Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Farofas
  •  173342 posts
  •  

Márcio Guedes e uma carreira jogada no lixo.

Imagem

Por José Trajano

O jornalismo esportivo se despediu ontem de André Marques, narrador, e do vetusto comentarista Márcio Guedes, que conheço desde a infância, pois estudamos juntos no Colégio São Bento, no Rio.

Depois de anos trabalhando juntos – fui eu quem o levou para a imprensa escrita – ou nos cruzando por aí, registro com pesar que Márcio deixa a profissão saindo pela porta dos fundos.

Sua pusilanimidade na transmissão do jogo de ontem (aliás, quanto pagaram e quem pagou pela transmissão?) ao passar pano para o Capitão Corona dizendo com satisfação e orgulho os times pelos quais o tresloucado torce, me enojou.

Fiquei mais enojado ainda ao tomar conhecimento dos textos que publica no Facebook, quando chama esquerdistas (todos) de pilantras, safados e cretinos, além de taxar o Freixo como terrorista.

Se tornou um raivoso e ressentido bolsominion.

Pena! É triste ver um ex-amigo e ex-companheiro envelhecer como uma besta quadrada!

https://www.diariodocentrodomundo.com.b ... e-trajano/

“Deixe os cães ladrarem”, diz Márcio Guedes após críticas por mandar abraço para Bolsonaro

Imagem

O jornalista Márcio Guedes, 73 anos, rebateu as críticas feitas contra ele após mandar um abraço ao presidente Jair Bolsonaro durante o jogo entre Peru x Brasil pela 2ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 transmitido na TV Brasil na terça-feira (13).

Uma das críticas que Guedes recebeu foi do jornalista José Trajano, que afirmou que o ex-colega jogou sua carreira no lixo. “O que ele postou em relação a mim foi de uma indignidade total. É um patrulhamento ideológico inaceitável. Isso estimula o ódio das pessoas, estraga as relações humanas”, rebateu Guedes em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

“Eu disse uma coisa absolutamente neutra. E para o Trajano, quem fala isso é indigno. Isso é um patrulhamento indecoroso, estou revoltado. Se fosse outra pessoa até não daria bola, mas em relação ao Trajano é uma grande decepção, uma prova de intolerância total. Isso, para mim, é doença mental”, completou.

“Cada pessoa revela o seu caráter numa hora dessa. Estou pouco me lixando, sei o que o sou, tenho 51 anos de jornalismo esportivo com comportamento ético irrepreensível. Deixe os cães ladrarem, é só isso”, afirmou Márcio Guedes sobre as reações.

https://istoe.com.br/deixe-os-caes-ladr ... residente/

Passado de polêmicas

Embora seja reconhecido por seu bom humor e inteligência, Márcio Guedes já se envolveu em episódios polêmicos no passado, como no bate boca contra Eurico Miranda na Record e o assédio contra a gandula/musa do Botafogo Fernanda Maia

Editado pela última vez por Farofas em 18/10/2020, 03:33, em um total de 2 vezes.

Lakitus
  •  36673 posts
  •  

Rules escreveu: Guedes>>>>Trajano

Aero
  •  1698 posts
  •  

Farofas escreveu: O jornalismo esportivo se despediu ontem de André Marques, narrador
    André Marqueeees

Estrelou malhaçããão

Lurker
  •  701 posts
  •  

Na época que tinha linha de passe ao mesmo tempo no Rio e e São Paulo, o Márcio Guedes fazia parte da mesa carioca junto com o Calazans, não?

Tonhão do fax
  •  35843 posts
  •  

Lurker escreveu: Na época que tinha linha de passe ao mesmo tempo no Rio e e São Paulo, o Márcio Guedes fazia parte da mesa carioca junto com o Calazans, não?
    sim

Rlim
  •  17148 posts
  •  

Vergonhoso o que fizeram com o Márcio Guedes, principal a escória formada por Trajano e MCP.

Cagaram na carreira do cara simplesmente por ter uma opinião politica diferente. E isso considerando que um verme como o Trajano é Lulista de carteirinha, sempre fez questão de usar o microfone do seu trabalho pra chupar o PT. Até por isso foi escorraçado da ESPN.

Imagem

Como um crápula mal caráter desse tem a pachorra de criticar alguém?

Touro Mecânico
  •  9740 posts
  •  

Não assisti à transmissão da tv Brasil e não sigo esse decadente no Facebook, mas, pela descrição do Trajano, tornou-se um Zé de Abreu bolsominion. Tem que ser execrado mesmo.

Adamastor o Castor
  •  42637 posts
  •  

Rlim escreveu: Vergonhoso o que fizeram com o Márcio Guedes, principal a escória formada por Trajano e MCP.

Cagaram na carreira do cara simplesmente por ter uma opinião politica diferente. E isso considerando que um verme como o Trajano é Lulista de carteirinha, sempre fez questão de usar o microfone do seu trabalho pra chupar o PT. Até por isso foi escorraçado da ESPN.

Imagem

Como um crápula mal caráter desse tem a pachorra de criticar alguém?
    o bar que ele tanto ama aqui na tijuca tem o que na parede? placa com o nome da mariele franco
    surpresa? nenhuma

Bruceexx
  •  7163 posts
  •  

Lembro dele naquele programa de domingo na TV Brasil, puxava muito saco dos times cariocas.

Farofas
  •  173342 posts
  •  

Bruceexx escreveu: Lembro dele naquele programa de domingo na TV Brasil, puxava muito saco dos times cariocas.
    dos times cariocas não

do Botafogo

Bruceexx
  •  7163 posts
  •  

Farofas escreveu:
    Bruceexx escreveu: Lembro dele naquele programa de domingo na TV Brasil, puxava muito saco dos times cariocas.
    dos times cariocas não

do Botafogo
    Pensava que era flamenguista :rimbuk:

ribs
  •  19482 posts
  •  

Só acho engraçado o Trajano reclamar que o tiozão aí chupa bolas do bolsonaro....sendo que ele chupa as do Lula

É hipocrisia pra todo lado
    HiSpi, mf84  isso

Bruceexx
  •  7163 posts
  •  

ribs escreveu: Só acho engraçado o Trajano reclamar que o tiozão aí chupa bolas do bolsonaro....sendo que ele chupa as do Lula

É hipocrisia pra todo lado
    Mesma turma do "ai existe um clima de intolerância no país, vamos dialogar democraticamente até vc discordar de mim".
    omneto  isso

MENSAGENS RECENTES

Nintendo Switch & 3DS

a nintendo é insana :lolsuper: :lolsuper:[…]

Vasco x Corinthians - 21:30

Vish, dois times encardidos

Ahhh velho, toda vez o Ezequiel vem no tó[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012