Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Givaldo escreveu:
    paulohens escreveu:
    Rlim escreveu: Dou o meu rabo pra um mendigo na praça da Sé se o Trikas passar do nosso Corinthians. Eles pipocam sempre, vão tremer demais quando virem o escudo naval pisando na espelunca que chamam de casa.

    Imagem
    Já estou comprando o KY.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Rlim escreveu:
    Givaldo escreveu:
    paulohens escreveu:
    Rlim escreveu: Dou o meu rabo pra um mendigo na praça da Sé se o Trikas passar do nosso Corinthians. Eles pipocam sempre, vão tremer demais quando virem o escudo naval pisando na espelunca que chamam de casa.

    Imagem
    Já estou comprando o KY.
    Imagem

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bambis levaram sorte nessa, o cara ainda pediu rescisão.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     ribs
  •  23928 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A volta daquele que não foi

     Pelo
  •  2399 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ninguém quis esse mala :lol:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    sorumbático escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Prefiro o Lamela
    Você não é o cara que afirmou que Çarnanocu é mais técnico do que Renato Augusto?
    afirmei que é muito mais jogador. Tanato na comparação direta de desempenho no Leverkusen, no que alcançou na carreira, em ser elogiado por grandes tecnicos do mundo, como em desempenho geral. Muito mais peerigoso e jogador provado no longo prazo no futebol europeu. Nao me lembro se falei que era melhor tecnicamente, mas é melhor e em termos de finalização então, nem se compara, é bem melhor.


    de toda forma, é totalmente leviano vc citar isso nesse contexto.

    nao estou dizendo quem foi maior/é maior entre James e Lamela, embora a grandeza do James se resuma a copas e temporadas no Porto e Monaco. Fora desse contexto, em clubes nao é nenhum monstro, inclusive nem o Lamela. O ponto é que prefiro o Lamela pq creio que ele poderia ser encaixado no elenco sem alterar muito a forma de jogar do time, sendo uma opção para lugar do Rato, Ferreirinha, Erik, Nikão, dentre outros, enquanto o James precisa ser paricado e sacrificar jogadores mais importantes que ele no passado recente e presente do clube para ele encaixar sem ficar perdido na função de recompor, dar combate em saida de bola.

    No máximo ele renderia na mão de um renato gaucho da vida

     sorumbático
  •  2074 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    sorumbático escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Prefiro o Lamela
    Você não é o cara que afirmou que Çarnanocu é mais técnico do que Renato Augusto?
    afirmei que é muito mais jogador. Tanato na comparação direta de desempenho no Leverkusen, no que alcançou na carreira, em ser elogiado por grandes tecnicos do mundo, como em desempenho geral. Muito mais peerigoso e jogador provado no longo prazo no futebol europeu. Nao me lembro se falei que era melhor tecnicamente, mas é melhor e em termos de finalização então, nem se compara, é bem melhor.


    de toda forma, é totalmente leviano vc citar isso nesse contexto.

    nao estou dizendo quem foi maior/é maior entre James e Lamela, embora a grandeza do James se resuma a copas e temporadas no Porto e Monaco. Fora desse contexto, em clubes nao é nenhum monstro, inclusive nem o Lamela. O ponto é que prefiro o Lamela pq creio que ele poderia ser encaixado no elenco sem alterar muito a forma de jogar do time, sendo uma opção para lugar do Rato, Ferreirinha, Erik, Nikão, dentre outros, enquanto o James precisa ser paricado e sacrificar jogadores mais importantes que ele no passado recente e presente do clube para ele encaixar sem ficar perdido na função de recompor, dar combate em saida de bola.

    No máximo ele renderia na mão de um renato gaucho da vida
    Preciso de mil reais, Balder; é questão de sobrevivência. Você é o que tenho de mais próximo a um amigo na vida.

     sorumbático
  •  2074 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bem, Deus é testemunha de que pedi ajuda a quem podia. Espero que o pondere na hora de me julgar.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    sorumbático escreveu: Bem, Deus é testemunha de que pedi ajuda a quem podia. Espero que o pondere na hora de me julgar.
    se tem uma coisa que eu nao faço é emprestar dinheiro.

    um amigo me pediu no meio da pandemia, um amigo que eu sou padrinho de casamento, mas que vive ostentando sem ter grana
    me pediu 5k. sendo que anda com carro novo, sai pra jantar com a patroa só em pico caro, viaja mais do que poderia, ai pediu uma liquidez para manter as aparências.

    falei para ele vender o carro, pedir aos pais, aos sogros, ao banco, e se um dia nao tiver onde comer , nem onde dormir, ai então eu ajudaria.

    nao vou emprestar 1000 reais pra vc abortar o mini Hopeless que fez na filha da empregada

     Lakitus
  •  45633 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo escreveu: Ninguém quis esse mala :lol:

     Capitão do Mato
  •  2731 posts
  •  

    Vamos ver se o cara joga, se nao me engano nao fez nem 15 jogos no time :lolsuper:

    Melhor que todos os meias do SPFC juntos ele é tranquilamente

    MENSAGENS RECENTES

    Minha unica critica fica ao recurso de madeira que[…]

    Facebook

    https://pbs.twimg.com/media/GMK7M_nWEAAOJeF?forma[…]

    >>> Gladiador 2

    como que vao fazer o dois se ele morre no um, po[…]

    Dublou o Marion Sergion Cortelan também



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012