Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 16

 Farofas
  •  195316 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Leila Pereira queria estar de cabeça fria, e por isso esperou quase uma semana para falar - após a eliminação do Palmeiras na Libertadores. Abriu as portas do clube com um sorriso no rosto. Uma pergunta, contudo, descontentou a presidente. Estariam os valores de patrocínio defasados?



    O questionamento aconteceu com um comparativo em relação aos valores da camisa do Corinthians. O ge mostrou nesta quarta-feira que o rival do Verdão atingiu R$ 123 milhões em espaços vendidos em seu uniforme. A Crefisa - estampada atualmente como investidor máster do Alviverde - paga R$ 81 milhões anuais.

    A presidente questionou os valores divulgados no Corinthians e disse que, caso comprovados, pagará o mesmo ao Palmeiras.

    - Não posso dizer que a camisa de um clube é R$ 123 milhões, você viu o contrato? Você não viu. Então como pode falar que a camisa de um clube vale R$ 123 milhões porque falaram? - iniciou Leila, com questionamentos.

    - Tem que ser responsável, tem que ter a certeza de que vale. Prove que (por) essa camisa do Corinthians estão pagando R$ 123 milhões.

    "Mostrem o papel, que eu pago R$ 123 milhões. Quero que comprove que essas empresas pagam R$ 123 milhões por ano




    A Crefisa pertence a Leila e está no Palmeiras desde 2015 como principal patrocinadora do clube, ajudando a alçar o Verdão em uma de suas era mais vitoriosas - conquistando duas Libertadores, duas Copas do Brasil, três Brasileiros, três Paulistas, uma Supercopa e uma Recopa.

    Ao longo dos últimos anos, contudo, a torcida questiona se os valores pagos pela empresa não estariam defasados em relação ao mercado e cobra a possibilidade de que outras empresas entrem na disputa pelo espaço como investidor máster.

    Na terça-feira, aliás, cerca de 40 lojas da Crefisa foram pichadas em protesto contra a presidente. Os episódios, porém, não interferem na postura de Leila. Ela nega a possibilidade de repensar o patrocínio no Palmeiras.


    "Temos contrato e vamos honrar até o final", inicia.

    - Vou ser candidata à reeleição no Palmeiras e, se o associado tiver confiança no meu trabalho e eu for reeleita, terei o maior prazer de continuar patrocinando. Nós vamos fazer um BID, uma concorrência, desde que seja uma empresa que existe e que ofereça algo sério de verdade.


    https://ge.globo.com/futebol/times/palm ... hoes.ghtml
    Editado pela última vez por Farofas em 17/01/2024, 19:28, em um total de 8 vezes.

     Lakitus
  •  45635 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :o

     4718
  •  27690 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pega a parte que o presidente institucional desse anão fala com todas as letras que:

    "Sem meu patrocínio eu não tenho duvidas de que estariam na segunda divisão"


    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Com suas proprias pernas sua maior vitoria foi ganhar do sport em garanhuns, nanico artificial

     Farofas
  •  195316 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Pega a parte que o presidente institucional desse anão fala com todas as letras que:

    "Sem meu patrocínio eu não tenho duvidas de que estariam na segunda divisão"


    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Com suas proprias pernas sua maior vitoria foi ganhar do sport em garanhuns, nanico artificial
    to em choque Celesta

    1° vez que vejo o(a) presidente de um clube tirar o mesmo pra merda ao vivo em rede nacional

    por muito menos do q isso ameaçaram o saudoso Mustafa Contursi de morte

     Farofas
  •  195316 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu: palmeirense vai entrar em crise existencial depois dessa
    vai nada

    no fundo eles tão carecas de saber que o time não anda sem muletas

    mas na internet os torcedores tem q manter o personagem ativo, então saem falando merdas do tipo "não precisamos do dinheiro dessa mulher"

     Metta World Peace
  •  5422 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Metta World Peace escreveu: palmeirense vai entrar em crise existencial depois dessa
    vai nada

    no fundo eles tão carecas de saber que o time não anda sem muletas

    mas na internet os torcedores tem q manter o personagem ativo, então saem falando merdas do tipo "não precisamos do dinheiro dessa mulher"
    verdade, não tinha pensado nisso

