou pra entregar seu celular, vou fazer questão de mostrar pro juiz "olha aqui, ele admitiu que foi culpa dele, demorou demais pra atender o pedido do bandido, pode liberar"
    songohan2  isso

ai caramba
  •  29200 posts
  •  

Casão defendeu o Rabinho?

Abedi Pelé
  •  5206 posts
  •  

ai caramba escreveu: Casão defendeu o Rabinho?
    Mandou aquela lição de moral de sempre. Haddad foi babar ovo e agora está sendo cancelado pela lacrolândia que achou que ele foi racista.

Piccolo_san
  •  46419 posts
  •  

O Haddad até virou trend no twitter por causa disso. Que delícia :lolsuper:

-BruceLindo
  •  1037 posts
  •  

Casa Grande virou termo racista, twitter é um esgoto msm :lol:
    bagu  isso

Bruceexx
  •  7215 posts
  •  

-BruceLindo escreveu: Casa Grande virou termo racista, twitter é um esgoto msm :lol:
    Tem o clássico bordão militante: “A Casa Grande surta quando a senzala aprende a ler”

El Loco Henrique
  •  11837 posts
  •  

Bruceexx escreveu:
    Rlim escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Pior que o Cuca já estava falando dele maravilhado. :lolsuper:
    Toda essa negociação desde o começo foi uma merda. Santos está pagando pela burrice.
    E o Cuca manja do assunto.

Se liga essa thread:

Olha o nível da página

opa, vamos atacar o mensageiro...

Bliss
  •  30896 posts
  •  

Impressionante como ainda tem marmanjo se prestando ao desserviço de proteger o Robinho.

Ces não tem vergonha na cara não? Maluco passou o Peru na cara de uma vagabunda bêbada desacordada junto com outros 4 vagabundo, isso é no mínimo atitude de cidadão mau caráter, e só vejo com relativismo baratos passando pano, ain mais num foi provado, e o PC Siqueira hein, tão caindo na narrativa dos lacradores.

Quanta esforço pra aliviar a barra de um cretino abusador e maníaco sexual. Se vocês soubessem a quantidade de crimes contra a dignidade sexual no país que não são solucionados, dos quais o autor não é descoberto, pego, sentenciado ou até por vezes que não precisa nem mesmo cumprir a pena, vocês ficariam enojados.

Bruceexx
  •  7215 posts
  •  

Bliss escreveu: Impressionante como ainda tem marmanjo se prestando ao desserviço de proteger o Robinho.

Ces não tem vergonha na cara não? Maluco passou o Peru na cara de uma vagabunda bêbada desacordada junto com outros 4 vagabundo, isso é no mínimo atitude de cidadão mau caráter, e só vejo com relativismo baratos passando pano, ain mais num foi provado, e o PC Siqueira hein, tão caindo na narrativa dos lacradores.

Quanta esforço pra aliviar a barra de um cretino abusador e maníaco sexual. Se vocês soubessem a quantidade de crimes contra a dignidade sexual no país que não são solucionados, dos quais o autor não é descoberto, pego, sentenciado ou até por vezes que não precisa nem mesmo cumprir a pena, vocês ficariam enojados.
    E você saindo um baita esquerdomacho, pera lá né man. Como sabe que ela era vagabunda ou só porque bebeu?

Me lembro que no tópico do Dudu vc disse algo do tipo e no final não ficou provado nada, só que a mulher tinha agredido ele mesmo. Vc fez textão se retratando depois também que não to lembrando? :rimbuk:
    Rules  isso

ai caramba
  •  29200 posts
  •  

Que nojo esses diálogos do Robinho. Só do maluco compactuar já merece se fuder.

Bliss
  •  30896 posts
  •  

Bruceexx escreveu:
    Bliss escreveu: Impressionante como ainda tem marmanjo se prestando ao desserviço de proteger o Robinho.

E você saindo um baita esquerdomacho, pera lá né man. Como sabe que ela era vagabunda ou só porque bebeu?

Me lembro que no tópico do Dudu vc disse algo do tipo e no final não ficou provado nada, só que a mulher tinha agredido ele mesmo. Vc fez textão se retratando depois também que não to lembrando? :rimbuk:
    No caso do Dudu foi únicamente deboche com a peppada, era de fato sabido que a única alegação existnete contra ele era a palavra da própria mulher, provas de vídeo até então mostravam que apenas ele tinha sido agredido.

JrDuran Amigo
  •  1522 posts
  •  

Robinho vai rir muito disso tudo ainda

Ja até ligou pro seu amigo desembargador
    Mucamo  isso

JrDuran Amigo
  •  1522 posts
  •  

Passar o Peru na cara de vagaba desacordada é uma das coisas MAIS COMUNS DO MUNDO
    Mucamo  isso

Bliss
  •  30896 posts
  •  

Haddad tomou no cu por causa de um trocadilho imbecil :lolsuper:
    • 1
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 20