Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 19

 Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário




    $425M pra cada clube :lolsuper:
    Editado pela última vez por Belic em 21/04/2021, 07:19, em um total de 5 vezes.

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    = Primeira Liga BR
    Caninha  isso

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Bayern acha que é o BICHAO que pode recusar???!!
    4718  isso

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    $425 mi só pra dizer sim :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Keys
  •  28867 posts
  •  

    Avatar do usuário

    87 feelings. Não vai dar merda brigar com a UEFA? :rimbuk2:

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem o Bayern pensa que é para não fechar com os gigantes?

     Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UEFA anuncia reunião de emergência pra amanhã, promete punir todos os clubes envolvidos :lolsuper:
    PSG campeão??? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A maior cagada de liga organizada por clubes é quem vai comandar?
    Imagina o Florentino Perez, mais a máfia da presidencia do Barcelona, mais os shakes arabes e a máfia russa brigando para ver quem favorece mais seus próprios times?

    Vai ser uma zona total cada um querendo privilégios.

     otzy
  •  6208 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:A maior cagada de liga organizada por clubes é quem vai comandar?
    Imagina o Florentino Perez, mais a máfia da presidencia do Barcelona, mais os shakes arabes e a máfia russa brigando para ver quem favorece mais seus próprios times?

    Vai ser uma zona total cada um querendo privilégios.
    Que tal você se candidatar? A princípio vai ser o Perez mas dependendo do seu currículo isso pode mudar.

     matheussccp
  •  27396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se essa merda realmente sair do papel vai ser a deixa pra parar de acompanhar futebol

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa é a melhor coisa que ja aconteceu
    uma competição nivel NBA ,NFL,MLB no futebol.

    Estou pouco me fodendo para o que europeu acha.
    Os clubes de lá vão passar o mesmo que nós passamos todos os anos,perdendo os melhores jogadores aqui

    :lagrimas: :lagrimas: :lagrimas: :bigode: :bigode: :bigode:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    otzy escreveu:
    Sudit escreveu:A maior cagada de liga organizada por clubes é quem vai comandar?
    Imagina o Florentino Perez, mais a máfia da presidencia do Barcelona, mais os shakes arabes e a máfia russa brigando para ver quem favorece mais seus próprios times?

    Vai ser uma zona total cada um querendo privilégios.
    Que tal você se candidatar? A princípio vai ser o Perez mas dependendo do seu currículo isso pode mudar.
    Não.

    Só digo que cada clube irá lutar pelos seus próprios direitos.
    Se um time começar a ganhar muito, vai ter muitos cartolas fazendo demagogia querendo ferrar rival para se favorecer.

    Não dá certo essas "ligas", pq nenhum cartola é honesto, é um querendo tirar vantagem em cima do outro.

    Com a UEFA tem aquela coisa de "autoridade", todo mundo é corrupto mas há alguem lá em cima que controla. Vai favorecendo aqueles que mais poder ganha, mas há uma hierarquia.
    Quando todos os clubes ficam na mesma condições... sai de baixo, vai dar merda.

    E os clubes menores nem se diga, esses estão fodidos, vão ser pisoteados pelos grandes.


    Viu aquilo que aconteceu na pré libertadores do adversário do Gremio perder o mando de campo? Vai ser desse nivel para pior essa liga organizada por cartolas.

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A UCL 2020 / 2021 valeu?
    Mucamo  isso

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Leicester/West Ham
    Sevilla
    Atalanta

    Podem se tornar campeões

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas isso acho que é nivel 1a liga, apenas para pressionar as federações para ganharem regalias.

    Talvez não haja um planejamento real, apenas querer tirar vantagens.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu entendo o movimento, basicamente é o mesmo processo que ocorreu no Brasil com o enfraquecimento dos estaduais em direção ao fortalecimento do brasileirão.

    O problema disso ao meu ver é a destruição completa dos times menores.

    Não tenho nada contra a criação de uma liga que reuna os grandes times do continente num campeonato único, mas pra mim tem que ter inúmeras divisões, rebaixamento e ascensão.

    Clubes médios importantes como Roma, Sevillas, etc. tem que ter a chance de chegarem, por menor que seja.

    Não dá pra você querer adotar o modelo americano de liga, sem teto de salários, draft, e outris mecanismos que permitem a competitividade. No sistema americano uma franquia merda como Tampa Bay Bucaneers pode sair da mediocridade e montar um time forte em 2 ou 3 anos. No modelo Europeu, você vai ter só os ricaços mandando e desmandando.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas pensando bem, isso pode ser ótimo pro futebol fora da Europa.

    Com esse movimento, os times médios e menores serão altamente prejudicados.

    Provavelmente não teriam a mesma força que tem hoje pra tirar jogadores nossos. Só perderiamos pros grandes clubes mesmo.

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Perai pensando em algumas coisas

    Os jogadores dos times tops não vao poder jogar pelas suas seleções? Então vao convocar jogadores do flamengo(alguns) e foder meu mengão

    Ai é foda :suando: :suando:
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 19

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012