Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Farofas
  •  195146 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Márcio Guedes e uma carreira jogada no lixo.

    Imagem

    Por José Trajano

    O jornalismo esportivo se despediu ontem de André Marques, narrador, e do vetusto comentarista Márcio Guedes, que conheço desde a infância, pois estudamos juntos no Colégio São Bento, no Rio.

    Depois de anos trabalhando juntos – fui eu quem o levou para a imprensa escrita – ou nos cruzando por aí, registro com pesar que Márcio deixa a profissão saindo pela porta dos fundos.

    Sua pusilanimidade na transmissão do jogo de ontem (aliás, quanto pagaram e quem pagou pela transmissão?) ao passar pano para o Capitão Corona dizendo com satisfação e orgulho os times pelos quais o tresloucado torce, me enojou.

    Fiquei mais enojado ainda ao tomar conhecimento dos textos que publica no Facebook, quando chama esquerdistas (todos) de pilantras, safados e cretinos, além de taxar o Freixo como terrorista.

    Se tornou um raivoso e ressentido bolsominion.

    Pena! É triste ver um ex-amigo e ex-companheiro envelhecer como uma besta quadrada!


    https://www.diariodocentrodomundo.com.b ... e-trajano/

    “Deixe os cães ladrarem”, diz Márcio Guedes após críticas por mandar abraço para Bolsonaro

    Imagem

    O jornalista Márcio Guedes, 73 anos, rebateu as críticas feitas contra ele após mandar um abraço ao presidente Jair Bolsonaro durante o jogo entre Peru x Brasil pela 2ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 transmitido na TV Brasil na terça-feira (13).

    Uma das críticas que Guedes recebeu foi do jornalista José Trajano, que afirmou que o ex-colega jogou sua carreira no lixo. “O que ele postou em relação a mim foi de uma indignidade total. É um patrulhamento ideológico inaceitável. Isso estimula o ódio das pessoas, estraga as relações humanas”, rebateu Guedes em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

    “Eu disse uma coisa absolutamente neutra. E para o Trajano, quem fala isso é indigno. Isso é um patrulhamento indecoroso, estou revoltado. Se fosse outra pessoa até não daria bola, mas em relação ao Trajano é uma grande decepção, uma prova de intolerância total. Isso, para mim, é doença mental”, completou.

    “Cada pessoa revela o seu caráter numa hora dessa. Estou pouco me lixando, sei o que o sou, tenho 51 anos de jornalismo esportivo com comportamento ético irrepreensível. Deixe os cães ladrarem, é só isso”, afirmou Márcio Guedes sobre as reações.

    https://istoe.com.br/deixe-os-caes-ladr ... residente/


    Passado de polêmicas

    Embora seja reconhecido por seu bom humor e inteligência, Márcio Guedes já se envolveu em episódios polêmicos no passado, como no bate boca contra Eurico Miranda na Record e o assédio contra a gandula/musa do Botafogo Fernanda Maia



    Editado pela última vez por Farofas em 18/10/2020, 03:33, em um total de 2 vezes.

     Lakitus
  •  45585 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Guedes>>>>Trajano

     Aero
  •  5553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: O jornalismo esportivo se despediu ontem de André Marques, narrador
    André Marqueeees

    Estrelou malhaçããão

     Lurker
  •  1199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na época que tinha linha de passe ao mesmo tempo no Rio e e São Paulo, o Márcio Guedes fazia parte da mesa carioca junto com o Calazans, não?

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lurker escreveu: Na época que tinha linha de passe ao mesmo tempo no Rio e e São Paulo, o Márcio Guedes fazia parte da mesa carioca junto com o Calazans, não?
    sim

     Rlim
  •  40593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vergonhoso o que fizeram com o Márcio Guedes, principal a escória formada por Trajano e MCP.

    Cagaram na carreira do cara simplesmente por ter uma opinião politica diferente. E isso considerando que um verme como o Trajano é Lulista de carteirinha, sempre fez questão de usar o microfone do seu trabalho pra chupar o PT. Até por isso foi escorraçado da ESPN.

    Imagem

    Como um crápula mal caráter desse tem a pachorra de criticar alguém?

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não assisti à transmissão da tv Brasil e não sigo esse decadente no Facebook, mas, pela descrição do Trajano, tornou-se um Zé de Abreu bolsominion. Tem que ser execrado mesmo.

     Adamastor o Castor
  •  34373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Vergonhoso o que fizeram com o Márcio Guedes, principal a escória formada por Trajano e MCP.

    Cagaram na carreira do cara simplesmente por ter uma opinião politica diferente. E isso considerando que um verme como o Trajano é Lulista de carteirinha, sempre fez questão de usar o microfone do seu trabalho pra chupar o PT. Até por isso foi escorraçado da ESPN.

    Imagem

    Como um crápula mal caráter desse tem a pachorra de criticar alguém?
    o bar que ele tanto ama aqui na tijuca tem o que na parede? placa com o nome da mariele franco
    surpresa? nenhuma

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lembro dele naquele programa de domingo na TV Brasil, puxava muito saco dos times cariocas.

     Farofas
  •  195146 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Lembro dele naquele programa de domingo na TV Brasil, puxava muito saco dos times cariocas.
    dos times cariocas não

    do Botafogo

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Bruceexx escreveu: Lembro dele naquele programa de domingo na TV Brasil, puxava muito saco dos times cariocas.
    dos times cariocas não

    do Botafogo
    Pensava que era flamenguista :rimbuk:

     ribs
  •  23879 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só acho engraçado o Trajano reclamar que o tiozão aí chupa bolas do bolsonaro....sendo que ele chupa as do Lula

    É hipocrisia pra todo lado
    HiSpi, mf84  isso

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: Só acho engraçado o Trajano reclamar que o tiozão aí chupa bolas do bolsonaro....sendo que ele chupa as do Lula

    É hipocrisia pra todo lado
    Mesma turma do "ai existe um clima de intolerância no país, vamos dialogar democraticamente até vc discordar de mim".
    omneto  isso

    MENSAGENS RECENTES

    Poha Yuri Não pode perder um desse

    da uma depressao ver jogo nesse buraco que o bra[…]

    Lixo de Real passando. Infelizmente City é[…]

    Esse jogo vai terminar 1x1.



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012