Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 13

 Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu: arrogante, mau caráter, tendencioso, da aula de desonestidade intelectual, tudo que vale pros outros clubes, não vale pro meigo. ainda acha que tudo q ele precisa fazer pra ganhar os debates é se descontrolar, sacudir a franjinha e falar alto

    em 2019 num flamengo 3 x 2 botafogo que era pro flamengo ter 3 jogadores expulsos (e nenhum foi) ele, que sempre tem exigências e criticas com arbitragem, foi no twitter falar "se todo arbitro for rigoroso assim não vai acabar 1 jogo no brasileiro"

    e ñ é por ser meigo, se ele torcesse pra qlqr outro time e tivesse esse comportamento ele seria igualmente detestável
    blz, porém vc vai escrever textão para cada jornalista que for incoerente?
    Uma comparação simples é o Neto. Ele sempre vai puxar a sardinha pro corinthians, mas ele tem o mínimo de noção em não ser clubista. Fica difícil usar outros exemplos pq poucos jornalistas assumem seu time, mas o Mauro se tornou um setorista que não admite ser. Se tá dando dinheiro e ele é flamenguista, tá mais que certo, porém a forma dele se portar como "imparcial" consegue irritar todos os torcedores. Também não entendo o espaço que ele tem na mídia, não vejo nenhum tipo de conhecimento futebolístico nele superior a tantos outros

     RuaOnze
  •  7627 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Neto é personagem... faz na zueira. Quando jogava pelo Palmeiras fazia o mesmo daquele lado.




    Já este Mauro é flamenguista roxo disfarçado de jornalista.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem uma grande diferença com o Mauro e varios outros, como o Neto...
    Neto teve uma carreira no futebol, teve fama, foi cartola e depois entrou na TV e foi crescendo...

    Mauro não sei de onde caralho saiu, ele caiu na TV na época do boom de programas esportivos, que havia mais canais e programas do que esporte, e foram enchendo de jornalistas que não tiveram preparação para estar lá, ou gente que entrou por nepotismo ou por outros meios.
    Quem era MCP antes de 2010? Eu não tenho a mínima ideia.

    Tem alguns que são insuportáveis como Juca, Trajano... mas os caras estão desde os anos 70 no meio esportivo.

    MCP não sei de onde caralho saiu. Mas sei como cresceu, sendo porta voz das diretorias do Flamengo.

     overday
  •  22857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse terreno fica literalmente do lado de um depósito da ambev, já tô até vendo os manos meiguistas invadindo e fazendo arrastão pra roubar cerveja :emocao:

     .Kiko.
  •  39617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Tem uma grande diferença com o Mauro e varios outros, como o Neto...
    Neto teve uma carreira no futebol, teve fama, foi cartola e depois entrou na TV e foi crescendo...

    Mauro não sei de onde caralho saiu, ele caiu na TV na época do boom de programas esportivos, que havia mais canais e programas do que esporte, e foram enchendo de jornalistas que não tiveram preparação para estar lá, ou gente que entrou por nepotismo ou por outros meios.
    Quem era MCP antes de 2010? Eu não tenho a mínima ideia.

    Tem alguns que são insuportáveis como Juca, Trajano... mas os caras estão desde os anos 70 no meio esportivo.

    MCP não sei de onde caralho saiu. Mas sei como cresceu, sendo porta voz das diretorias do Flamengo.

    Trabalhos

    Iniciou a carreira de jornalista em 1983, na Rádio Tupi do Rio de Janeiro e passou pelo Sistema Globo de Rádio e pela Rádio Manchete, também no Rio de Janeiro. Na mídia impressa, foi repórter de O Globo, editor do Jornal dos Sports e repórter de O Dia e do Jornal do Brasil.

    Radicado em São Paulo desde 1993, foi editor da revista Placar, editor-executivo da Revista do Futebol, editor-chefe das revistas Audio Car, Som & Carro, Cidade e Som e Casa, repórter da revista Forbes Brasil e do jornal Valor Econômico, editor-chefe do portal Ajato, editor do portal Terra, além de editor do site do programa Auto Esporte, da Rede Globo.

    Comentou futebol na Rádio CBN entre 2001 e 2002 e, em 2004, tornou-se comentarista dos canais ESPN Brasil, tendo também comentado nas rádios Eldorado, Estadão e Capital, em parcerias da própria ESPN. Trabalhou nas Copas do Mundo de 1990, 1994, 2002, 2006, 2010 e 2014 e nas finais de Liga dos Campeões da UEFA de 2011, 2012, 2013 e 2015, além de finais das Copas da Alemanha e do Rei da Espanha em 2015-16, foi o principal comentarista da ESPN na Premier League entre 2012 e 2020, com outras coberturas nacionais e internacionais.

