Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

 Rlim
  •  40877 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Capitão do Mato
  •  2731 posts
  •  

    Se Deus quiser esse climinha bom no mengao vai piorar.
    Espero que o mengudo "entregue" esse titulo pro meu soberanus pra derrubar o tecnico igual eles sempre fazem, lembro do jogo do Maringa que perderam por 2x0, time de serie D :lol:

     Rlim
  •  40877 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Capitão do Mato escreveu: Se Deus quiser esse climinha bom no mengao vai piorar.
    Espero que o mengudo "entregue" esse titulo pro meu soberanus pra derrubar o tecnico igual eles sempre fazem, lembro do jogo do Maringa que perderam por 2x0, time de serie D :lol:
    Se tomar uma coça do Bogão Domingo acho que já cai.

     Piccolo_san
  •  62192 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas um dos motivos para esse elenco do Flamengo ser assim é porque a diretoria sempre faz a vontade deles.

    Que jogadores pau no cu.

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk


     Lakitus
  •  45635 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Flamengo" e "incinerar" na mesma frase é complicado

     Piccolo_san
  •  62192 posts
  •  

    Avatar do usuário

    super:



    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk

     ribs
  •  23929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    WTF nota oficial dos PAIS DO GABIGOL

     A Amadora da Gavea
  •  17805 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dessa vez concordo com os mimados da gavea, diretoria sempre foi omissa, presidente mesmo nunca vai la no CT e o vagabundo do braz é outro que so aparece quando o time ta bem e ele é o principal responsavel dessa bosta ta assim, 2 anos seguidos so com contratacao merda, traz tecnico que nao tem o padrao do time e nao consegue empregar as ideias alem de nao conseguir se adaptar, quando acha um que da certo, manda o cara embora no fim da temporada sem dizer o motivo e por ai vai


    agora essa nota ai dos pais do gabigol nao eh possivel que seja verdade essa merda :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: o cara foi chorar no colo da mae pq a torcida ia estragar a festa de aniversario, vai se foder :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Rules
  •  56564 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu: esse gabigol certamente é o jogador mais asqueroso do futebol br
    Mas não era o Felipe Melo?

     ribs
  •  23929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carta da dona Lúcia ou nota oficial dos pais do Gabigol, os dois a 80km/h...

     Rlim
  •  40877 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu: esse gabigol certamente é o jogador mais asqueroso do futebol br
    Mas disparado.

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Mano de Touca escreveu: esse gabigol certamente é o jogador mais asqueroso do futebol br
    Mas disparado.
    Sem menor dúvida, o cara é muito desprezível. Pior que ele sempre foi um pau no cu, mas parece que piora com o passar dos anos, o que o torna ainda mais lixo, o cara não amadurece, ele piora.

    Imagina essa criançada aí que tem esse lixo como ídolo, fosse meu filho eu proibiria de ser fã desse asqueroso.

     Rlim
  •  40877 posts
  •  

    Avatar do usuário



    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    CArtola estava no vestiário no intervalo?

     Rlim
  •  40877 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rlim
  •  40877 posts
  •  

    Avatar do usuário








    Clube faturando 1.3 bi por ano, com amplo caixa disponível e atrasando fgts. Que coisa estranha.

     Lakitus
  •  45635 posts
  •  

    Avatar do usuário

    certidão negativa-título

     Piccolo_san
  •  62192 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:






    Clube faturando 1.3 bi por ano, com amplo caixa disponível e atrasando fgts. Que coisa estranha.
    É sabido que bilionários não pagam impostos.
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    Vou abrir o ge. com e...4x0 Criciúma, WTF […]

    Será que o coroa fez tudo isso para ir para[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012