Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 611
  • 612
  • 613
  • 614
  • 615
  • 618

sorumbático
  •  2788 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Introspectivo escreveu: Será que dá para sonhas amigos ? :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    Nem dá. Botafogo contratou e tem um treinador decente dessa vez. Só vejo eles perdendo se forem mais adiante na libertadores.
    Ué, então dá.

Piccolo_san
  •  63537 posts
  •  

sorumbático escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Introspectivo escreveu: Será que dá para sonhas amigos ? :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    Nem dá. Botafogo contratou e tem um treinador decente dessa vez. Só vejo eles perdendo se forem mais adiante na libertadores.
    Ué, então dá.
    É um SE muito grande.

sorumbático
  •  2788 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    sorumbático escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Ué, então dá.
    É um SE muito grande.
    Estava apenas sendo preciosista para incomodá-lo, mano. Não vou mais fazê-lo.

Pedir desculpas neste caso seria inútil. Se tiver o tamanho para comprazer-se com meu arrependimento, bom para você.

Fr0zen
  •  2461 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Nesse momento vamos trocar de lado, porque geralmente eu sou o pessimista. Da pra sonhar sim, o Palmeiras está só em uma competição e isso tem um impacto significativo. A não ser que fogo seja eliminado agora da libertadores, teremos o confronto direto onde possivelmente podemos estar mais descansados.

E o time voltou a jogar né, tava jogando porra nenhuma nos mata-mata. Aquele Palmeiras não assustava ninguém. Esse, com os novos jogadores mais entrosados, pode correr atrás.

Piccolo_san
  •  63537 posts
  •  

Fr0zen escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Nesse momento vamos trocar de lado, porque geralmente eu sou o pessimista. Da pra sonhar sim, o Palmeiras está só em uma competição e isso tem um impacto significativo. A não ser que fogo seja eliminado agora da libertadores, teremos o confronto direto onde possivelmente podemos estar mais descansados.

E o time voltou a jogar né, tava jogando porra nenhuma nos mata-mata. Aquele Palmeiras não assustava ninguém. Esse, com os novos jogadores mais entrosados, pode correr atrás.
    A questão é que o Botafogo também está jogando bem e eles não demonstraram ao contrário até o momento. Não é igual ano passado que eles passaram um segundo turno terrível que não ganhava de ninguém.

Tem que torcer para eles passarem pelos Trikas. Assim eles vão ser obrigados a focar muito mais na libertadores.

tazin
  •  23373 posts
  •  

Palmeiras só perde esse título se o Estevão lesionar

Rlim
  •  43841 posts
  •  

Botafogo também tem um time muito forte e tá bem. Acho que é favorito pela vantagem, apesar de dividir a atenção com a Libertadores.

Mas a gente tá bem na parada.

ribs
  •  24471 posts
  •  

Negócio é chegar vivo em 01/12

Piccolo_san
  •  63537 posts
  •  

Na verdade é normal para a idade dele, ainda mais jogando pela ponta. A gente estava acostumado com o Endrick que era um touro fisicamente e dificilmente se machucava.

Palmeiras 1999
  •  6270 posts
  •  

Me passem fazendo o favor o site da shopee que vcs compram a camiseta!!

Rlim
  •  43841 posts
  •  

Palmeiras 1999 escreveu: Me passem fazendo o favor o site da shopee que vcs compram a camiseta!!
    Eu geralmente compro as camisas atuais sempre originais, na Netshoes, Centauro ou no site da própria Puma.

Na shoppee eu só compro as retrôs antigas, mas geralmente não compro de um vendedor em especifico. Analiso qual tem mais vendas e boa reputação e compro.

leonardo3567
  •  13543 posts
  •  

caraca tem palmeriense pra cacete

Mucamo
  •  29953 posts
  •  

Caramba. Fosse semana que vem esse jogo eu iria ver lá em Brasília.

Mucamo
  •  29953 posts
  •  

Flaco Lopez horrível.

Fr0zen
  •  2461 posts
  •  

Se conseguir ganhar mesmo do Vasco sem o Estevão, da pra acreditar ainda.
    • 1
    • 611
    • 612
    • 613
    • 614
    • 615
    • 618

MENSAGENS RECENTES

https://www.youtube.com/watch?v=zvIfbJ0r1B4

sabado teremos a manutencao do tabu

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012