Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15

 Lakitus
  •  45595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Periodistas estão revoltados

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uau, o cara fez uma boa partida e já é o novo Junior, blz :lol:

    Se não tiver nenhum melhor, 34 anos é uma idade bem aceitável pra um jogador de alto nível disputar copa do mundo.

    Cafu foi penta com 32, jogou a seguinte com 36. E é bom ter uma opção de lateral que não suba muito e feche bem os espaços numa zaga com o jurássico Thiago Silva e cujas opções de banco sã Rodriblo Fácil e Felipe :rimbuk2:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    Bliss escreveu: Uau, o cara fez uma boa partida e já é o novo Junior, blz :lol:

    Se não tiver nenhum melhor, 34 anos é uma idade bem aceitável pra um jogador de alto nível disputar copa do mundo.

    Cafu foi penta com 32, jogou a seguinte com 36. E é bom ter uma opção de lateral que não suba muito e feche bem os espaços numa zaga com o jurássico Thiago Silva e cujas opções de banco sã Rodriblo Fácil e Felipe :rimbuk2:
    mano, o Marcelo com 30 já tava pifando, é reserva hoje pq não recompõe, vc ta querendo comparar cafu em longevidade física com marcelo, que descabido.

    Marcelo ja era pra seleção, ele depois que o CR7 saiu, perdeu ainda mais moral no elenco. Mendy já é titular, e Guess What, o Lodi joga mais que Mendy e é consenso.

    de onde vc tirou que ele fez uma partida só ? :lolsuper: O cara ta jogando pra caralho no Alleti, tanto defensivamente como em criação lá na frente, é regular pra caralho e tem 23 anos.

    você questionou justamente o ponto que não tem o que questionar o Tite.


    obs: Cafu em 2006 foi um dos nossos gargalos, Cicinho não teve lá essa carreira toda na europa, mas em 2006 ele tava voando e pedindo passagem. Foi um erro dois laterias velhos naquela copa, ainda mais que um deles entregava o ouro cronicamente.

    você ta sugerindo um lado esquerdo com Neymar Solto, Marcelo que se apoiar deixa uma avenida, e Thiago Silva que vai ter quase 38 quando a copa estiver rolando :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    critica o Danilo, critica ele não usar o fabinho, colocar o wheverton e Ederson de goleiros na ausência do Alisson, critica o Cebolinha não ser titular absoluto....mas a porrra da única decisão incontestável do Tite, é manjada sua que não acompanha futebol europeu e ficou perdido pq não está ciente do desempenho e regularidade do Lodi. Esse seu post já foi uma tentativa de pormenorizar a manjada, qualquer continuidade de resposta é atestado de manjaster manso.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Unanimidade pra quem? Jornalista bajulador de panela? lol enquanto o br continuar derrubando nanicos a imprensa esportiva não vai contestar ninguém, mas dá uma olhada na opinião de torcedores e espectadores não emocionados








    E tem outra coisa, lateral não é meia, CA ou ponta pra apostar em promessa, é posição que requer segurança responsabilidade, vai inventar de colocar mlk hypado em jogo importante pra ver o que acontece. Alex Sandro é mais rodado e seguro, a posição deveria ser dele, ou ainda do próprio Marcelo, se for em um esquema tático que o permita atuar de ala.

    Nego vê um jogador fazendo uma partida boa e já coloca o ufanismo de world class em torno disso, principalmente em posições com carência de grandes jogadores, aí quando dá merda finge que não é com ele. André Santos chegou com status e badalação no Arsenal também, foi longe demais né :rimbuk2:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    Olha essa tática farofas, o cara pega um monte de random no twitter, que não assiste os jogos do ALLETI ( que no caso eu assisto, e não só em UCL), pra endossar o ponto de vista dele.


    ai o único ponto de vista que não é a tatica farofas de preenchimento de argumento com isopor e pipoca doce, é o tweet do time que acabou de contratar o ALEX TELLES :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    vc não ta entendendo, eu assisto o cara jogar, e te garanto que um está pronto, o outro saiu do futebol portugues agora, e o outro é reserva do MENDY, que hoje joga menos que o Lodi.


    se vc assistisse futebol espanhol, não precisaria terceirizar argumento.

    eu preferiria que não fosse o Tite o técnico, mas vc ta criticando o único acerto, um cara que tem fácil fácil 7 a 8 anos de seleção se continuar nessa evolução.

    O Alex Telles joga bem, mas não sei nem se tem mesmo nível pra ser um nova Evra no United, foi contratado pq o Luke Shaw não tem cérebro, o Mourinho mesmo já disse isso, e não tem outras opções viáveis. Já o Lodi tem bem mais habilidade e leitura de jogo , sabe jogar no curto espaço e na fase ofensiva é bem mais perigoso.

    vc ta comparando um cara que tá há 1 ano jogando em alto nível na La liga e UCL, com um cara que só jogou europa league e primeira fase de grupo de UCL , e o resto se resume a enfrentar o benfica 4x por ano e o resto são times nível Famalicão. Alex telles é bom pode até ganhar a posição, mas hoje o Lodi é o unico acerto do Tite, além de convocar o douglas luiz e colocar ele pra jogar pra poder ser exposto ao jogo


    reclama ae do Fabinho não entrar em campo, mas vc defender que ele continue com o Marcelo, mesmo o Marcelo estando em ritmo de final de carreira, é osso mano.

    pior que eu perco tempo respondendo alguém que nem formula a resposta como embate de opiniões, e sim de ego, e de querer parecer que entende de algo que não acompanha


    obs: André Santos não fez na europa nem 10% do que já fez o Lodi, não foi solido, vivia em outra dimensão, não sabia dos caras que tinham saido do time e sido negociados, era tipo turismo.

    quem disse world class? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    world class no Brasil só o Alisson, Casemiro e Neymar hoje. falo isso em todo tópico da seleção
    Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 18/10/2020, 19:22, em um total de 1 vez.

     tr1color
  •  2343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alex Telles jogou bem qnd passou no breminho, depois nunca mais acompanhei se realmente fez juz pra estar na seleção

    Curiosamente, o Wendell qnd passou aqui tbm foi superior ao alex telles, era um lateral mais ofensivo e demonstrou ter mais qualidade
    No leverkusen tinha uma galera que curtia ele, mas depois nunca mais acompanhei tbm

     Whatever
  •  32853 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não adianta argumentar @Jordanes do Mar Jônico

    O @Bliss é soberbo, nunca dá o braço a torcer

    Falou merda porque não conhece o cara e nao acompanha, mas nunca vai admitir

    Ele é assim mesmo, não acompanha e quer saber mais que os outros. Não perca seu tempo
    • 1
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012