Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 23

 Mucamo
  •  29524 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim

    Topico para escancarar a enganation que é esse maluco bosta comedor de bacalhau

    Time nao joga nada há meses. Na verdade, nunca jogou isso tudo

    Enganou e agluns momentos e so

    E nem venham dizer que é anti revolta resultado e imediatista. Eu fiz um dossie desse verme
    Mucamo escreveu: Dossiê Abel Ferreira

    O portuga chegou assinou no dia 02 de novembro e comandou a primeira partida do time contra o Red Bull pelas oitavas da Copa do Brasil
    Vejamos os jogos, placares, E A IMPOSIÇÃO EM CAMPO, como o PALMEIRAS JOGOU ESSES JOGOS E SE IMPÔS.
    LEGENDA:
    :star: = VITORIA
    AZUL = JOGO FACIL
    VERMELHO = JOGO DIFICIL
    NEGRITO = Jogo que ganhou com PROPRIEDADE JOGANDO BOLA MESMO

    PALMEIRAS 1 X 0 RED BULL BRAGANTINO :star:

    VASCO DA GAMA 0 X 1 PALMEIRAS :star:

    PALMEIRAS 3 X 0 CEARÁ :star:

    PALMEIRAS 2 X 0 FLUMINENSE :star:

    GOIÁS 1 X 0 PALMEIRAS :facecup:

    DELFÍN-EQU 1 X 3 PALMEIRAS :star:

    PALMEIRAS 3 X 0 ATHLETICO-PR :star:

    PALMEIRAS 5 X 0 DELFÍN-EQU :star:

    SANTOS 2 X 2 PALMEIRAS :facecup:

    LIBERTAD-PAR 1 X 1 PALMEIRAS :facecup:

    PALMEIRAS3X0BAHIA :star:

    PALMEIRAS3X0LIBERTAD-PAR :star:

    INTERNACIONAL2X0PALMEIRAS :facecup:

    PALMEIRAS1X1AMÉRICA-MG :facecup:
    PALMEIRAS 1 X 0 RED BULL BRAGANTINO :star:

    AMÉRICA-MG 0 X 2 PALMEIRAS :star:

    RIVER PLATE-ARG0X3PALMEIRAS :star:

    SPORT 0 X 1 PALMEIRAS :star:

    PALMEIRAS 0 X 2 RIVER PLATE-ARG :facecup:

    PALMEIRAS 1 X 1 GRÊMIO :facecup:

    PALMEIRAS 4 X 0 CORINTHIANS :star:

    FLAMENGO 2 X 0 PALMEIRAS :facecup:

    CEARÁ 2 X 1 PALMEIRAS :facecup:

    PALMEIRAS 1 X 1 VASCO DA GAMA :facecup:

    PALMEIRAS 1 X 0 SANTOS :star:

    PALMEIRAS 1 X 1 BOTAFOGO :facecup:

    PALMEIRAS 0 X 1 TIGRES-MEX :facecup:

    OLHA SÓ ESSA SEQUÊNCIA

    Primeiros 5 jogos só pegou naba Ganhou se arrastando na maioria dos jogos. 1 vitória contra O PODEROSO CEARÁ com Imposição.

    Ganhou do poderoso DELFIN com imposição. Tudo ok. Mas era jogo fácil sim.

    DOs 10 jogos difíceis que pegou, ganhou APENAS 3 deles e só um de forma convincente jogando bem: River ida e clássico jogando bem.

    Empate para Goiás, América, Botafogo, Vasco, perdeu para o Ceará.

    A última vez que o time fez um jogo super convicente de se impor foi contra o lixo do Curinta que ta na merda. Em 18/01.


    O cara não se impõe contra adversários difíceis. Faz o feijão com arroz contra os mortos de fome e ganha em 1 bola.

    A sorte nem sempre vai estar do nosso lado, como não esteve ontem e passou vexame

    Enganation. Está meu veredico. Não vejo a hora desse merda sair. Não podemos ter um encantandor de serpentes como o TITE é na seleção. Não podemos admitir isso.

    Ou o cara muda e dá um esquema tático para o time ou a sorte não ajudará sempre
    E vou adiconando mais veronha
    Editado pela última vez por Mucamo em 11/02/2021, 14:42, em um total de 3 vezes.
    Camus.  isso

     Pip
  •  4410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu avisei.

