Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 19

 Rlim
  •  41274 posts
  •  

    Avatar do usuário







    Editado pela última vez por Rlim em 18/03/2024, 15:07, em um total de 22 vezes.
    Rules  isso

     Rlim
  •  41274 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Casares já chegou fazendo loucuras.

    E ainda quer brincar de fazer propostas pra Borré e Gabriel Neves.

    Pobres bambis, cada vez se apequenando mais.
    Rules  isso

     Starkk
  •  5519 posts
  •  

    Quando o soberano limpar todos os troféus vão upar esse tópico.

    É a nova era.

    Estão com medo vadias?

     Rlim
  •  41274 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Estão desesperados.

     Rlim
  •  41274 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rules
  •  56678 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apequenou mesmo :lolsuper:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É o que sempre digo.

    A "soberania" do São Paulo era em razão de ter embolsado a bilheteria do Corinthians durante 40 anos. Dinheiro nunca faltava ao clube, jogando ou não jogando, ganhando titulos ou fracassando, dinheiro entrava.
    Quando precisou andar pelas próprias pernas, deu nisso ai.

    E foi bizarro ontem e hoje a UOL ostentando as contratações que o São Paulo fez, ontem tinha matéria de como o clube "surpreendeu o mercado" contratando o William (que eu nem sei quem é, pensava que era o outro que jogou a copa).
    Hoje tinha ostentação da outra contratação fodastica.

     Rules
  •  56678 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit achou que era o William guaraná antártica? :lolsuper:

     Salieri
  •  46436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: São Paulo fez, ontem tinha matéria de como o clube "surpreendeu o mercado" contratando o William (que eu nem sei quem é, pensava que era o outro que jogou a copa).
    Isso aí foi o cúmulo mesmo. Surpresa talvez só porque ninguém nunca achou que o cara iria jogar num time grande novamente, só pode.

    Esse cara já não era muito bom uma década atrás quando jogava no Palmeiras, imagina agora com 34 anos.

    Contratação muito wtf
    Editado pela última vez por Salieri em 18/03/2021, 18:46, em um total de 1 vez.

     Piccolo_san
  •  62361 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda bem que o Palmeiras foi contra. Tem que tacar o foda-se para essa merda de paulistão mesmo.

     vilela_09
  •  40676 posts
  •  

    Avatar do usuário

    está certo o são paulo nesses contratações, o paulistão não vai ser conquistado do nada, tem que dever pela felicidade
    Rlim  isso

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho q a diretoria sentiu que dá para conquistar o titulo em 2021

    Acho q vale o risco,nao sei como estao as finanças do SP

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HopelessWave escreveu:
    Sudit escreveu: É o que sempre digo.

    A "soberania" do São Paulo era em razão de ter embolsado a bilheteria do Corinthians durante 40 anos.
    Bem, ao menos foi dinheiro ganho com o próprio estádio, ao contrário dos dois primos da capital, que construíram boa parte de sua história com dinheiro doado, em especial o primo verde, que deve 4 brasileiros e 2 libertadores a jogadores terceirizados.
    "Próprio" estádio que ganharam do governo, ne?
    Nenhum outro clube brasileiro ganhou um estádio dessa maneira.

    São Paulo durante 40 anos teve uma bilheteria que nenhum outro time brasileiro tinha, pq as vezes lucrava 3 ou 4 bilheterias em apenas 1 semana.

    Na metade dos anos 90 quando o Morumbi foi interditado por perigo de cair, foi quando o São Paulo teve sua 1a grande crise financeira, teve que fazer desmanche. Mas se recuperou com o retorno do estádio, e a grande fase do Corinthians em 98 e 99 ajudou a encher os cofres do clube (lembrando que quase nunca as bilheterias eram divulgadas na época).

    Mas depois de 2009 quando Andrés quebrou com o morumbi... nunca mais ganharam nada, coincidencia?

     The Lord Returns
  •  5131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HopelessWave escreveu:
    Sudit escreveu: É o que sempre digo.

    A "soberania" do São Paulo era em razão de ter embolsado a bilheteria do Corinthians durante 40 anos.
    Bem, ao menos foi dinheiro ganho com o próprio estádio, ao contrário dos dois primos da capital, que construíram boa parte de sua história com dinheiro doado, em especial o primo verde, que deve 4 brasileiros e 2 libertadores a jogadores terceirizados.
    Imagem

    Delícia

     Rlim
  •  41274 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Dantasv2 @vilela_09 bora fazer uma vaquinha pra ajudar o soberano falido.

    Temos que ajudar os irmãos em dificuldade. Imagina morar num estádio da década de 60 caindo aos pedaços.

     ribs
  •  24002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A choradeira continua :lol:

    Como postei várias vezes...bonito hj no mundo do futebol é ser um medíocre afundado em dívidas sem um puto no bolso; errado está quem busca parcerias e patrocínios para melhoras as condições do clube

     4718
  •  27934 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bixa repugnante, seu terreno no campo limpo foi doado e o terreno do ct da barra funda que vc divide com o mendigo, qual um nordestino que divide o quintal com a mae e irmaos, também foi doado.

    Vem dar de etico aqui, que aqui seu discurso não cola.

    Recolha-se a sua insigifcancia de ser um fodido com sobrenome portugues, diferente dos italos e anglos paulistanos mais velhos.

    Time dos baianos

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: @Dantasv2 @vilela_09 bora fazer uma vaquinha pra ajudar o soberano falido.

    Temos que ajudar os irmãos em dificuldade. Imagina morar num estádio da década de 60 caindo aos pedaços.
    Meigo n tem dinheiro pra pagar o rafinha :roll:

     Excel Rose
  •  27455 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HopelessWave escreveu:
    Sudit escreveu:
    HopelessWave escreveu:
    Sudit escreveu: É o que sempre digo.

    A "soberania" do São Paulo era em razão de ter embolsado a bilheteria do Corinthians durante 40 anos.
    Bem, ao menos foi dinheiro ganho com o próprio estádio, ao contrário dos dois primos da capital, que construíram boa parte de sua história com dinheiro doado, em especial o primo verde, que deve 4 brasileiros e 2 libertadores a jogadores terceirizados.
    "Próprio" estádio que ganharam do governo, ne?
    Nenhum outro clube brasileiro ganhou um estádio dessa maneira.

    São Paulo durante 40 anos teve uma bilheteria que nenhum outro time brasileiro tinha, pq as vezes lucrava 3 ou 4 bilheterias em apenas 1 semana.

    Na metade dos anos 90 quando o Morumbi foi interditado por perigo de cair, foi quando o São Paulo teve sua 1a grande crise financeira, teve que fazer desmanche. Mas se recuperou com o retorno do estádio, e a grande fase do Corinthians em 98 e 99 ajudou a encher os cofres do clube (lembrando que quase nunca as bilheterias eram divulgadas na época).

    Mas depois de 2009 quando Andrés quebrou com o morumbi... nunca mais ganharam nada, coincidencia?
    Ganhou o que do governo, mlk? O time ficou uns 10 anos sem ganhar porra nenhuma por causa dos custos da construção do Morumbi.

    Os caras simplesmente inventam qualquer merda para jogar em uma discussão. Olhe o nível da macacada deste fórum, nego sem o mínimo de princípios. Tô saindo fora desta latrina, negócio nível comentários do G1.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 19

    MENSAGENS RECENTES

    Estou no último episódio de Shogun. […]

    https://twitter.com/BlogRaposa/status/17896370689[…]

    https://twitter.com/cauatinocoTLe/status/178968002[…]

    Fora isso parece ótimo PC. Fosse eu pe[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012