Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Bons comentários

    Olhando essa vitória cagada da Bulgária , acho que a Alemanha seria pior de enfrentar, se comparada com a Itália

    O ataque era bem melhor

     Lakitus
  •  45591 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alô você

     Rlim
  •  40610 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sensacional. Tudo.

    O Vanucci.

    Essa Copa do Mundo.

    A Bulgária.

    A Alemanha.

    94 foi sem duvida nenhuma uma das melhores copas. O mundial do Sol, em estádios ensolarados, gigantescos e abertos.
    Turin, KaMaRaO_  isso

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Sensacional. Tudo.

    O Vanucci.

    Essa Copa do Mundo.

    A Bulgária.

    A Alemanha.

    94 foi sem duvida nenhuma uma das melhores copas. O mundial do Sol, em estádios ensolarados, gigantescos e abertos.
    Junto com 98

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Sensacional. Tudo.

    O Vanucci.

    Essa Copa do Mundo.

    A Bulgária.

    A Alemanha.

    94 foi sem duvida nenhuma uma das melhores copas. O mundial do Sol, em estádios ensolarados, gigantescos e abertos.
    Tirando o de Dallas, que não dava nem para cobrar escanteio.

     Resenrods
  •  6196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    POrra! Bom vídeo! :star: :star: :star: :star: :star:

     Rlim
  •  40610 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Rlim escreveu: Sensacional. Tudo.

    O Vanucci.

    Essa Copa do Mundo.

    A Bulgária.

    A Alemanha.

    94 foi sem duvida nenhuma uma das melhores copas. O mundial do Sol, em estádios ensolarados, gigantescos e abertos.
    Junto com 98
    98 foi a melhor copa que eu assisti. Bom demais.

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    copa de 98 deve ter sido o auge do futebol, muitas seleções fortes e vários jogadores carisma. Até os países menos expressivos historicamente no futebol tinham jogadores maneiros em suas seleções. :emocao:
    Provavelmente Dinamarca, Colômbia, Paraguai, Iugoslávia e Nigéria nunca chegaram tão fortes para uma copa. Tinha também Romênia com Hagi e Bulgária com Stoichkov , mas aí já não sei dizer :lol:

    Brasil, França, Argentina e Holanda eram verdadeiras constelações. Acho que nenhuma seleção da Copa de 2014 em diante é superior a essas
    Itália degrau abaixo
    Alemanha
    Inglaterra

    até o mascote era maneiro

    Imagem

    é de se pensar porque o nível técnico do futebol decaiu tanto

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu ranking eh
    98
    94
    2014
    2002
    Resto eh cego

    2006 na frente das outras por causa da geração só

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: copa de 98 deve ter sido o auge do futebol, muitas seleções fortes e vários jogadores carisma. Até os países menos expressivos historicamente no futebol tinham jogadores maneiros em suas seleções. :emocao:
    Provavelmente Dinamarca, Colômbia, Paraguai, Iugoslávia e Nigéria nunca chegaram tão fortes para uma copa. Tinha também Romênia com Hagi e Bulgária com Stoichkov , mas aí já não sei dizer :lol:

    Brasil, França, Argentina e Holanda eram verdadeiras constelações. Acho que nenhuma seleção da Copa de 2014 em diante é superior a essas
    Itália degrau abaixo
    Alemanha
    Inglaterra

    até o mascote era maneiro

    Imagem

    é de se pensar porque o nível técnico do futebol decaiu tanto
    Croácia do Suker era um timaço, ao menos perderam com mais dignidade pra França do que a patética final de 2018.

    Carpegiani levando o Paraguai a jogar de igual pra igual com a anfitriã.. bons tempos.

    Inglaterra tinha a ótima geração que flopou em tudo surgindo tbm, o gol do Owen contra a Argentina é emblemático

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    verdade, esqueci da Croácia

    e esqueci da Espanha também com bons nomes, Raul, Morientes, Hierro, Kiko

    Você não está autorizado a Gostar/Não Gostar este post.
    Você não está autorizado a Gostar/Não Gostar este post.Você não está autorizado a Gostar/Não Gostar este post.
    Você não está autorizado a Gostar/Não Gostar este post.Você não está autorizado a Gostar/Não Gostar este post.
    Você não está autorizado a Gostar/Não Gostar este post.Você não está autorizado a Gostar/Não Gostar este post.
    Você não está autorizado a Gostar/Não Gostar este post.Você não está autorizado a Gostar/Não Gostar este post.
    Você não está autorizado a Gostar/Não Gostar este post.Você não está autorizado a Gostar/Não Gostar este post.
    Você não está autorizado a Gostar/Não Gostar este post.Você não está autorizado a Gostar/Não Gostar este post.
    Você não está autorizado a Gostar/Não Gostar este post.Você não está autorizado a Gostar/Não Gostar este post.
    Você não está autorizado a Gostar/Não Gostar este post.Você não está autorizado a Gostar/Não Gostar este post.
    Você não está autorizado a Gostar/Não Gostar este post.
    Bruceexx  isso

    MENSAGENS RECENTES

    Eurocopa 2024

    https://twitter.com/mantosdofutebol/status/1781070[…]

    https://twitter.com/stateoffelipe/status/178106669[…]

    Love for one night - no joke! Live Women Finest[…]

    a cara de alegria de sair da marques de sao vicent[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012