    Conheço bem técnicos enganação que ganham títulos importantes, binter é craque nisso.

    Mas acho que agora tem que ser ele na copa do brasil, arrisca demais trocar agora.

     Mucamo
  •  29524 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmeiras 0 x 0 Al Ahly (ELIMINADO NOS PENALTIS)

    MAIS UMA VERGONHA

     Rlim
  •  40560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vamos ver na cdb

    a real é que estamos num ano atipico,é um ano bem cagado pra fazer qualquer tipo de analise

     ai caramba
  •  36165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fato que o Luxa teria ganho a libertadores e o mundial

    @Farofas concorda comigo

     Lakitus
  •  45555 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sugiro outro Abel pro lugar dele, que hoje tá num time vermelho lá do Sul

     Mucamo
  •  29524 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pip escreveu: Eu avisei.

    Conheço bem técnicos enganação que ganham títulos importantes, binter é craque nisso.

    Mas acho que agora tem que ser ele na copa do brasil, arrisca demais trocar agora.
    O cara ta ficando que nem o Tite na seleção, impassível de críticas. Ta virando uma seita ao redor do cara.

    Se critar é o anti, o corneteiro.

     Salieri
  •  46370 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Pip escreveu: Eu avisei.

    Conheço bem técnicos enganação que ganham títulos importantes, binter é craque nisso.

    Mas acho que agora tem que ser ele na copa do brasil, arrisca demais trocar agora.
    O cara ta ficando que nem o Tite na seleção, impassível de críticas. Ta virando uma seita ao redor do cara.

    Se critar é o anti, o corneteiro.
    Tá muito longe do Tite, não exagera. O Tite está há anos e não evolui a seleção, o Abel pegou o time faz muito pouco tempo e nos deu a Libertadores. Você realmente quer jogar o trabalho do cara no lixo porque foi uma merda no Mundial?

    "Ah, mas faz tempo que vem jogando mal"... Mas mesmo assim fomos campeões da Libertadores e ainda podemos conquistar mais um título. Numa temporada extremamente longa e desgastante, tu quer jogar o trabalho do cara no lixo já e trazer mais um bosta de medalhão? Acorda pra vida, cara, fazia 20 anos que não ganhávamos uma título tão importante.

    Óbvio que faz parte esperar um futebol melhor, quero muito que o time melhore para os jogos da CdB porque senão vamos perder o título fácil pro Grêmio, mas querer pedir a cabeça do Abel já é uma palhaçada do caralho.

     4718
  •  27470 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai dormir triste
    Não vai poder olhar prós seus amigos

    Não pode nunca dar a cartada do mundial em nenhuma discussão

    Não pode falar pro pai e pro filho que ganhou sequer uma partida no hemisfério norte.

    No seu pensamento vai se comparar com os rivais e no seu íntimo você fica frustrado por seu clube ser o menor de cidade na comparação.

    É muito triste, saber que tudo que vc ama não chega sequer ao tamanho do San Lorenzo.

    Tanta dedicação, tanto gasto e meu clube é o menor de todos os campeões da libertadores.

    Tenho mais rebaixamentos que gols acima da linha do Equador

     Pelo
  •  2398 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não comparem o Deus Tite com esse português

     Pip
  •  4410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Pip escreveu: Eu avisei.

    Conheço bem técnicos enganação que ganham títulos importantes, binter é craque nisso.

    Mas acho que agora tem que ser ele na copa do brasil, arrisca demais trocar agora.
    O cara ta ficando que nem o Tite na seleção, impassível de críticas. Ta virando uma seita ao redor do cara.

    Se critar é o anti, o corneteiro.
    Tá muito longe do Tite, não exagera. O Tite está há anos e não evolui a seleção, o Abel pegou o time faz muito pouco tempo e nos deu a Libertadores. Você realmente quer jogar o trabalho do cara no lixo porque foi uma merda no Mundial?

    "Ah, mas faz tempo que vem jogando mal"... Mas mesmo assim fomos campeões da Libertadores e ainda podemos conquistar mais um título. Numa temporada extremamente longa e desgastante, tu quer jogar o trabalho do cara no lixo já e trazer mais um bosta de medalhão? Acorda pra vida, cara, fazia 20 anos que não ganhávamos uma título tão importante.

