Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    4718 escreveu: Nunca isso aqui será industrializado
    Mão de obra cara da porra


    Pensa vc como empresário
    Prefere pagar 2 pau de salário, plano de saúde, VR no brasileiro vagabundo + IPI, ICMS e demais cargas

    Ou pegar esses mesmos 2 pau e contratar 4 chinês que só comem arroz com taturana e trabalham 19 horas por dia?
    China hoje tem um salário médio maior que aqui e já é praticamente a maior economia do mundo.. e não adianta falar que foi só mercado, o estado teve e tem participação fundamental também.

    Geisel e Deng Xiaoping mandam lembranças.
    Eu desconfio... na verdade tenho total certeza, que os números chineses são manipulados.

    Mas a realidade que ocorre no Brasil é que a industrialização custa dinheiro, muito dinheiro, trabalho, para colher frutos dentro de 30, 40 anos.
    E para que governos irão fazer um investimento assim a longo prazo, se podem lucrar uma fortuna apenas vendendo matéria prima? Apenas colher o que o solo dá.

    Outro dia estava debatendo a respeito...

     Metta World Peace
  •  5424 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pode dar exemplo de como a prefeitura poderia ajudar?

    Aquele terreno vale muito, quem comprou foi a prefeitura. É uma operação muito sofisticada no Porto Maravilha. Nós aportamos esse terreno a um fundo imobiliário que é administrado pela Caixa. Ali você tem um potencial construtivo que é o que paga a operação do túnel, a derrubada da perimetral. Então esse potencial construtivo, vai ser uma conta que o Flamengo nunca vai conseguir pagar, vai inviabilizar o estádio. Vai custar muito mais do que a construção do estádio. Então provavelmente o que a Caixa vai nos solicitar é que a gente pegue esse potencial construtivo e transfira para outra área do Rio. E eu quero dizer aqui que eu topo transferir.

    https://www.netvasco.com.br/n/296884/va ... aprova-saf

    Acabou o sonho?

     Adamastor o Castor
  •  34374 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu:
    Metta World Peace escreveu: Acabou o sonho?
    "E eu quero dizer aqui que eu topo transferir. "
    não
    O outro lugar que ele sugeriu foi Deodoro, será que a Nação vai aceitar colocar um estádio lá?
    ia ser engraçado.. vai dormir sonhando com parque olimpico ou zona portuária, acorda em DEODORO :lol: :lol:

    mas acho que no final o rodoviarião não vai sair e eles vão construir em algum lugar na barra

     Metta World Peace
  •  5424 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu:
    Metta World Peace escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu:
    Metta World Peace escreveu: Acabou o sonho?
    "E eu quero dizer aqui que eu topo transferir. "
    não
    O outro lugar que ele sugeriu foi Deodoro, será que a Nação vai aceitar colocar um estádio lá?
    ia ser engraçado.. vai dormir sonhando com parque olimpico ou zona portuária, acorda em DEODORO :lol: :lol:

    mas acho que no final o rodoviarião não vai sair e eles vão construir em algum lugar na barra
    Tem terreno na Barra para ser doado?

     Adamastor o Castor
  •  34374 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu:
    Metta World Peace escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu:
    Metta World Peace escreveu: Acabou o sonho?
    "E eu quero dizer aqui que eu topo transferir. "
    não
    O outro lugar que ele sugeriu foi Deodoro, será que a Nação vai aceitar colocar um estádio lá?
    ia ser engraçado.. vai dormir sonhando com parque olimpico ou zona portuária, acorda em DEODORO :lol: :lol:

    mas acho que no final o rodoviarião não vai sair e eles vão construir em algum lugar na barra
    Tem terreno na Barra para ser doado?
    Tem isso, né? Tão com o pires na mão pedindo doação de terreno

     Metta World Peace
  •  5424 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Adamastor o Castor

    Sim. :lol:

    Eu não conheço nenhum lugar na ZS ou Barra que seja terreno do Município/Estado/União que seja grande o suficiente para construir o estádio que eles estão sonhando. Tem o Deodoro, como o Paes falou, e provavelmente em cantos da ZO ou ZN onde Judas perdeu as botas.

    Acho que vão continuar sem teto.

     Rlim
  •  40862 posts
  •  

    Avatar do usuário

     A Amadora da Gavea
  •  17805 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ilusao durou nem uma semana, final das contas continuar sem teto é mais barato

     overday
  •  22857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que bom ver esse vídeo e lembrar que eu não preciso mais passar nesse fim de mundo diariamente :emocao:

     overday
  •  22857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Arredonda logo pra 200

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    250 mil para ninguém tentar igualar

     Rlim
  •  40862 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Tomara.

    Não existe nada melhor do que megalomaníacos construindo Estádio com especificações técnicas defendidas por conselheiros leigos. :lol: :lol: :lol:

     ribs
  •  23928 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalmente vai sair o "carne moidão"

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu nunca tinha visto medo de um projeto de estádio, calma jovens
    • 1
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/fabricioburro/status/178431734[…]

    É isso. Série B ano que vem. Calm[…]

    https://twitter.com/jornalrazao/status/17842923087[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012