Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 233
  • 234
  • 235
  • 236
  • 237
  • 655

The Lord Returns
  •  6350 posts
  •  

Os palmeirenses do fórum tem algum grupo de WhatsApp? Pergunto pois seria mais fácil e acessível para postarmos as notícias e debater lá...isso já foi até discutido a algum tempo.

Mas só palmeirense, meu medo é alguém vazar o grupo pra algum doente do fórum.

Salieri
  •  48345 posts
  •  

Que piada do caralho, tão tirando com a cara do torcedor que paga caro pra cacete para ver um palhaço desses mandar o torcedor tomar no cu.

Simplesmente ridículo.

Ph43lz1n
  •  6288 posts
  •  

Salieri escreveu: Que piada do caralho, tão tirando com a cara do torcedor que paga caro pra cacete para ver um palhaço desses mandar o torcedor tomar no cu.

Simplesmente ridículo.
    Também acho.

Não precisava transformar em algo maior do que é, mas um pedido de desculpas teria que dar sim. Agora as chances da Mancha pegar no pé dele no próximo jogo é grande e com isso vai se arrastando algo que rapidamente dava pra ter sido controlado.

Piccolo_san
  •  65305 posts
  •  

Não vai acontecer nada porque a Mancha já fez um pacto dizendo que estão 100% focado na libertadores.

Se a torcida não der uma de louca, faz a mesma coisa.

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk

Salieri
  •  48345 posts
  •  

The Lord Returns escreveu: Esqueçam Breno Lopes
    No fim é isso que vai acontecer mesmo. Se fosse um Dudu, GG ou Weverton fazendo isso, ficaríamos falando por meses sobre o caso. Mas é o Breno Lopes. O cara foi um baita de um babaca e a diretoria, pra variar, tá sendo uma merda, mas daqui a pouco a poeira baixa e ninguém mais lembra desse idiota. E tá certo, não dá pra ficar se incomodando com isso tendo um Boca na semi da Libertadores.

Mas vai ser divertido no próximo jogo em casa como a torcida vai tratar ele bem. :lol:

tazin
  •  23663 posts
  •  

The Lord Returns escreveu: Os palmeirenses do fórum tem algum grupo de WhatsApp? Pergunto pois seria mais fácil e acessível para postarmos as notícias e debater lá...isso já foi até discutido a algum tempo.

Acho que não
    Também participaria, até pq não sabemos quando o fórum ira morrer definitivamente
    Ficaria muito triste em perder meus companheiros de anos :chorar:
    Ph43lz1n  isso

Ph43lz1n
  •  6288 posts
  •  

tazin escreveu: Também participaria, até pq não sabemos quando o fórum ira morrer definitivamente
    Sinto que o fim tá próximo

The Lord Returns
  •  6350 posts
  •  

tazin escreveu:
    The Lord Returns escreveu: Os palmeirenses do fórum tem algum grupo de WhatsApp? Pergunto pois seria mais fácil e acessível para postarmos as notícias e debater lá...isso já foi até discutido a algum tempo.

Acho que não
    Também participaria, até pq não sabemos quando o fórum ira morrer definitivamente
    Ficaria muito triste em perder meus companheiros de anos :chorar:
    Então, eu também topo, mas só entre Palmeirense, e sem vazar pra doente de fórum que mistura vida pessoal.

Se alguém quiser se habilitar, mandamos os números por MP e é só criar. Mas sei lá, isso já foi falado tantas vezes e nunca vingou :lol: :lol: :lol:

Ph43lz1n
  •  6288 posts
  •  

Se fizerem, me citem aqui pra eu saber q tá rolando

ribs
  •  25410 posts
  •  

Ah seu fosse o Abel o técnico a chutar uma grade no tunel do vestiário

Rlim
  •  49337 posts
  •  

Essa situação do Breno Lopes mostra a incompetência dessa diretoria.

O cara tinha que ter vindo a público depois do jogo e pedido desculpas pra torcida.

"Estava de cabeça quente e errei. Peço desculpas a todo mundo e bla bla bla, vida que segue."

A ação de não pedir desculpas e a diretoria defende-lo como se estivesse certo vai amplificar e arrastar ainda mais essa crise. Esse maluco tá completamente fodido no próximo jogo, se o Abel inventar de colocar ele em campo o tempo vai fechar.

Uma crise que poderia ser facilmente contornável vai virar uma novela por causa da falta de senso da Leila e os imbecis do lado dela.

Introspectivo
  •  32665 posts
  •  

A briga é Leila X Mancha

Breno Lopes só deu a "sorte" de ser ser proxy War da Tia. Por isso não deu e nem vai dar nada para ele em termos de cobrança administrativa.

Aero
  •  5595 posts
  •  

A parte negativa disso é que acaba matando um pouco mais o fórum

No do Corinthians vem acontecendo isso, povo fica só debatendo em panela de whatsapp e o tópico morre

leonardo3567
  •  14256 posts
  •  

yep viu o que aconteceu com o topico de animes por exemplo, depois do grupo o topico morreu.

Rlim
  •  49337 posts
  •  

Eu prefiro fórum mesmo, sinceramente.

No cel já tenho vários grupos com familia e amigos, dificilmente consigo acompanhar.

O ideal era termos um ponto de encontro caso o fórum fique off, como o fórum do @Whatever mesmo ou algo do tipo.

https://lolesporte.com/forum/viewtopic. ... #p15211917

The Lord Returns
  •  6350 posts
  •  

Aero escreveu:

A parte negativa disso é que acaba matando um pouco mais o fórum

No do Corinthians vem acontecendo isso, povo fica só debatendo em panela de whatsapp e o tópico morre
    Pensando por esse lado é verdade mesmo...

Vou guardar aqui o fórum do @Whatever , se por ventura algum dia esse vier a ripar de vez, encontro o pessoal por lá...WhatsApp é bem mais acessível, mas o fórum tem seu charme :emocao: :emocao: :emocao:

Fr0zen
  •  2749 posts
  •  

Esse discord do forum vcs usam?

Sblama
  •  7489 posts
  •  

Seria bem legal ter um grupo com comunicação mais rápida que o fórum pra discutir sobre futebol e principalmente o Palmeiras... Quando o fórum caiu foi meio triste pq pra acompanhar o que as pessoas falavam sobre o Palmeiras era só pelo PTD que tem gente muito doida da cabeça ou o Twitter que é pior ainda.

E sinceramente já faz um bom tempo que eu não vejo mais graça nas zueiras abobadadas, quando vejo as discussões idiotas aqui no fórum eu me sinto de volta na 5 série... Claro que zueira sempre vai ter no futebol, mas tem uns posts que puta que pariu, me dá vergonha por frequentar um ambiente que a marmanajada já tem mais de 30 anos e se comportam como uns macacos de 13 anos.

Mas por outro lado os users desse fórum já demonstraram várias vezes que podem expor a vida pessoal dos outros, então sei lá.
    • 1
    • 233
    • 234
    • 235
    • 236
    • 237
    • 655

MENSAGENS RECENTES

Puta que pariu, como joga bola o montoro. Almada 2[…]

Zerei Halo 1 no PC na versão Master Chief C[…]

Imagino que no PC rode mais liso e bonito, mas no […]

Assisti ao filme hoje, é muito bom. Estav[…]