Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 12

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    Sudit escreveu: Essas coisas acho bizarra desses jornalistas militantes

    Imagem


    Pq caralho o Tite tem que declarar algo?
    Tite é pai, advogado do Daniel Alves?
    Pq um treineiro de futebol tem que opinar (e condenar) um marmanjo de 40 anos?

    Tite foi apenas o treineiro de futebol que levou o cara para a Copa, nem sequer trabalharam em clubes, conviveram o dia a dia, apenas na Copa.
    Foi bizarra a convocação, mas o que um treineiro tem a ver com uma festa as 5 da madrugada num 30 de dezembro?

    É engraçado que esses mesmos jornalistas que criticavam que não se podia condenar o Lula até acabar todas as instancias, querem que todo mundo de um veredito final de condenação a um cara que acabou de ser preso.
    gastou tinta do teclado pra um post que poderia ser só o '' Juca Jucando, Kfouren ele de chumbo'' de sempre.

    ele é att whore de propósito, vc sabe, qq coisa para as pessoas falarem dele, e aí no seio da discussão sugir um esquerdóide boy vila madalenoso doente tipo Morci ou Hyper1 pra defender ele e ao final do dia o ego do juca kfouri é masageado e ele pensa '' O magrão iria me mandar um parabéns por telefone se eu falasse disso pra ele. ai ai, eu sou um puta jornalista, hei de reconhecer''

     Dantasv54
  •  2022 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No começo ate achei que seria igual o caso Neymar,mas parece que foi uma coisa pior e bem mais seria dessa vez

    Quanto tempo de cadeia isso dá?

     Keys
  •  29071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dantasv54 escreveu: No começo ate achei que seria igual o caso Neymar,mas parece que foi uma coisa pior e bem mais seria dessa vez

    Quanto tempo de cadeia isso dá?
    Procurando na Net Daniel Alves está sendo acusado de agressão sexual com pena de 1 a 15 anos de prisão (dependendo da gravidade do crime). Tb pode ser cumprida com pagamento de multa (o que eu acho não vai acontecer. É mais fácil a pena E a multa).

     Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O negócio da mulher nao querer indenizacao era verdade mesmo

    Ela disse que nao queria nada na frente da juiza mesmo com a juiza insistindo, disse que só quer a prisão dele

    Entao nao vai ter multa nenhuma pra amenizar pena vai pegar 10/15 anos mesmo

    Pelo que falam a menina é de família bem rica lá

    A balada era balada de rico, o que nao impede de ter as alpinistas sociais mas parece q ele pegou uma patricinha filha de milionário

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o maior jogador desse esporte, lider positivo vai transcender na cadeia agora

     Santos F.C.
  •  13785 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:
    Santos F.C. escreveu: Para o bem da humanidade, ele tem que ser extraditado.
    não

    quanto mais baiano fora do Cuzil, melhor
    Ele tem que ficar num presídio desses do Brasil, não naquela mordomia da Espanha.
    4718  isso

     Khoserken
  •  20874 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santos F.C. escreveu:
    Lakitus escreveu:
    Santos F.C. escreveu: Para o bem da humanidade, ele tem que ser extraditado.
    não

    quanto mais baiano fora do Cuzil, melhor
    Ele tem que ficar num presídio desses do Brasil, não naquela mordomia da Espanha.
    Aqui é o Brasil e ele é famoso e rico, jamais que ficará numa cela daquelas. Só ver como Sérgio Cabral e afins tinham inúmeras mordomias quando estavam na cadeia.

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Capitão do Mato
  •  2731 posts
  •  

    Sorte desse verme que é milionario, porque o unico dinheiro que ele vai ver será só do SPFC por mais uns anos...

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma coisa que ando pensando.

    Falam que as leis para estupro na Espanha são bem rígidas, mas ao mesmo tempo falam que ele pode pegar 6 anos de prisão.
    Eu desconfio que ele vai pegar uns 15, 20 anos ou até mais de cadeia.

    De repente m 7 anos consegue ser extraditado pro Brasil e aqui com a putaria que é, em 2 anos já estará solto.
    Mas se ele cumprir na Espanha, vai ficar umas décadas preso.

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se ele pegar uns 12-15 anos de cadeia, já fico bem feliz.

    Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Espanha extradita criminosos para o Brasil ?

    Se não ele se fodeu bonito. Não conheço como funciona lá mas DÚVIDO que seja mais mamata que puxar cadeia no Brasil. Melhor que o Brasil só Escobar na Colombia construindo a própria prisão.
    Acho que ele tem dupla cidadania, então nem tem porque extraditar

    Ele é espanhol e BR


    Contra a Espanha, o ex-jogador do Sevilla e Barcelona - que lembrou do carinho, amor e até a dupla nacionalidade que tem na Espanha


    https://www.google.com/amp/s/ge.globo.c ... o-la.ghtml

     Metta World Peace
  •  5428 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como ele conseguiu a cidadania espanhola? Se naturalizou e não se encaixa em qq exceção da CF, ele pode perder a nacionalidade brasileira, hein.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu: Como ele conseguiu a cidadania espanhola? Se naturalizou e não se encaixa em qq exceção da CF, ele pode perder a nacionalidade brasileira, hein.
    Que eu lembre, ele pegou a cidadania pela mulher.

     Introspectivo
  •  32369 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JrDuran Amigo escreveu:
    Introspectivo escreveu: Espanha extradita criminosos para o Brasil ?

    Se não ele se fodeu bonito. Não conheço como funciona lá mas DÚVIDO que seja mais mamata que puxar cadeia no Brasil. Melhor que o Brasil só Escobar na Colombia construindo a própria prisão.
    Acho que ele tem dupla cidadania, então nem tem porque extraditar

    Ele é espanhol e BR


    Contra a Espanha, o ex-jogador do Sevilla e Barcelona - que lembrou do carinho, amor e até a dupla nacionalidade que tem na Espanha


    https://www.google.com/amp/s/ge.globo.c ... o-la.ghtml

    Se fodeu então. Vai ter que molhar a mão de muita gente e tentar via diplomacia BR.

     Turin
  •  23562 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É basicamente impossível ele ser extraditado pro Brasil.

    A extradição é sempre para o país onde cometeu o crime/foi condenado. Não faz sentido ele ser extraditado para o Brasil :lol:

    Só se ele fosse expulso da Espanha. O que tbm não faz sentido, eles vão querer que cumpra a pena né.

     Nitro
  •  34897 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Laudo aponta 'beijo' entre Daniel Alves e a mulher que o acusa de agressão sexual, contradizendo depoimento dela
    A equipe do Hospital Clínic, porém, também identificou lesões causadas por agressão sexual, enquanto a polícia encontrou sêmen dentro da cabine do banheiro e no vestido da jovem


    https://oglobo.globo.com/esportes/notic ... dela.ghtml

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: É basicamente impossível ele ser extraditado pro Brasil.

    A extradição é sempre para o país onde cometeu o crime/foi condenado. Não faz sentido ele ser extraditado para o Brasil :lol:

    Só se ele fosse expulso da Espanha. O que tbm não faz sentido, eles vão querer que cumpra a pena né.
    Mas os governos podem trocar prisioneiros, como ocorreu com a russia e eua este ano, com aquele traficante e a jogadora de basquete.

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:Laudo aponta 'beijo' entre Daniel Alves e a mulher que o acusa de agressão sexual, contradizendo depoimento dela
    A equipe do Hospital Clínic, porém, também identificou lesões causadas por agressão sexual, enquanto a polícia encontrou sêmen dentro da cabine do banheiro e no vestido da jovem


    https://oglobo.globo.com/esportes/notic ... dela.ghtml
    Melhorou a situação dele com esse laudo.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Laudo aponta 'beijo' entre Daniel Alves e a mulher que o acusa de agressão sexual, contradizendo depoimento dela
    A equipe do Hospital Clínic, porém, também identificou lesões causadas por agressão sexual, enquanto a polícia encontrou sêmen dentro da cabine do banheiro e no vestido da jovem


    https://oglobo.globo.com/esportes/notic ... dela.ghtml
    Ih rpz
    • 1
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 12

    MENSAGENS RECENTES

    Facebook

    https://twitter.com/DutchVDL1/status/1784245174[…]

    >>> Gladiador 2

    Até que prove o contrário, é […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012