Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 49

 Fábio 100 anos
  •  10632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reunião das fontes em só um tópico:

    JJ é um dos candidatos da CBF
    Fonte: viewtopic.php?f=6&t=85556

    José Mourinho é sonho da CBF:
    viewtopic.php?f=6&t=85547


    Jogadores brasileiros fazem lobby para que Fernando Diniz seja o novo técnico do Brasil:



    Manuel Pellegrini é um dos candidatos a treinador do Brasil:
    https://tntsports.com.br/amp/melhorfute ... -0010.html


    Uma ala da CBF quer Abel Ferreira:




    Nomes que podem assumir:

    Abel Ferreira
    Dorival jr
    Fernando Diniz
    Renato Portaluppi
    Mano Menezes
    Manuel Pellegrini
    Jorge Jesus
    José Mourinho
    e contando...
    Editado pela última vez por Fábio 100 anos em 07/01/2024, 20:23, em um total de 42 vezes.

     Rules
  •  56516 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qualquer um menos o Abel :nem:

     Fábio 100 anos
  •  10632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guardiola foi procurado, mas rejeitou o Brasil e optou renovar com o City:

    https://www.espn.com.br/futebol/selecao ... espetaculo



    Durante a transmissão, Ronaldo foi apresentado a uma lista com 10 nomes. Além de Guardiola, Sampaoli, Jorge Jesus, Dorival Jr., Mano Menezes, Rogério Ceni, Fernando Diniz, Renato Gaúcho, Abel Ferreira e Cuca estavam listados em uma enquete. E o técnico do Fluminense ganhou elogios do Fenômeno.

    Segundo Ronaldo, Diniz seria um nome que a CBF sim cogitaria para vaga de Tite. E explicou que a forma de trabalho do técnico é algo que admira no futebol atual.

    "Eu acho que todo mundo pode se surpreender. Desta lista aí, a CBF cogitaria o Fernando Diniz. Eu acho que tem outros nomes internacionais que não estão sendo citados. Vou procurar saber, dar uma apurada. Desta lista aí, o Fernando Diniz talvez seria um atrativo para a seleção brasileira. É um cara que faz jogar bem, dá espetáculo", disse Ronaldo, para completar.

     Starkk
  •  5488 posts
  •  

    Se for Diniz ou Dorival eu torço contra.

     Whatever
  •  32856 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Starkk escreveu: Se for Diniz ou Dorival eu torço contra.
    Até o Diniz retranca hoje em dia. Ja vi fazer isso pro FORTALEZA

    :lol:

    O que aconteceu contra a Croacia ficou marcado pra todo mundo, até pra ele, certamente.

     Whatever
  •  32856 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O post que fiz em outro tópico.

    Só treinador em final de carreira assume seleção. É se afastar do futebol de clubes por 4 anos. Guardiola só se ofereceu naquela vez porque era no Brasil e um trabalho de 2 anos.

    Os treinadores estrangeiros que aceitariam seriam ou muito novos ou os que já estão no fim.

    Por isso, vejo mais um caso como o Abel Ferreira mesmo. Um Vitor Pereira não assume isso aí nunca pelo perfil que eu citei acima.

    Já pra Brasileiros, é a chance da vida. Fernando Diniz larga o Flu na hora.
    Whatever escreveu: Se for Brasileiro: Diniz.

    Se for estrangeiro: Abel.

    E pra mim, a carreira do Diniz começou de verdade só em 2019. Antes disso era só porcaria.

    Imagem

    Ele montou o esquema do Athletico e vazou. Aí o Tiago Nunes fez alguns ajustes e bateu campeão

    São Paulo, ele tinha um elenco curto, time titular ok, e quase bateu campeão. Perdeu por extra-campo (que aparentemente melhorou)


    O ideal é um estrangeiro, mas olhando pra brasileiro, tirando o Tite, é o menos pior. O resto é mesmice ou dinossauro

     Caninha
  •  30832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que sonho seria o Diniz :emocao:

    Vai ser um futebol igualzinho da Espanha. Era tão emocionante ver rodri e Laporte tocando um pro outro

    Vai ser a mesma coisa com o Diniz :emocao:

     Tato
  •  6509 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogadores brasileiros fazem lobby para que Fernando Diniz seja o novo técnico do Brasil:
    Queria entender o pq do Diniz ser tão querido assim, o cara colhe fracassos na carreira, é destemperado com os próprios jogadores e mesmo assim tá aí

    É bizarro isso bixo

     matheussccp
  •  27400 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quase 2023 e ainda tem gente que associa fernando diniz a tik taka morto

    imagens como essa serão comuns na seleção brasileira com meu mano diniz no comando:

    Imagem

    vem pfv :emocao:

     Whatever
  •  32856 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Que sonho seria o Diniz :emocao:

    Vai ser um futebol igualzinho da Espanha. Era tão emocionante ver rodri e Laporte tocando um pro outro

    Vai ser a mesma coisa com o Diniz :emocao:
    Fluminense e Espanha tem posse de bola, mas atingem isso de maneiras diferentes. E o problema da Espanha vem muito da características dos jogadores. São técnicos, mas extremamente puros. Só vão pra cima se tem oo espaço, só passam na boa.

    Espanha tem aquela ideia de cada jogador ficar cada um no seu quadrado na ocupação de espaço. O Fluminense da mais liberdade pros jogadores e busca posse de bola colocando superioridade numérica sobre o adversário. Diniz coloca muitos jogadores no mesmo lado, aumenta a concentração de jogadores aonde tem a bola e deixa algum jogador no outro lado pra dar amplitude quando necessário.

    Já os Brasileiros tem a firula e o drible por característica.

    Fora que o time do Flu sempre criou muito.
    Editado pela última vez por Whatever em 11/12/2022, 15:21, em um total de 1 vez.

     Whatever
  •  32856 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tato escreveu:
    Jogadores brasileiros fazem lobby para que Fernando Diniz seja o novo técnico do Brasil:
    Queria entender o pq do Diniz ser tão querido assim, o cara colhe fracassos na carreira, é destemperado com os próprios jogadores e mesmo assim tá aí

    É bizarro isso bixo
    Cara tem 4 anos em clubes sérios.

     Whatever
  •  32856 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu:

    Imagem
    Bom, é basicamente isso aqui: Maioria dos jogadores concentrados em um lado encaixotando o adversário

    Algum jogador infiltrando no espaço no lado contrário pra dar a amplitude.

    Nessa imagem da até pra ver que o adversário tenta igualar a superioridade numérica fechando por dentro e deixa o lado esquerdo aberto pro apoio.


    Não é uma ideia imbatível (VP marcou), mas é uma ideia diferente. Diniz com jogador bom e fazendo os ajustes certos, faz estrago.

     ribs
  •  23886 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Abel é o menos preparado

     Piccolo_san
  •  62138 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aqui o que eu penso do Diniz e dessa seleção

    4718  isso

     4718
  •  27573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A gente precisa se recuperar de um trauma, precisando ser vencedor e me trazem o cara mais derrotado da historia do futebol

     Keys
  •  28995 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Diniz é aquele cara virgem que os amigos criaram uma fanfic dizendo que era pegador pra ver se finalmente perde o cabaço.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 49

    MENSAGENS RECENTES

    MERCADO TEMPORADA 2024

    jogador de seleção brasileira

    Max venceu a sprint, seguido de Hamilton e Perez

    https://twitter.com/OSMARFERREIRAD6/status/1781494[…]

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/17814428[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012