Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 217
  • 218
  • 219
  • 220
  • 221
  • 231

 Caninha
  •  31171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas é claro, ninguém conversa sozinho :chocado:
    Nunca que eu iria deixar o celestao no vácuo. É meu ídolo :emocao:

     Whatever
  •  33038 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carlos Miguel foi o Destaque Sofascore de Nacional-PAR 0-2 Corinthians!

    🤲 8 defesas (!)
    🙌 7 defesas em finalizações na área (!)
    📊 100% bolas defendidas
    🧤 1 jogo sem sofrer gols
    💯 Nota Sofascore 8.8



    Mas mas mas mas RESERVA
    Caninha  isso

     Caninha
  •  31171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem me empolgo

    Já vai ser vendido nessa janela :chorar:

    Quanto é a multa dele?

     Whatever
  •  33038 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Nem me empolgo

    Já vai ser vendido nessa janela :chorar:

    Quanto é a multa dele?
    Depois de passar anos no banco, assim que se torna titular, vai se arriscar ir pra Europa pra virar banco lá?

    Ele pode até ir, mas não vai ser de uma hora pra outra

     RuaOnze
  •  7633 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Nem me empolgo

    Já vai ser vendido nessa janela :chorar:

    Quanto é a multa dele?
    Imagine o clube que está pensando em pagar 10 milhoes de euros no Bento vendo o Carlos Miguel nestes jogos. Já ví um dias destes que a multa era de 4 milhoes de euros.

     4718
  •  28052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Matheuzinho morreu

     JstKpBrthng
  •  12066 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sorumbático escreveu: Caramba, como esse uarever é chato

    O maluco tem que quotar todo post para dar seu parecer; imagine fazer parte de um grupo com um mala desse na direção
    ms: me botem no grupo

     sorumbático
  •  2195 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JstKpBrthng escreveu:
    sorumbático escreveu: Caramba, como esse uarever é chato

    O maluco tem que quotar todo post para dar seu parecer; imagine fazer parte de um grupo com um mala desse na direção
    ms: me botem no grupo
    Sim, manow

    Existe maneira melhor de entrar em um grupo do que atacar seu dono e responsável pelas inserções?

     Whatever
  •  33038 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lol:

    Imagem

     Fábio 100 anos
  •  10825 posts
  •  

    Avatar do usuário




    2 meses de direito de img atrasado. Sensacional.
    Enquanto isso, estamos na 6º rodada do sub20 e na 17º posição e tomamos 4 do Cuiabá.



    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Fábio 100 anos
  •  10825 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda segundo apurou a reportagem, o Corinthians indicou à Ernst & Young o desejo de que o caminho seguido fosse semelhante ao adotado pelo Flamengo na gestão Eduardo Bandeira de Mello, quando coube à multinacional britânica traçar o planejamento estratégico para recuperação financeira do clube.

    Caso a decisão da diretoria alvinegra seja de não aderir à recuperação judicial, o projeto tende a caminhar para um formato semelhante ao traçado pelo Rubro-Negro há uma década: ganho de caixa no curto prazo e alongamento da dívida.


    Bem nítido o que deveríamos fazer.

    Vender Wesley, Yuri Alberto e Fausto Vera.
    Mandar pra pqp o António e trazer um técnico copero.



    A Ernst & Young se posicionou contra o investimento superior a R$ 100 milhões em reforços feito pelo clube entre janeiro e fevereiro. Procurado pela reportagem por meio de sua assessoria, Rubão afirma que todas as reuniões de contratações foram gravadas e que o presidente Augusto Melo afirmava à EY que a prioridade eram os gastos em contratações.
    https://www.espn.com.br/futebol/corinth ... dio-amargo

    :lol: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    4718  isso

     4718
  •  28052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rubão é um câncer

     Fábio 100 anos
  •  10825 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Augusto colocando todos os erros dele no Rubão. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     4718
  •  28052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    augusto acabou de admitir que o clube é insolvente e está em claro processo de falencia

    se o Corinthians realmente fechar a porta, eu vou me matar
    nao tem pra que

    só vivo pra esperar as quartas e domingos pra ver ele jogar

    sem Corinthians, nao tem pra que ter mundo

     RuaOnze
  •  7633 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fábio 100 anos escreveu: Augusto colocando todos os erros dele no Rubão. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    O que mais me assusta é a total incoerência do Augusto.

    No começo da entrevista ele fala "Se o Rubão estava vendo tudo errado, pq só agora está falando". Minutos depois solta "O Rubão está fazendo tudo errado desde o início." Oras e pq esperou 5 meses para mandar embora e falar?

    O maior problema nesta questão da comissão é que se pegar qualquer entrevista dele antes das eleições, sempre dizia que o Corinthians não precisaria de intermediários. Agora fala na maior naturalidade que precisa.

    E claro, o seu esqueminha de colocar laranja para receber os 25 milhões ficou muito mal feito. Colocar um zé mané qualquer, que participou de sua campanha, fica muito expostos aos questionamentos.

    Sabemos que na RT tem dezenas de esquemas, e que este esqueminha do Augusto de míseros 25 milhões nem se compara aos esquemas da RT, mas o que entristece é agora ter certeza que a direção muda, mas a corrupção permanece.

    Olhar para nosso clube, vemos um retrato do pais, onde a RT é o PT e este Augusto é o Bolsonaro.

     Fábio 100 anos
  •  10825 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meio sem pegada contra um De La Cruz + Allan :|

     A Amadora da Gavea
  •  17844 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fábio 100 anos escreveu: meio sem pegada contra um De La Cruz + Allan :|
    se preocupa nao que o allan ainda nao estreiou no flamengo e provavelmente nao vai ser agora, ficou la no atl esse morto
    • 1
    • 217
    • 218
    • 219
    • 220
    • 221
    • 231

    MENSAGENS RECENTES

    Até o momento, tirando talvez o Danilo, tod[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1792328450[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012