    Óbvio que faz parte esperar um futebol melhor, quero muito que o time melhore para os jogos da CdB porque senão vamos perder o título fácil pro Grêmio, mas querer pedir a cabeça do Abel já é uma palhaçada do caralho.
    O problema é que em partida importante contra time decente, teu time fez uma partida ótima contra o river e deu.

    Até Celso Roth em 2010 fez mais partidas boas que isso :lolsuper:

    Eu estou muito preocupado pra essa final da copa do brasil. Sinto que a eterna gangorra do brenal mudou muito rápido dessa vez e vai rolar pipocada do binter e título do brêmio

    Jogando esse futebol vcs vão tomar uma goleada do bremio pilhado e motivado do renato. Principalmente agora que depois de algumas eliminações ele já iniciou tirada de nabas do time. :suando:
    Mucamo  isso

     Rules
  •  56469 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Volta Luxa
    Volta Felipão
    Volta Mano Menezes

     Salieri
  •  46370 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pip escreveu:
    Salieri escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Pip escreveu: Eu avisei.

    Conheço bem técnicos enganação que ganham títulos importantes, binter é craque nisso.

    Mas acho que agora tem que ser ele na copa do brasil, arrisca demais trocar agora.
    O cara ta ficando que nem o Tite na seleção, impassível de críticas. Ta virando uma seita ao redor do cara.

    Se critar é o anti, o corneteiro.
    Tá muito longe do Tite, não exagera. O Tite está há anos e não evolui a seleção, o Abel pegou o time faz muito pouco tempo e nos deu a Libertadores. Você realmente quer jogar o trabalho do cara no lixo porque foi uma merda no Mundial?

    "Ah, mas faz tempo que vem jogando mal"... Mas mesmo assim fomos campeões da Libertadores e ainda podemos conquistar mais um título. Numa temporada extremamente longa e desgastante, tu quer jogar o trabalho do cara no lixo já e trazer mais um bosta de medalhão? Acorda pra vida, cara, fazia 20 anos que não ganhávamos uma título tão importante.

    Óbvio que faz parte esperar um futebol melhor, quero muito que o time melhore para os jogos da CdB porque senão vamos perder o título fácil pro Grêmio, mas querer pedir a cabeça do Abel já é uma palhaçada do caralho.
    O problema é que em partida importante contra time decente, teu time fez uma partida ótima contra o river e deu.

    Até Celso Roth em 2010 fez mais partidas boas que isso :lolsuper:

    Eu estou muito preocupado pra essa final da copa do brasil. Sinto que a eterna gangorra do brenal mudou muito rápido dessa vez e vai rolar pipocada do binter e título do brêmio

    Jogando esse futebol vcs vão tomar uma goleada do bremio pilhado e motivado do renato. Principalmente agora que depois de algumas eliminações ele já iniciou tirada de nabas do time. :suando:
    Não interessa se passou do River na cagada e ganhou do Santos com um gol achado, foi campeão, isso que importa no final das contas. Nem todo time precisa sobrar o campeonato inteiro para ser digno de ser campeão. O trabalho do Abel não é perfeito, eu sei disso, mas a questão é que em pouco tempo ele fez muito mais do que vários outros técnicos que passaram pelo Palmeiras e tem gente que já quer jogar isso tudo fora.

    Era só o que me faltava mesmo querer a cabeça do técnico que nos deu a Libertadores depois de 3 meses de trabalho porque foi (muito) mal no Mundial. Temos que esperar essa nova temporada e reforços para ver o que mais o Abel pode oferecer, não acho justo crucificar o cara agora, ele tem que demonstrar muito mais (pro bem ou pro mal) o que ele pode fazer pelo time.

     Rlim
  •  40560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Abel Ferreira tem 3 meses como técnico do Palmeiras.

    Nesse período ganhou a Libertadores.

    Qualquer critica é coisa de lunático oportunista.

    Pau no cu de todos.

    Abraços.

     Starkk
  •  5486 posts
  •  

    Antes de criticar, gostaria de ver ele com algumas semanas livres para treinar o time.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 23

    MENSAGENS RECENTES

    Dortmund 1x0

    Prefiro um por rodada e uso o da rodada para co[…]

    https://twitter.com/SofascoreBR/status/178028000[…]

    3DS só é ruim a tela meio capada, ma[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012