Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 34
  • 35
  • 36
  • 37
  • 38
  • 46

 Rlim
  •  40874 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Obrigado Corinthians.

     Whatever
  •  32900 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Obrigado Corinthians.
    se o corinthians sair fora, é porque vai siar ganhando mais dinheiro de uma forma ou de outra

     Fábio 100 anos
  •  10672 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Liga virou grupos de negociações de direitos de TV.

    Que merda.

     Rlim
  •  40874 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    Rlim escreveu: Obrigado Corinthians.
    se o corinthians sair fora, é porque vai siar ganhando mais dinheiro de uma forma ou de outra
    Duvido.

    Augusto está blefando pra ver se consegue algo. Se ninguém pagar (o que acho que vai acontecer) vai assinar com a Libra como se nada tivesse acontecido.

     Whatever
  •  32900 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Whatever escreveu:
    Rlim escreveu: Obrigado Corinthians.
    se o corinthians sair fora, é porque vai siar ganhando mais dinheiro de uma forma ou de outra
    Duvido.

    Augusto está blefando pra ver se consegue algo. Se ninguém pagar (o que acho que vai acontecer) vai assinar com a Libra como se nada tivesse acontecido.
    Por isso que eu falei se sair. Se assinar com a libra ok, se não assinar e vcs consequentemente ganharem mais, nós também vamos.

     Turin
  •  23562 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    Rlim escreveu: Obrigado Corinthians.
    se o corinthians sair fora, é porque vai siar ganhando mais dinheiro de uma forma ou de outra
    Mais ou menos... hoje se sabe quanto a Libra vai receber pela venda de direitos de transmissão, mas não se sabe quanto a LFF vai receber - ao menos não publicamente.

    Se o Corinthians sair, vai ser pq a LFF abriu as pernas para o Corinthians - vai garantir valor mínimo, por exemplo, e o escambau. Na prática, inicialmente talvez o Corinthians consiga um acordo melhor - mas o pessoal tá esquecendo que são contratos longos, de 50 anos, e que as negociações são em conjunto. O corinthians estaria se unindo com os fodidos que vão receber menos, e ainda estaria enfraquecendo-os financeiramente ao ter um mínimo garantido.
    Talvez o corinthians até ganhe uns trocados a mais agora, mas depois passe 45 anos amarrado em um contrato com 12 times mais fracos financeiramente - quero ver conseguir bons acordos de TV nas décadas seguintes.

    Enfim, como o Grêmio está na libra, torço que o Corinthians fique, pois dá mais poder para o grupo, obviamente. Mas, até aqui, me parece que seria uma decisão burra do corinthians assinar com a LFF - assim como julgo que foi do Inter, Flu, etc

     Pip
  •  4416 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LFF tem que entregar até a bunda pro Corinthians. Com isso torna o jogo mais equilibrado.

    Mas se Corinthians for esperto de verdade, melhor posição para ele é ficar fazendo contratos no curto prazo com o bloco que em tempo X oferecer mais. A verdade é que nem para ele nem pro Flamengo é realmente bom esse negócio de liga.
    4718  isso

     4718
  •  27695 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Corinthians acabou de condenar o futuro e de entregar a maior torcida no estado pro spfc

    Esse augusto merece ser espancado

     RuaOnze
  •  7627 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pip escreveu: LFF tem que entregar até a bunda pro Corinthians. Com isso torna o jogo mais equilibrado.

    Mas se Corinthians for esperto de verdade, melhor posição para ele é ficar fazendo contratos no curto prazo com o bloco que em tempo X oferecer mais. A verdade é que nem para ele nem pro Flamengo é realmente bom esse negócio de liga.
    Com todos os outros grandes de SP fechado com a Libra, seria fundamental a Liga Forte fechar com Corinthians. Assim teria alguns jogos bem interessantes com exclusividade para passar em SP.

     Turin
  •  23562 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pip escreveu: LFF tem que entregar até a bunda pro Corinthians. Com isso torna o jogo mais equilibrado.

    Mas se Corinthians for esperto de verdade, melhor posição para ele é ficar fazendo contratos no curto prazo com o bloco que em tempo X oferecer mais. A verdade é que nem para ele nem pro Flamengo é realmente bom esse negócio de liga.
    Pois é, vejo por aí também. Em tese, Corinthians e Flamengo poderiam ficar pulando de um bloco pro outro e se beneficiar disso.

