Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 7

Caninha
  •  34525 posts
  •  

Tópico pra gente upar daqui alguns anos (se o lol ainda existir)

Quem será o 9 em 2026?

Eu aposto do Vitor roque. Novo Ronaldo
    Endrick é o novo Reinier (quem?)

Façam suas apostas

Dantasv54
  •  2022 posts
  •  

[url][/url]Não sei,mas não é o Novo Ronaldo

Nao dá para saber ainda o potencial

Pelo
  •  2530 posts
  •  

Não acompanho futebol de base pois o nível é horrível ,mas no profissional nenhum me encheu os olhos ainda

Rules
  •  58950 posts
  •  

Endrick em menos de 1 ano de profissional já ganhou mais títulos que o Curica em 80 anos (1910-1990) :lolsuper:
    Mucamo  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  41365 posts
  •  

se o Endrick (posição diferente, ok) chegar ao menos no nivel de um Saka, ja ta ótimo pra seleção

Whatever
  •  33437 posts
  •  

Caninha escreveu:
    Guilherme escreveu: Endrick tem 16 anos.
    Vitor roque tem 17 anos
    Pintam o moleque como o novo craque da seleção

Mas todas as vezes que assisti ficou sumido do jogo... Até aparecer do nada fazendo o gol em uma finalização difícil.

Pode ser que esteja sumido porq é muito novo e ainda precise amadurecer e tals... Mas até agora também não achei tão diferente assim.

Piccolo_san
  •  65805 posts
  •  

Caninha escreveu:
    Vitor roque tem 17 anos
    1 ano faz diferença. Vitor Roque já está no profissional há muito mais tempo.

E quando o Endrick começou a jogar no profissional também foi fazendo gols.

Enviado de meu M2101K6R usando o Tapatalk

Caninha
  •  34525 posts
  •  

Whatever escreveu:
    Caninha escreveu:
    Vitor roque tem 17 anos

Mas todas as vezes que assisti ficou sumido do jogo... Até aparecer do nada fazendo o gol em uma finalização difícil.

Pode ser que esteja sumido porq é muito novo e ainda precise amadurecer e tals... Mas até agora também não achei tão diferente assim.
    Não ficou claro pra mim. Sua opinião foi sobre o endrick ou o Vitor roque?

Creio que eu sou o único user que gosta de acompanhar a base. E.eu já afirmei que o endrick vai entrar no mesmo balaio do Lulinha, Rodrigo Figueiredo e Robinho

Jogadores craques na base que o Wagner Ribeiro hypou e todo mundo acreditou

Vitor roque acompanhei pouco. Tô vendo mais agora na seleção sub 20. E um jogador de qualidade. Tem alguns defeitinhos que vão ser corrigidos com o tempo. Afinal tem só 17 anos. Mas é talento

Jordanes do Mar Jônico
  •  41365 posts
  •  

Endrick tem bom pedigree da base de cotia, ao menos vai chegar até um clube grande de forma garantida, ainda que por ventura não vire um craque por lá. Se até o Anthony boleiro que é da nossa safra de enganations conseguiu enganar, o endrick mesmo com o pedigree porco no meio, tende a chegar

Sudit
  •  66809 posts
  •  

2 "craques" de 1,70 de altura...
    Com 25 anos já estarão jogando no futebol carioca.

Isso é uma bizarrice dessas gerações que são formadas por empresários, que só pensam nas luvas de transferencia e metem o muleque com 12 anos fazer reforço muscular em academia.

Com 17 anos estão com fisico de 25, só que sendo manlets, e com 25 já não terão mais condições fisicas para um futebol a nivel competitivo.

Salieri
  •  48563 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: Endrick tem bom pedigree da base de cotia, ao menos vai chegar até um clube grande de forma garantida, ainda que por ventura não vire um craque por lá. Se até o Anthony boleiro que é da nossa safra de enganations conseguiu enganar, o endrick mesmo com o pedigree porco no meio, tende a chegar
    Pô, esse bait tá fraquinho, não sei se alguém vai fisgar.
    tazin, Mucamo  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  41365 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Endrick tem bom pedigree da base de cotia, ao menos vai chegar até um clube grande de forma garantida, ainda que por ventura não vire um craque por lá. Se até o Anthony boleiro que é da nossa safra de enganations conseguiu enganar, o endrick mesmo com o pedigree porco no meio, tende a chegar
    Pô, esse bait tá fraquinho, não sei se alguém vai fisgar.
    é mentira que ele saiu da base do sao paulo, e é mentira que o palmeiras até hj tem como único case de sucesso de exportação, o Gabriel Jesus? Ahhh, tinha o Cicinho lateral que vcs venderam pro Sevilla antes, esqueci. Perdão, vc está certo

tazin
  •  23663 posts
  •  

sim cara
    quem revelou o Endrick foi o São Paulo que dispensou ele com 10 anos de idade

doente mental

vilela_09
  •  42052 posts
  •  

cotia é um terreno com círculos de magia de 8º grau, pisou lá já aumenta seu potencial em 70%

Pelo
  •  2530 posts
  •  

Sudit escreveu: 2 "craques" de 1,70 de altura...
    Com 25 anos já estarão jogando no futebol carioca.

Isso é uma bizarrice dessas gerações que são formadas por empresários, que só pensam nas luvas de transferencia e metem o muleque com 12 anos fazer reforço muscular em academia.

Com 17 anos estão com fisico de 25, só que sendo manlets, e com 25 já não terão mais condições fisicas para um futebol a nivel competitivo.
    Quanto mais exercício muscular fizer na adolescência maior a chance de ser alto

Whatever
  •  33437 posts
  •  

Caninha escreveu:
    Whatever escreveu:
    Caninha escreveu:
    Vitor roque tem 17 anos

Não ficou claro pra mim. Sua opinião foi sobre o endrick ou o Vitor roque?

Creio que eu sou o único user que gosta de acompanhar a base. E.eu já afirmei que o endrick vai entrar no mesmo balaio do Lulinha, Rodrigo Figueiredo e Robinho

Jogadores craques na base que o Wagner Ribeiro hypou e todo mundo acreditou

Vitor roque acompanhei pouco. Tô vendo mais agora na seleção sub 20. E um jogador de qualidade. Tem alguns defeitinhos que vão ser corrigidos com o tempo. Afinal tem só 17 anos. Mas é talento
    Endrick. Eu e o Rod também já acompanhamos muito a base, sempre hypavamos, pessoal me zoa até hoje do Marciel que eu jurava de pé junto que era craque.

Sinceramente, esse Endrick parece ter talento sim, só não acho que vai ser o monstro que pintam. Mas ele é muito novo, pode explodir.

Salieri
  •  48563 posts
  •  

tazin escreveu: sim cara
    quem revelou o Endrick foi o São Paulo que dispensou ele com 10 anos de idade

doente mental
    Mais um damage control pra tentar desprezar algo do Palmeiras. :lol: :lol: :lol: :lol:

Inclusive acho que devíamos dar uns 200 milhões para o São Paulo pelo grande papel no desenvolvimento do Endrick.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 7

MENSAGENS RECENTES

Enquanto uns se escondem na Arabia e nos EUA, o ou[…]

Facebook

Del Valle x Emelec no campeonato sub-13 disputado […]

tem que ser mto brek pra nao jogar GTA no idioma o[…]

https://x.com/mundodeportivo/status/198525165556[…]