Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ver Palmeiras, Santos e SPFW na Libertadores enquanto o seu time mal consegue ganhar jogos do paulistinha?
    Deve ser mto ruim ver os três rivais da cidade na maior competição da América enquanto o seu time ta indo jogar em Limeira num campo de várzea :lolsuper:
    Mucamo  isso

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Amigo, quem passa fome por ser pobre, comendo diariamente fubá e água por falta de recursos, não tem tempo de se preocupar com os outros.

    Coringuinhas tá falido.
    Mucamo  isso

     Whatever
  •  32791 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda bem que não foi, tem que pagar as dividas.

    Hoje o time tá mais preocupado em reorganizar a casa e acho que é o caminho certo mesmo.

    O time tinha a terceira maior folha salarial do brasil, mandou 45 embora, contratou ninguém e subiu vários da base.

    Contratou a KPMG e a Falconi com a meta definida. Provavelmente não teriam tomado esse rumo se estivesse na libertadores.

    Se o time tivesse se classificado, teria que jogar com elenco desbalanceado (essa semana teve 4 jogos com intervalos de 2 dias cada lol). Então provavelmente teriam comprado alguém. Outros clubes com a mesma maratona de jogos também andaram tendo alguns tropeços e perdendo uns jogos importantes aí.

    E pô, último título do Corinthians foi em 2017. Tem clube desde de 2012 sem ganhar nada.

    Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk


    Editado pela última vez por Whatever em 22/04/2021, 12:34, em um total de 1 vez.

     Whatever
  •  32791 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sei que os usuários que postaram nesse tópico estão antenados com todas as notícias e campeonatos do Corinthians, porém tinha que colocar o cenário atual pros torcedores dos outros times também saberem né.

    Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

    Pelo  isso

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu: O time tinha a terceira maior folha salarial do brasil, mandou 45 embora, contratou ninguém e subiu vários da base.
    Sério que era a terceira maior folha do Brasil? Caralho, não me admiro você estarem com tantas dívidas, é muita pilantragem hein, e pensar que tinha gente comemorando quando o Andres voltou ao time. :omg3: :omg3: :omg3:

     Whatever
  •  32791 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Whatever escreveu: O time tinha a terceira maior folha salarial do brasil, mandou 45 embora, contratou ninguém e subiu vários da base.
    Sério que era a terceira maior folha do Brasil? Caralho, não me admiro você estarem com tantas dívidas, é muita pilantragem hein, e pensar que tinha gente comemorando quando o Andres voltou ao time. :omg3: :omg3: :omg3:
    Só você dar uma pesquisada que vc vê.

    O Corinthians definiu que não quer mais ficar fazendo contratação do mais ou menos. Fica acumulando salários de Everaldo, Otero, Michel Macedo e outros lixos quando poderiam gastar o salário de todas essas nabas na contratação de 1 só. E quando for precisar do nota 6, vão pegar da base.

    Então a ideia é esperar acabar o tempo de contrato de mais alguns jogadores aí até o final do ano. Pra aí sim futuramente fazer contratações mais certeiras. Acredito que tenha o dedo da Falconi e da KPMG aí.

    Sobre ir pra libertadores, tem muito torcedor aí que eu conheço que nem queria ir. Nós sabemos que o time não está pronto.

    E não pô, ninguém queria Andres. Se vc procurar vídeo da eleição, a Gaviões entrou lá pra tumultuar. Enfim, eu queria a saída do Duilio, mas tenho que admitir que pelo menos de longe parece que tá fazendo o correto até agora.

    Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A triste realidade do Curica
    Jogar de quinta feira contra o poderoso River fake pela Sulamiranda :lolsuper:

     Whatever
  •  32791 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:A triste realidade do Curica
    Jogar de quinta feira contra o poderoso River fake pela Sulamiranda super:
    Obrigado pela informação, se puder trazer a escalação também

    Que horas começa o jogo?

    Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

    Pelo  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso de 8 vagas acabou desvalorizando muuuito a competição...
    Twist  isso

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é pouco menos pior que o mes de dezembro de 2012, que meu time foi campeao do mundo e o seu caiu pela segunda vez com 4 rodadas de antecedencia, tal qual um remo ou guarani

    como vc se sentiu naquele mes? ficou tristinho?


    como é passarem 10 anos e seu time ter o mesmo status internacional?
    alias, decair, né? Virou a referencia de vergonha e mostra do fracasso e decadencia do continente

    Como foi ir no bradesco e botar 200 conto no envelope pra ajudar na vaquinha do wesley?
    se sentiu como na hora?
    tem o comprovante ainda?

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: é pouco menos pior que o mes de dezembro de 2012, que meu time foi campeao do mundo e o seu caiu pela segunda vez com 4 rodadas de antecedencia, tal qual um remo ou guarani

    como vc se sentiu naquele mes? ficou tristinho?


    como é passarem 10 anos e seu time ter o mesmo status internacional?
    alias, decair, né? Virou a referencia de vergonha e mostra do fracasso e decadencia do continente

    Como foi ir no bradesco e botar 200 conto no envelope pra ajudar na vaquinha do wesley?
    se sentiu como na hora?
    tem o comprovante ainda?
    não lembro disso
    faz mto tempo
    estou falando do presente
    aliás falando em presente não conseguiram nem ganhar do River fake :lolsuper: :lolsuper:
    apequenou mesmo

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O presente, passado e futuro é teu time em capa jornal passando vergonha quando vai jogar torneio importante

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Calma celestao
    Do jeito q estão jogando vão visitar a série b logo logo

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

     The Lord Returns
  •  4866 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: O presente, passado e futuro é teu time em capa jornal passando vergonha quando vai jogar torneio importante
    Presente, passado e futuro é meu time eliminando o seu na Libertadores, monocopa freguês

     JstKpBrthng
  •  11964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Lord Returns escreveu:
    4718 escreveu: O presente, passado e futuro é teu time em capa jornal passando vergonha quando vai jogar torneio importante
    Presente, passado e futuro é meu time eliminando o seu na Libertadores, monocopa freguês
    é só a gente levar nosso mando pra toquio ou dubai ;)

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Lord Returns escreveu:
    4718 escreveu: O presente, passado e futuro é teu time em capa jornal passando vergonha quando vai jogar torneio importante
    Presente, passado e futuro é meu time eliminando o seu na Libertadores, monocopa freguês
    Meu time deve ser muito ruim mesmo, já que perde de vocês que levam lapada de um equipe de jardineiros e policiais de país onde mulher nem pode mostrar rosto na rua quando sai pra tomar um sorvete de leite de camelo.

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ok
    Boa Sulamiranda pra vcs
    Espero que conquistem esse título inédito :lol:
    Vou focar na Libertadores que é competição de time grande

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o corinthians empatou com o river plate fora de casa e tem torcedor reclamando, é isso?

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012