Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20

 Piccolo_san
  •  46279 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quer dizer que estava disposto a defender o Robinho desde que ele não fosse contrário a sua visão política?

    Não mude nunca Troxugo.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     -BruceLindo
  •  1002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estao perseguindo o Robinho so pq ele é negro e veio da favela
    mf84  isso

     E2EK1EL
  •  14124 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bem tipico de esquerdistas filhos da puta.

    Se forem do time da lacração, defendem com unhas e dentes, esquecemz abafam o caso, igual PC siqueira.

    Esses são os que se julgam imparciais.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

    mf84  isso

     Salieri
  •  26544 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Quer dizer que estava disposto a defender o Robinho desde que ele não fosse contrário a sua visão política?

    Não mude nunca Troxugo.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    Se o melhor amigo dele tiver se afogando mas ele lembrar que o cara votou no Bolsonaro, ele joga uma ancora pro sujeito.

    E eu nem estou acompanhando o caso do Robinho, mas esse post me chamou a atenção.

     Tonhão do fax
  •  35843 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu:
    Tonhão do fax escreveu: Mas vocês ligam pra o que falam benjas, flavio gomes e anonimos do twitter.
    O que eu posso fazer? Entrar na dança e falar sobre um processo que sequer li? Contestar a decisão de um juiz?

    Faça-me o favor. Vocês tão com muito tempo livre.
    Mas esse não é o objetivo do fórum? :lol:
    Até pq não vi ninguém aqui ir contra a decisão do juiz.

    O q está sendo tratado é a hipocrisia da imprensa, tentando impedir alguém de conseguir um emprego na marra.
    A msm imprensa q sobe morro pra chorar segunda chance pro assassino e estuprador da favela e do Dráuzio Varella q pede abraço e cartinhas pra estuprador de menores em nome da humanização do criminoso.

    Ou vc se esqueceu o aconteceu com o goleiro Bruno? Se de acordo com a lei, ele pagou seu crime com a sociedade, ele deveria ter todo o direito de jogar onde quiser, sem a imprensa atacar os patrocinadores do clube que o contratou.

    Claro q eu acho um absurdo, aceitar q uma pena de menos de 10 anos em regime fechado seja considerado pagar um crime de assassinato, mas isso deveria valer pra imprensa tanto pros famosos como o goleiro Bruno quanto pro assassino vítima da sociedade do Profissão Repórter.
    vocês ainda querem brincam de ombudsman. É impressionante.

    no mais, agora acharam até o audio do processo. O santos é uma besta completa.

     Texugo
  •  14966 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Salieri escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Quer dizer que estava disposto a defender o Robinho desde que ele não fosse contrário a sua visão política?

    Não mude nunca Troxugo.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    Se o melhor amigo dele tiver se afogando mas ele lembrar que o cara votou no Bolsonaro, ele joga uma ancora pro sujeito.

    E eu nem estou acompanhando o caso do Robinho, mas esse post me chamou a atenção.
    Imagem

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     mlk tirador de ranho
  •  3021 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parabéns, Globo

     camaleão
  •  3037 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Benjamin fazendo papel de flow e entrevistando o robinho mil grau

    Será cancelado por “dar palco a estuprador”

    Pra completar o benja foi contratado pelo SBT



    Bruceexx  isso

     Touro Mecânico
  •  9741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele tá tentando trazer os apoiadores do Bolsonaro pro lado dele. Bolsominions são vistos como imbecis até por jogador de futebol analfabeto. :lolsuper:

     Texugo
  •  14966 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu:Ele tá tentando trazer os apoiadores do Bolsonaro pro lado dele. Bolsominions são vistos como imbecis até por jogador de futebol analfabeto. super:

    Todo castigo para bolsominion é pouco.

     Farofas
  •  173346 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se ñ me engano o aqui com benja foi gravado horas antes do contrato ser rompido

    queriam q a emissora fizesse o que? deletasse a gravação?

     HiSpi
  •  3754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na boa, que confusão do caralho.

    Só sei que o Santos errou desde o começo, nem era pra ter iniciado as conversas. Se for inocentado ou não, tem que aguardar, não dá pra pegar no meio e torcer pra dar tudo certo.

     Bender mlk top
  •  44088 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: Ele tá tentando trazer os apoiadores do Bolsonaro pro lado dele. Bolsominions são vistos como imbecis até por jogador de futebol analfabeto. :lolsuper:

    :lolsuper: :lolsuper:
    gabrielbsb  isso

     Touro Mecânico
  •  9741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marília Ruiz sofrendo ameaças por criticar o estuprador :facepalm:

     Rules
  •  43899 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    Bliss escreveu: Impressionante como ainda tem marmanjo se prestando ao desserviço de proteger o Robinho.

    Ces não tem vergonha na cara não? Maluco passou o Peru na cara de uma vagabunda bêbada desacordada junto com outros 4 vagabundo, isso é no mínimo atitude de cidadão mau caráter, e só vejo com relativismo baratos passando pano, ain mais num foi provado, e o PC Siqueira hein, tão caindo na narrativa dos lacradores.

    Quanta esforço pra aliviar a barra de um cretino abusador e maníaco sexual. Se vocês soubessem a quantidade de crimes contra a dignidade sexual no país que não são solucionados, dos quais o autor não é descoberto, pego, sentenciado ou até por vezes que não precisa nem mesmo cumprir a pena, vocês ficariam enojados.
    E você saindo um baita esquerdomacho, pera lá né man. Como sabe que ela era vagabunda ou só porque bebeu?

    Me lembro que no tópico do Dudu vc disse algo do tipo e no final não ficou provado nada, só que a mulher tinha agredido ele mesmo. Vc fez textão se retratando depois também que não to lembrando? :rimbuk:
    No caso do Dudu foi únicamente deboche com a peppada, era de fato sabido que a única alegação existnete contra ele era a palavra da própria mulher, provas de vídeo até então mostravam que apenas ele tinha sido agredido.
    Nossa amiga!
    Como vc é debochada!
    Só falta me dizer que platina o cabelo e torce pro SPFW

     -BruceLindo
  •  1002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estão Satanizando o menino Robinho
    só pq ele passou a piroka na cara de uma v@dia
    Que mundo é esse, Meu Deus
    4718, mf84  isso

     .Kiko.
  •  35885 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas me digam uma coisa, quando é que a imprensa vai pedir pela saída do Cuca? :rimbuk:

     ai caramba
  •  29126 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:Ele tá tentando trazer os apoiadores do Bolsonaro pro lado dele. Bolsominions são vistos como imbecis até por jogador de futebol analfabeto. super:

    Todo castigo para bolsominion é pouco.
    CHUPA MINHA ROLA FILHO DA PUTA! AQUI É BOLSONARO ATÉ 2026
    • 1
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20

    MENSAGENS RECENTES

    Se arrancar 1 vitória e 1 empate nessa sequ[…]

    GOVERNO BOLSONARO

    https://youtu.be/SQ9cKztwhKc

    tu já teem Octopath Traveler? É o […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012