     Caninha
  •  30972 posts
  •  

    Avatar do usuário

    últimos 15 segundos desse vídeo é maravilhoso :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:



    Além de zuar o passado do time, zuou o futuro :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Sabe que é um time que não anda sozinho
    4718  isso

     Capitão do Mato
  •  2731 posts
  •  

    ela acabou com o Palmeiras hoje, a propria presidente da porra do time resumiu o palmeiras como um time que não depende de si mesmo pra nada, com um amigo desse quem precisa de inimigo :lolsuper:

    Ainda cravou que quando ela sair o time volta pra Serie B :lolsuper: :lolsuper:

    E o pior é que é verdade o que ela disse, alguem ai imagina o Palmeiras campeao como foi nos ultimos anos sem o dinheiro da Crefisa? Palmeiras se resume a mecenas, é só pegar os grandes de SP e ver

    SPFC: Era tele, era Muricy, era Rogerio Ceni
    Santos: Era Pelé, Era Neymar
    Corinthians: Era Tite, Era Sanches
    Palmeiras: Era Parmalat e Era Crefisa
    :lolsuper:

     sorumbático
  •  2074 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Era Ceni foi a que ganhou o Paulistinha 21?

    Ah não, foi com o Crespo

     Farofas
  •  195316 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Capitão do Mato escreveu:
    SPFC: Era tele, era Muricy, era Rogerio Ceni
    Santos: Era Pelé, Era Neymar
    Corinthians: Era Tite, Era Sanches
    Palmeiras: Era Parmalat e Era Crefisa
    :lolsuper:
    Isso que é foda

    até 2011 o palmeirense podia zoar o corinthiano afirmando que o titulo mais importante deles só veio graças ao dinheiro sujo da MSI

    ai em 2012 o clube ganha Libertadores e Mundial com as próprias pernas, e joga todo o argumento dos rivais por terra

     sorumbático
  •  2074 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Com as próprias pernas" = recebendo da mamãe globo 4x que o rivais
    itchy  isso

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Pega a parte que o presidente institucional desse anão fala com todas as letras que:

    "Sem meu patrocínio eu não tenho duvidas de que estariam na segunda divisão"


    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Com suas proprias pernas sua maior vitoria foi ganhar do sport em garanhuns, nanico artificial
    Crefisa e Parmalat = Palmeiras

    Sem esses dois o clube sequer existiria

    Seria menor até que o Guarani

     itchy
  •  16061 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sei que muitos disseram que o Fluminense acabaria depois da Unimed e estamos ai na final da Libertadores sem mecenas e sem vender o clube pra gringo viado ou traficante

     Whatever
  •  32898 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caraleo, Corinthians fechou 123 milhoes em patrocínio????? :lolsuper:

    Eu tava achando que essa história da Mega Sena era meme :lol:

    E é a matéria do GE que falou que chegou nesse valor

    Corinthians mal administrado chegou nisso, imagina com administração decente :chorar:

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    itchy escreveu: Sei que muitos disseram que o Fluminense acabaria depois da Unimed e estamos ai na final da Libertadores sem mecenas e sem vender o clube pra gringo viado ou traficante
    porém foi rebaixado depois disso, só não caiu de verdade do tapetão
    mf84  isso

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu: Caraleo, Corinthians fechou 123 milhoes em patrocínio????? :lolsuper:

    Eu tava achando que essa história da Mega Sena era meme :lol:

    E é a matéria do GE que falou que chegou nesse valor

    Corinthians mal administrado chegou nisso, imagina com administração decente :chorar:
    quando saem esses valores é que estão somando o que é fornecido material esportivo, levando em conta quanto eles acham que vale junto, porém o que importa é a leicouca dar piti :lolsuper:

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    na matéria da rede bobo tem falando os valores, mengão é 150 milhões na matéria, isso antes de assinar com a nova casa de apostas lá que deve aumentar

    leila louca paga 81 milhões e pega todas as partes do uniforme

    bem loko ter patrocínio da telesena

    Imagem
    Imagem
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 16

    MENSAGENS RECENTES

    Espero estar vivo pra ver a Nintendo quebrar.[…]

    >>> Gladiador 2

    Acho que Hannibal e Black Hawk Down, ambos de 200[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012