Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai ser o próximo dos "incaiveis" a disputar segunda divisão?

    Se continuar assim sei não.. já que o Grêmio não deve cair ou num cenário apocalíptico os dois podem ir abraçados :rimbuk:
    Editado pela última vez por Bruceexx em 03/10/2021, 20:16, em um total de 2 vezes.

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda acho que não cai.

    Mas a coisa tá começando a complicar.

    Gosto do Santos, torço pra que permaneça.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que não cai ainda também, mas a coisa tá piorando ano após ano por lá. Os caras terem chegado na final da última Liberta foi um milagre, Cuca foi absurdo junto com uma fase excelente do Marinho e Soteldo. Mas o time tá entrando em umas crises financeiras que, talvez dessa vez, nem a excelente base deles vai salvar. Se não cair nesse ano, acho que em uns 2 anos no máximo cai, a não ser que muita coisa mude.

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Acho que não cai ainda também, mas a coisa tá piorando ano após ano por lá. Os caras terem chegado na final da última Liberta foi um milagre, Cuca foi absurdo junto com uma fase excelente do Marinho e Soteldo. Mas o time tá entrando em umas crises financeiras que, talvez dessa vez, nem a excelente base deles vai salvar. Se não cair nesse ano, acho que em uns 2 anos no máximo cai, a não ser que muita coisa mude.
    Esse presidente atual deles parece ser bom gestor. Ao menos tá tentando lidar com as adms péssimas que os últimos presidentes fizeram.

    Por isso acho importante não cair agora. Seria um desastre financeiro.

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se o Santos cair justo em 2021, com a infinidade de times mal montados por presidentes que não pensavam nas finanças do clube, seria um duríssimo golpe pro clube.

    Pq Rueda é o primeiro presidente desde Abdul-Hak que pensa em arrumar o departamento financeiro Santos, mas acho que chegou tarde demais e o Santos vem seguindo a cartilha do rebaixamento a risca: aposta em técnico ruim no começo do campeonato, troca para tecnico retranqueiro no returno pensando na briga do Z4, desmonte do time, jogadores referência rendendo nada e forçando saida, medalhão em fim de carreira, uma cambada de jogador random de nome composto (que é a CARA da serie B), etc.

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a regra é clara, time grande não cai

     X-MAN
  •  18748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vamos salvar vcs na ultima rodada





    PS: só liberar o Marinho ou um pix daora

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    marinho jogou nessa temporada?

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    desejo tudo de mal pra qualquer clube que hospedar o jogador Marinho

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santos x Grêmio domingo vai ser interessante, mas hoje apostaria mais no Carille do que o Felipão.

     Caninha
  •  30495 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que libertadores tá mais fácil que Br
    Só acho

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aqui é Santos, porra!!!!!!!!

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Entre cair Bremio e prantos prefiro que caia o prantos pra acabar com essa arrogância de que time grande não cai
    Um a um todos os arrogantes foram se fudendo
    Curica
    Binter
    Bruzeiro
    Agora o prantos :pray:

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Entre cair Bremio e prantos prefiro que caia o prantos pra acabar com essa arrogância de que time grande não cai
    Um a um todos os arrogantes foram se fudendo
    Curica
    Binter
    Bruzeiro
    Agora o prantos :pray:
    time grande cai

    mas só time pequeno cai mais de uma vez

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Time grande tem que ter mais que uma Libertadores ;)

     RuaOnze
  •  7612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Feio mesmo é time cair e subir no tapetão ou fazer suborno para dirigente escalar jogador irregular para evitar seu rebaixamento. Esses que fazem isso, nem dá para chamar de time grande, médio ou pequeno, e sim apenas de times sujos.
    Rules, tazin  isso

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: time grande não cai e tem mundial, a e regra é clara
    busquei no wikipedia e o mengão tem 1 intercontinental e 0 mundiais de clubes

    é pequeno então

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012