Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 203

 Whatever
  •  32888 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2023 já acabou. Vamos pra cima ;)

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
    Editado pela última vez por Whatever em 13/02/2024, 19:10, em um total de 1 vez.
    4718, Caninha, Pelo e 2 outros  isso

     ribs
  •  23928 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O ano em que os maiores nomes da nova geração vão fazer a diferença

     Whatever
  •  32888 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Postando pra zicar esse clube imundo, da mesma forma que fiz o ano passado:

    viewtopic.php?p=15113746#p15113746

    Imagem

    Que tudo se repita.
    Eu sou o rei da zica, tua zica zicou a minha porq a sua foi de coração ;)

     Aero
  •  5557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bora. Que esse clube já comece o ano mandando o FODA-SE PRO ESTADUAL, ao contrário dos últimos 300 anos

    Dá experiência pra molecada e foda-se caso não dê pra ser campeão. CAP já deu a dica faz meia década mais ou menos
    Editado pela última vez por Aero em 04/12/2023, 22:17, em um total de 1 vez.
    4718  isso

     Caninha
  •  30972 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem liga pra futebol em 2024?

    Eu quero ver é NFL no meu estádio 8-)

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:Postando pra zicar esse clube imundo, da mesma forma que fiz o ano passado:

    viewtopic.php?p=15113746#p15113746

    Imagem

    Que tudo se repita.
    Teve zica nenhuma, contratam cuca, treinador de alto nível aqui no Brasil, mandam embora por mimimi, contratam Luxa, que só teve fracassos, sai o melhor jogador do time.

    Mas 2024 com saída da RT, com Mano montador de elencos, Lula praticamente dando o estádio que era uma âncora nas finanças do clube, só não fazer cagada que logo estamos num bom nível pra bater em índio e falidos brasileiros que nem vocês fazem.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk



     4718
  •  27687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tudo para ser um ano razoável
    Sem pressão de libertadores para derrubar técnico e sem vergonha a passar com eliminação anual.

    Sem PT na diretoria
    Sem a minina possibilidade de André negão assumir (obrigado, Rei Jesus)

    Sem Lázaro
    Sem Fábio Santos

    Sem duilio e andrez


    Deus vai nos dar um ano melhor do que esse último
    Caninha  isso

     JstKpBrthng
  •  11994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Quem liga pra futebol em 2024?

    Eu quero ver é NFL no meu estádio 8-)

    n acredito q vou ver caleb williams conduzindo meus patriots a la setima em pleno coliseu :emocao:

     JstKpBrthng
  •  11994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aero escreveu: Bora. Que esse clube já comece o ano mandando o FODA-SE PRO ESTADUAL, ao contrário dos últimos 300 anos

    Dá experiência pra molecada e foda-se caso não dê pra ser campeão. CAP já deu a dica faz meia década mais ou menos
    se ligar o foda-se de novo n tem cdb em 2025

     4718
  •  27687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    NFL mostrou a todos qual o melhor e maior
    Qual é o único de primeiro mundo que as pessoas vão de carro como gente de bem.

    O resto é apertado, enquanto no nosso pode-se fazer churrasco no porta mala no American style, outros precisam parar na rua e ser extorquido por macacos flanelinhas
    Caninha  isso

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu abençoo esse topico
    que todo mal caia por terra
    que o Senhor dos exércitos exerça seu poder sobre o Sport Club Corinthians Paulista
    e nos de a vitória sobre os nossos inimigos
    em nome de Jesus
    Amém
    4718, Whatever  isso

     Whatever
  •  32888 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu:
    Whatever escreveu:
    Caninha escreveu:
    Aero escreveu:
    Caninha escreveu: Esse é o momento de se livrar do Cássio. Não conheço o goleiro do grêmio mas o Chico Garcia tava falando que ele não é confiável pra libertadores

    Tem de negociar agora!!! Ou ele vai virar um Rogério Ceni no fim de carreira. Só frangando e titular
    Devia estar falando do Grando, mas o Grêmio achou o Carlos Miguel deles nessas últimas duas rodadas. Tal de Caíque entrou contra o Goiás e salvou o time, hoje salvou no fim de novo

    Devem testar esse cara como titular a partir do ano que vem e o Grando vai pro banco
    Sim
    Ele tava falando do Grando



    Aceito esses dois. Vi poucos jogos do Cuiabá mas esse Raniele me chamou muita atenção
    sei que se não contratar agora, talvez fique sem opções

    mas queria testar bahia, bidon e matheus araujo

    acho que zagueiro, lateral direito, lateral esquerdo, meia e ponta são mais preocupantes
    ?????
    Bidon é meia
    Matheus Araujo é meia
    Bahia é segundo volante de aproximação (talentosíssimo. Mas é um menino de 17 anos super fraquinho fisicamente) não está pronto fisicamente pro futebol profissional
    Matheus Araujo vem fazendo jogos como volante também, você sabe disso. Luxemburgo e Mano fizeram isso.

    E o Bidon, nós 2 sabemos que volante é a posição de origem dele, quem começou com essa história de meia foi o Danilo.
    Editado pela última vez por Whatever em 05/12/2023, 10:57, em um total de 1 vez.

     Whatever
  •  32888 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aqui é bem nitido o Bidon jogando de volante e distribuindo a bola de frente. Minha esperança é que se torne um renato augusto, terceiro homem de meio





    @Caninha O Mano vai montar o time com o que tem em mãos. Vai começar o ano com Matias Rojas e Giuliano. 2 meias... e provavelmente vão trazer mais 1.

    Já pra segundo volante, não tem ninguém. Ele vai testar o Bahia, Bidon e o Araujo lá.

    Bahia vai fazer 18 ano que vem. Tem o Ryan também

     Caninha
  •  30972 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso é coisa de 2-3 anos atrás. Isso é normal na base

    Nosso maior destaque do sub 17 esse ano, foi o Beto. Centro-avante que fez muitos gols. Ano passado ele era volante



    O menino tá voltando :emocao:
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 203

    MENSAGENS RECENTES

    Depois do Felipe Anderson, eu vou dar um voto de c[…]

    https://www.instagram.com/p/C6P6e8quxj-/?igsh=YzJt[…]

    https://twitter.com/INTERagindo1909/status/1783264[…]

    Achei interessante o modelo de divisão dos […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012