Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 21

 Rlim
  •  40622 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Divida aumentando.

    Guerra politica.

    No Z-4 do brasileirão.

    Será que o menino Vasco escapará dessa?
    Editado pela última vez por Rlim em 15/04/2024, 20:10, em um total de 10 vezes.

     Rlim
  •  40622 posts
  •  

    Avatar do usuário



     Rlim
  •  40622 posts
  •  

    Avatar do usuário



     Rlim
  •  40622 posts
  •  

    Avatar do usuário



    OS CARAS TÃO PEDINDO PELO LUXA

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Rlim
  •  40622 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quero mto que o vasco caia :D

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma pena. Tenho muitos amigos vascaínos.

     Lurker
  •  1199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O tal Leven Siano não vai enfiar dinheiro no clube? Acho que dá para ressuscitar, que nem aconteceu com o Palmeiras.

     4718
  •  27565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vejo graça
    Vascão não merece isso

     Lurker
  •  1199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Vasco tem a quinta maior torcida do Brasil, e com bastante dispersão regional (jogos em Manaus são sempre casa cheia). O problema é que é muito mal administrado há 20 anos e por isso está quase sempre quebrando. Mas potencial o clube tem para se recuperar. Um presidente mecenas pode colocar o time de volta nos trilhos, como aconteceu com o Palmeiras, ao organizar as contas dando um boost temporário para renegociar contratos e dívidas.

    É diferente de um Botafogo, que tem torcida pequena e também é mal administrado. Nesse caso fica mais difícil se recuperar. Aquela proposta de clube empresa era a última chance, agora fica muito difícil, e a tendência é o time cair em algum dos próximos 5 campeonatos senão nesse.

    É claro que tudo isso muda se o time cair. Cruzeiro caiu e deve demorar para subir porque não tem mais paraquedas. Qualquer time grande que cair agora vai penar muito.

    Como o São Paulo Robin Hood ainda vai jogar com Botafogo, dando 6 pontos para eles, talvez o Vasco morra antes mesmo tendo potencial maior de se recuperar.

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu já até me perdi, caso o vasco seja rebaixado, esse será o 4º rebaixamento?

     Leonardo
  •  207 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um possivel quarto rebaixamento vindo ai
    Principal presidente da historia do clube era mafioso
    Uma Libertadores
    Nunca caiu pra serie C
    E ainda e maior que o Fluminense

    GIGANTE

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nem vasco nem botafogo caem

    aposto todos os cds de k-pop do sudit

     Rlim
  •  40622 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lurker escreveu: O Vasco tem a quinta maior torcida do Brasil, e com bastante dispersão regional (jogos em Manaus são sempre casa cheia). O problema é que é muito mal administrado há 20 anos e por isso está quase sempre quebrando. Mas potencial o clube tem para se recuperar. Um presidente mecenas pode colocar o time de volta nos trilhos, como aconteceu com o Palmeiras, ao organizar as contas dando um boost temporário para renegociar contratos e dívidas.

    É diferente de um Botafogo, que tem torcida pequena e também é mal administrado. Nesse caso fica mais difícil se recuperar. Aquela proposta de clube empresa era a última chance, agora fica muito difícil, e a tendência é o time cair em algum dos próximos 5 campeonatos senão nesse.

    É claro que tudo isso muda se o time cair. Cruzeiro caiu e deve demorar para subir porque não tem mais paraquedas. Qualquer time grande que cair agora vai penar muito.

    Como o São Paulo Robin Hood ainda vai jogar com Botafogo, dando 6 pontos para eles, talvez o Vasco morra antes mesmo tendo potencial maior de se recuperar.
    Concordo.

    O problema é que já são 20 anos nessa situação e a coisa não muda.

    Continua a mesma trajetória.

    Nesse período outros clubes com situação mais ou menos semelhante de péssima gestão, como Grêmio, Palmeiras, Flamengo, etc. já conseguiram de alguma forma dar a volta por cima. Enquanto isso o Vasco continua na mesma.

    Se continuar nessa toada, vai começar a perder muita torcida. O que por sinal já deve estar ocorrendo. Afinal 20 anos são muito tempo, certeza que entre as crianças por exemplo a porcentagem de vascaínos deve ser bem baixa. Flamengo deve ter já uns 60% das crianças no Rio.

     Tato
  •  6509 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Vasco já está perdendo muita torcida, teve uma época que estavam empatados com o Palmeiras na quarta posição nacional, hoje aquelas pesquisas já apontam Grêmio e Cruzeiro empatados (apesar que o Cruzeiro se ficar muito tempo nessa draga também, vai perder espaço para o Atlético)

    No achômetro, entre os que torcem, o Flamengo deve ter uns 60% de torcida no RJ, o Vasco ali com seus 20% e outros 20% dividido entre Fluminense, Botafogo e outros. A força do Vasco está no nordeste e especialmente no norte, mas nesse toada só vai ter flamenguista nessas regiões também

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vasco nunca vai perder força no amazonas

    sei lá que diabo tem na água de lá que faz todo mundo ser vascaíno. surram até os flamenguistas

     Tato
  •  6509 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando estive em Natal, conversei com um vascaíno e ele disse que tentou de todas as formas fazer com que os dois filhos dele fossem vascaínos, mas por influencia de tv, internet e o krl, os moleques não quiseram nem saber e escolheram ser flamenguistas :lol:

    É tipo isso, o Vasco foi muito forte nos anos 90, ai aquela geração que pegou aqueles times, hoje já são pais mas não conseguem transferir o Vasco para os filhos. E isso é muito ruim pq essa geração de Enzos só torcem para times que estão em alta e tem jogador famoso, capaz de daqui alguns anos o time viver uma crise e o moleque abandonar o time

     Rlim
  •  40622 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não só nos 90. Os Vasco teve gerações muito boas nos anos 70 e 80 também.

    Só que agora já são 20 de merda. Com lampejos em 2011/2012. E numa era que você tem muita internet e todo mundo acompanha.

    E o pior, o adversário principal teve fases muto boas no período.

    É semelhante ao Palmeiras. Era a segunda torcida de SP mas perdeu muito espaço pro São Paulo por causa da década de 80 e começo dos 90.

    Graças a Deus conseguimos ter boas fases no final dos anos 90 e agora, junto a essa década de merda das bichas. Isso deu uma certa estancada.

    Mas é foda.

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tenho nada contra o Vasco, assim como não tenho contra o Botafogo. Cresci com meu vô botafoguense, meu pai vascaíno e boa parte da família da minha mãe vascaína também.

    Mas puta que pariu, se o Vasco levar o Luxemburgo de volta, eu vou torcer MUITO pra caírem pra B e ficarem lá por um tempo. Seria um amadorismo maior do que o Inter levar o Abel de volta pra lá.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 21

    MENSAGENS RECENTES

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    >>> Irã x Israel

    https://pbs.twimg.com/media/GLfenbJW4AEh_aK?forma[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012