Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12

 Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Turin escreveu: É basicamente impossível ele ser extraditado pro Brasil.

    A extradição é sempre para o país onde cometeu o crime/foi condenado. Não faz sentido ele ser extraditado para o Brasil :lol:

    Só se ele fosse expulso da Espanha. O que tbm não faz sentido, eles vão querer que cumpra a pena né.
    Mas os governos podem trocar prisioneiros, como ocorreu com a russia e eua este ano, com aquele traficante e a jogadora de basquete.
    :lolsuper:

     Santos F.C.
  •  13785 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Nitro escreveu:Laudo aponta 'beijo' entre Daniel Alves e a mulher que o acusa de agressão sexual, contradizendo depoimento dela
    A equipe do Hospital Clínic, porém, também identificou lesões causadas por agressão sexual, enquanto a polícia encontrou sêmen dentro da cabine do banheiro e no vestido da jovem


    https://oglobo.globo.com/esportes/notic ... dela.ghtml
    Melhorou a situação dele com esse laudo.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    :lolsuper:

     Mucamo
  •  29559 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Nitro escreveu:Laudo aponta 'beijo' entre Daniel Alves e a mulher que o acusa de agressão sexual, contradizendo depoimento dela
    A equipe do Hospital Clínic, porém, também identificou lesões causadas por agressão sexual, enquanto a polícia encontrou sêmen dentro da cabine do banheiro e no vestido da jovem


    https://oglobo.globo.com/esportes/notic ... dela.ghtml
    Melhorou a situação dele com esse laudo.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Melhorou sim :lolsuper:

     Rlim
  •  40895 posts
  •  

    Avatar do usuário



    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:


    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     UltraRS
  •  11825 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse cara tá muito fodido.

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Deviam dar um oclinhos desse para esse filha da puta usar na prisão.

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Texugo escreveu:
    Nitro escreveu:Laudo aponta 'beijo' entre Daniel Alves e a mulher que o acusa de agressão sexual, contradizendo depoimento dela
    A equipe do Hospital Clínic, porém, também identificou lesões causadas por agressão sexual, enquanto a polícia encontrou sêmen dentro da cabine do banheiro e no vestido da jovem


    https://oglobo.globo.com/esportes/notic ... dela.ghtml
    Melhorou a situação dele com esse laudo.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Melhorou sim :lolsuper:
    E essa nova versão então?

    daniel inocente e mto inteligente

     Santos F.C.
  •  13785 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nessa versão nova eu acredito. Tem muita vagaba querendo chupar perokas nos banheiros de Barcelona.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai ser engraçado ele pegar 20 anos de cadeia, sair de lá apenas com 60 anos de idade, e sem dinheiro pq a familia e ex mulheres ficaram com tudo.
    E nem trabalhar na TV como comentarista vai poder, pq é estuprador e ninguem vai contrata-lo.

     Rlim
  •  40895 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rlim
  •  40895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Vai ser engraçado ele pegar 20 anos de cadeia, sair de lá apenas com 60 anos de idade, e sem dinheiro pq a familia e ex mulheres ficaram com tudo.
    E nem trabalhar na TV como comentarista vai poder, pq é estuprador e ninguem vai contrata-lo.
    Acho que pela lei espanhola ele só pode ficar uns 5 a 10 anos preso. Ou menos até.

    Lá tem a lei é tão patética como aqui.

     Farofas
  •  195325 posts
  •  

    Avatar do usuário

    na Espanha tem saidinha de Natal?

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Sudit escreveu: Vai ser engraçado ele pegar 20 anos de cadeia, sair de lá apenas com 60 anos de idade, e sem dinheiro pq a familia e ex mulheres ficaram com tudo.
    E nem trabalhar na TV como comentarista vai poder, pq é estuprador e ninguem vai contrata-lo.
    Acho que pela lei espanhola ele só pode ficar uns 5 a 10 anos preso. Ou menos até.

    Lá tem a lei é tão patética como aqui.
    Mas tinham dito que endureceram leis sobre estupro.

     Mucamo
  •  29559 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santos F.C. escreveu: Nessa versão nova eu acredito. Tem muita vagaba querendo chupar perokas nos banheiros de Barcelona.
    Uma das coisas MAIS COMUNS DO MUNDO

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    Mucamo escreveu:
    Santos F.C. escreveu: Nessa versão nova eu acredito. Tem muita vagaba querendo chupar perokas nos banheiros de Barcelona.
    Uma das coisas MAIS COMUNS DO MUNDO
    e não é, porra?!?!!?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    e nem é por gostar de rola, as bitches ( e isso inclui vossas esposas, namoradas, mas não as mães :P ) vão pela emoção do proibido.

    eu tinha uma ex que na hora do vamo ver mamava 5 minutinhos e ja era, mas se eu levasse ela pro cinema, era o filme inteiro com a sarobemba do Balder na boca.

    recentemente eu tava pegando uma novinha bem delicia, daquelas que se faz de santa depois que começa a cogitar namoro. No carro e em casa me fez cu doce pra mamar direito. falei que duvidava ela me mamar no banheiro do térreo do prédio da tia dela quando fui buscar ela lá (era daqueles condominios enormes que vc entra de carro pra ir até o prédio, e não deu outra, melhor mamada dela, e quando falei que cpah tinha segurança colando pq tinha camera no hall dos banheiros, a bitch ficou com mais tesão e começou a ir mais fundo.


    99% das minas são safadas que querm um gostinho de proibido, as outras 1% se vc conhecer na vida e não forem feias, mesmo se não for mto gata, faz de tudo pra casar, pq é raro achar hj em dia
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/liberta___depre/status/1784421[…]

    https://twitter.com/Reikrauss/status/1784366406026[…]

    Meu, se a Netflix não renovar o problema do[…]

    achei que o Renato ia falar alguma bobagem nesse p[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012