    Mas aí vira palhaçada - especialmente olhando pelo lado da LFF, que tinha um discurso muito forte de igualdade, fincando o pé por uma diferença de 5% entre audiência/performance, e agora tá indicando que vai dar tudo que o Corinthians, abrindo mão de muito mais que isso.
    Lembrando que todos os clubes da LFF venderam seus direitos por 50 anos. Se o Corinthians puder vender menos tempo, vai ser muita sacanagem com quem já tá na liga :lolsuper:

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    Pip escreveu: LFF tem que entregar até a bunda pro Corinthians. Com isso torna o jogo mais equilibrado.

    Mas se Corinthians for esperto de verdade, melhor posição para ele é ficar fazendo contratos no curto prazo com o bloco que em tempo X oferecer mais. A verdade é que nem para ele nem pro Flamengo é realmente bom esse negócio de liga.
    Pois é, vejo por aí também. Em tese, Corinthians e Flamengo poderiam ficar pulando de um bloco pro outro e se beneficiar disso.

    Mas aí vira palhaçada - especialmente olhando pelo lado da LFF, que tinha um discurso muito forte de igualdade, fincando o pé por uma diferença de 5% entre audiência/performance, e agora tá indicando que vai dar tudo que o Corinthians, abrindo mão de muito mais que isso.
    Lembrando que todos os clubes da LFF venderam seus direitos por 50 anos. Se o Corinthians puder vender menos tempo, vai ser muita sacanagem com quem já tá na liga :lolsuper:
    isso que eu ia citar, a lff prega igualdade e vai igualar o que o flamengo ganha na libra para o curintia? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Turin
  •  23562 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RuaOnze escreveu:
    Pip escreveu: LFF tem que entregar até a bunda pro Corinthians. Com isso torna o jogo mais equilibrado.

    Mas se Corinthians for esperto de verdade, melhor posição para ele é ficar fazendo contratos no curto prazo com o bloco que em tempo X oferecer mais. A verdade é que nem para ele nem pro Flamengo é realmente bom esse negócio de liga.
    Com todos os outros grandes de SP fechado com a Libra, seria fundamental a Liga Forte fechar com Corinthians. Assim teria alguns jogos bem interessantes com exclusividade para passar em SP.
    Teria os jogos do Corinthians em casa apenas. Numericamente, ainda seria cerca de 25% dos jogos dos grandes de SP - lembrando que os jogos do Corinthians fora de casa (contra outros paulistas) seriam exclusivos da Libra

     Rlim
  •  40874 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu ainda acho que em algum momento vai haver algum tipo de composição, e não pela competência ou boa iniciativa dos dirigentes brasileiros, mas sim pela força dos acontecimentos. Paulatinamente todo mundo vai chegar a conclusão que tudo fragmentado e dividido é péssimo demais pros negócios. Até mesmo pra quem compra os direitos. Pode demorar anos, mas em algum momento vai acontecer. Agora quais serão as condições e modelo, só o tempo dirá.

     Caninha
  •  30973 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou totalmente por fora do assunto. Não tive interesse em acompanhar as notícias sobre isso

    Mas o Corinthians está certíssimo
    A cereja do bolo tem de ser o último a assinar pra ter ainda mais poder de barganha 8-) é assim em toda e qualquer negociação
    se manjei me perdoe. Não estou por dentro do assunto 8-)

     Turin
  •  23562 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Estou totalmente por fora do assunto. Não tive interesse em acompanhar as notícias sobre isso

    Mas o Corinthians está certíssimo
    A cereja do bolo tem de ser o último a assinar pra ter ainda mais poder de barganha 8-) é assim em toda e qualquer negociação
    se manjei me perdoe. Não estou por dentro do assunto 8-)
    Manjou, a LFF tá com o pires na mão, oferecendo até a bunda pro Corinthians justamente pq a Libra já fechou com a globo, e, assim, a globo já gastou o dinheiro que tinha pra investir nisso.
    Agora a LFF tá precisando correr atrás para achar formas de compensar. Então, no caso, nessa negociação, fechar o negócio por último é ruim.

     4718
  •  27695 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Corinthians perdeu o bonde da história
    • 1
    • 34
    • 35
    • 36
    • 37
    • 38
    • 46

    MENSAGENS RECENTES

    a pronto pessoal falando que a priscilla nã[…]

    Que pena do Vasco :lolsuper:

    TRAZ O RAMON DIAS

    https://www.instagram.com/reel/C5shJCdhmmu/



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012