    Em 2019, voltou ao rádio, como comentarista da Rádio Bandeirantes. Também nesse ano, junto de Lúcio de Castro e Leandro Iamin, participou do podcast "Muito Mais Do Que Futebol", da Central 3, que foi encerrado em 5 de fevereiro de 2021.

    Mauro trabalhou na ESPN Brasil até 2021, sendo conhecido por externar opiniões fortes e comentários extremamente críticos. Ele deixou a emissora no início de 2021, por não concordar com os termos de exclusividade impostos na negociação para renovação de contrato, após a fusão com os canais Fox Sports.

    Em 13 de janeiro de 2021, foi anunciado como comentarista do aplicativo OneFootball, para comentar os jogos da Ligue 1. Em 4 de abril, foi anunciado como novo reforço da equipe de esportes do SBT, estreando na partida entre Santos e San Lorenzo pela Copa Libertadores, ao lado do narrador Téo José. Por lá, ainda cobriu a Copa América e jogos da Liga dos Campeões da UEFA. Em 5 de agosto, passou a integrar a equipe de esportes da TV Cultura, em nova fase do programa Revista do Esporte Debate, com Vladir Lemos e Arnaldo Ribeiro. Em 3 de dezembro, passou a integrar a equipe do Esporte em Discussão, da Rádio Jovem Pan.

     .Kiko.
  •  39617 posts
  •  

    Avatar do usuário




    O vascaíno Peter, amigo pessoal do @Bruceexx, ficou putasso com a notícia. :lol:

     Rules
  •  56561 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A regra é clara.
    Time grande tem que ter estádio próprio.
    Não o Itaquerão não é próprio pq ainda não foi pago.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei o que é pior, o sudit falando merda ou gente dando like nas merdas do sudit

    Sim, o manja-rola com formação em jornalismo e experiência em tv, impresso e rádio não serve pra ser jornalista esportivo. Quem serve é o ex-jogador que só fez a quarta série. Que todo mundo reclamava até dia desse. Eu sei que o MCP é um pé no saco mas não defequem pelos dedos em via pública fazendo o favor

     overday
  •  22857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HopelessWave escreveu:
    Rules escreveu: A regra é clara.
    Time grande tem que ter estádio próprio.
    Não o Itaquerão não é próprio pq ainda não foi pago.
    O Palmeiras só poderá ser considerado grande daqui a 25(?) anos?
    Só se zerarem o campeonato brasileiro, porque a regra é clara: disputou a segundona então é considerado médio no máximo.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: Não sei o que é pior, o sudit falando merda ou gente dando like nas merdas do sudit

    Sim, o manja-rola com formação em jornalismo e experiência em tv, impresso e rádio não serve pra ser jornalista esportivo. Quem serve é o ex-jogador que só fez a quarta série. Que todo mundo reclamava até dia desse. Eu sei que o MCP é um pé no saco mas não defequem pelos dedos em via pública fazendo o favor
    Tem milhares de jornalistas pelo Brasil, mas vc havia ouvido falar do MCP antes da invasão de canais esportivos que precisavam preencher sua programação com dezenas de programas esportivos? Já que de esporte mesmo, era apenas um par de horas nos finais de semana.

    Se não fosse essa época esses caras como MCP e tantos outros, hoje ainda estariam trabalhando em alguma rádio do interior, isso sendo gentil.
    E mesmo assim muito desses dependem de blogs na internet.

    Existe jornalistas que chegaram aonde chegaram pela sua carreira.
    Mas tem alguns como esse MCP, Renato Mauricio Prado, André Rocha, que claramente estão lá pq são porta voz do Flamengo, ou de uma ala da diretoria do Flamengo.
    Tem alguns setoristas financiados por outros clubes? Tem, mas esses do Flamengo são muito evidentes pela forma agressiva que agem quando o interesse deles com o clube não é correspondido.

     Adamastor o Castor
  •  34374 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: Não sei o que é pior, o sudit falando merda ou gente dando like nas merdas do sudit

    Sim, o manja-rola com formação em jornalismo e experiência em tv, impresso e rádio não serve pra ser jornalista esportivo. Quem serve é o ex-jogador que só fez a quarta série. Que todo mundo reclamava até dia desse. Eu sei que o MCP é um pé no saco mas não defequem pelos dedos em via pública fazendo o favor
    jornalista não é nem gente
    4718  isso

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu:
    Super Fofo escreveu: Não sei o que é pior, o sudit falando merda ou gente dando like nas merdas do sudit

    Sim, o manja-rola com formação em jornalismo e experiência em tv, impresso e rádio não serve pra ser jornalista esportivo. Quem serve é o ex-jogador que só fez a quarta série. Que todo mundo reclamava até dia desse. Eu sei que o MCP é um pé no saco mas não defequem pelos dedos em via pública fazendo o favor
    jornalista não é nem gente
    e ex-jogador com cérebro de favelado agora é? pois era o que mais adoravam reclamar como qualquer retardado que chutou uma bola na vida conseguia emprego fácil na tv depois, mas agora que convém pra falar mal do linguinha, é mérito

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Existe um código entre algumas pessoas, se tem a liberdade de exercer livremente sua profissão, mas quando a situação aperta precisa se lembrar de quem te colocou lá, e ser fiel a isso.

    Muitos desses jornalistas tem como especialidade derrubar e forçar contratação de treinadores.
    Se falasse que são apenas torcedores passionais, ok... mas esse pessoal não segue um padrão.
    Muitas vezes o trabalho está indo bem e de repente começam uma campanha de criar uma crise para derrubar o treinador. E outras vezes o trabalho é uma tremenda porcaria e fazem um malabarismo imenso para justificar o injustificável.

    Esse MCP quando detona o Flamengo na minha visão não é pq ele é apenas um torcedor que quer melhor para o clube. Ele apenas é porta voz da ala a qual ele representa, há interesses por detrás e que se usa a mídia como tropa de choque.

    Quando ele ataca ferozmente outros clubes e principalmente outros torcedores, é pq lhe foi mandado fazer isso.

    E há caracteristica bem marcante é que de tempos em tempos ele começa a atacar gratuitamente outros jornalistas, acusando eles de serem vendidos, corruptos. Sempre algum jornalista que pertence a algum grupo rival ao dele. Basicamente sabe como funciona os bastidores e apontam o dedo na frente do espelho.
    Igual politico faz, o outro lado sempre é o corrupto. E a cartada final de desespero que sempre se usa.

    Mas como disse no inicio... eles tem a liberdade de seguir sua carreira, trabalhar em jogos, programas esportivos, pagar de "imparcial"... mas quando seu patrão o chama, tem que ser fiel, tem que latir e morder para proteger a mão que o alimenta.

    Muitos na TV vc ve que são passionais... mas alguns passam por cima de qualquer razão apenas para defender um lado, mesmo que esse lado seja indefensável. E para defender o indefensável, é necessário destruir o outro lado, para que o teu lado seja o único que exista.

     Bruceexx
  •  14345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:


    O vascaíno Peter, amigo pessoal do @Bruceexx, ficou putasso com a notícia. :lol:
    Ajudar como? Facilitar pros caras?

    Se for nós mesmos moldes Lula e Corinthians tem mais é que descer o safado mesmo.. ainda um clube rico como Flamengo :facepalm:

    A verdade é que Bolsonaro e sua turma deveriam se preocupar com o economia e industrializar esse fazendão do krl, não em ficar fazendo politicagem e dando trela pra falarem da milícia

     4718
  •  27687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca isso aqui será industrializado
    Mão de obra cara da porra


    Pensa vc como empresário
    Prefere pagar 2 pau de salário, plano de saúde, VR no brasileiro vagabundo + IPI, ICMS e demais cargas

    Ou pegar esses mesmos 2 pau e contratar 4 chinês que só comem arroz com taturana e trabalham 19 horas por dia?

     Bruceexx
  •  14345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Nunca isso aqui será industrializado
    Mão de obra cara da porra


    Pensa vc como empresário
    Prefere pagar 2 pau de salário, plano de saúde, VR no brasileiro vagabundo + IPI, ICMS e demais cargas

    Ou pegar esses mesmos 2 pau e contratar 4 chinês que só comem arroz com taturana e trabalham 19 horas por dia?
    China hoje tem um salário médio maior que aqui e já é praticamente a maior economia do mundo.. e não adianta falar que foi só mercado, o estado teve e tem participação fundamental também.

    Geisel e Deng Xiaoping mandam lembranças.
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 13

    MENSAGENS RECENTES

    Dublou o Marion Sergion Cortelan também

    Câncer é uma doença do diabo m[…]

    Achei interessante o modelo de divisão do[…]

    https://www.instagram.com/p/C6PkTczuDif/?igsh=Nzk3[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012