Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

 Caninha
  •  30973 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não precisa de aposta. É só lembrar dos posts e depois humilhar o amiguinho se ele estiver errado 8-)

     Whatever
  •  32900 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: Marcos leonardo gosta de coca vai pra lugar nenhum
    É bom ter bandido tbm. Ou vc acha que o Romário era limpinho e o Gornaldo não usava drogas?

     Whatever
  •  32900 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Não precisa de aposta. É só lembrar dos posts e depois humilhar o amiguinho se ele estiver errado 8-)
    Ainda bem que você sabe que eu tive piedade de você sobre o Bidon ;)

    Tu arregou na aposta porque você sabia que o tempo estava provando que eu estava acerto.

    Mas beleza, vamos torcer pelo Bidon no timão eo

     Whatever
  •  32900 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:
    Caninha escreveu: Vitor roque tá jogando fora da área. Não tem características pra isso. Vai floopar no barca

    Endrick em dezembro tá num Villareal da vida

    9 vai ser o Marcos Leonardo
    Quer fazer uma aposta? valendo sair do forum?
    Se ele não quis apostar usar avatar com jogador que não gosta, imagina sair

     leonardo3567
  •  12480 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    leonardo3567 escreveu: Marcos leonardo gosta de coca vai pra lugar nenhum
    É bom ter bandido tbm. Ou vc acha que o Romário era limpinho e o Gornaldo não usava drogas?
    Digo, ele nao vai jogar em gigantes da europa se continuar nesse estilo de vida, estamos em 2024 nao nos anos 90

     leonardo3567
  •  12480 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Não precisa de aposta. É só lembrar dos posts e depois humilhar o amiguinho se ele estiver errado 8-)
    ou seja nem tu acredita nas asneiras que fala
    Turin  isso

     Whatever
  •  32900 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Vitor roque tá jogando fora da área. Não tem características pra isso. Vai floopar no barca

    Endrick em dezembro tá num Villareal da vida

    9 vai ser o Marcos Leonardo
    Chegaram a colocar o Vinícius Junior na ponta direita

    Rodrygo chegou a jogar de segundo volante no início

    Quando é começo de clube, tem pouco espaço mesmo, ficam testando e tentando colocar pra jogar. Mesmo o Endrick deve ter alguns jogos na ponta tbm

    Começo é difícil, ainda mais com a concorrência do Mbappe, mas acredito nos 2

    Vitor Roque só tô preocupado com a lesão dele, se ainda é rápido

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    sorumbático escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    leonardo3567 escreveu: QUem me supreendeu foi o peladeiro do Danilo, gostei da partida dele.
    Ele raramente ramela, só loco nao convocaria, uns manjasters tipo o user Pelo
    Gostou da partida do Raphinha?
    Não gostei, mas sei oq elenpode render. Nao tem q ser titular, mas tem q estar no bolo com Rodrygo e Savinho por quem briga por aquele lado

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Caninha escreveu: Vitor roque tá jogando fora da área. Não tem características pra isso. Vai floopar no barca

    Endrick em dezembro tá num Villareal da vida

    9 vai ser o Marcos Leonardo
    Tenho amigo benfiquista pesado. Disse q o Marcos Leonardo se virar titular, só ano q vem, e q lá ja savem d fama dele de cachaceiro

     Fábio 100 anos
  •  10672 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho que teremos com a volta do Neymar seguir na Árvore de Natal.

    É a melhor tática que encaixa tudo que temos de melhor.
    Doído será a marcação defensiva, mas com devidas compensações dá para ir.

    Hoje, pra copa America, o 433 é o melhor. Porém, se o Neymar voltar antes da Copa America, ae teríamos que pensar.

    Copa do mundo, é 4312, fácil.

     Rules
  •  56561 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando o Endrick meteu o gol filmaram na torcida um cara com uma faixa do Palmeiras
    Só fiquei imaginando o doente do Caninha espumando de raiva ao ver a cena :lolsuper:
    Rlim  isso

     sorumbático
  •  2074 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não consigo enxergá-lo funcionando em um ataque com o Mbappé. Os dois fazem funções bem parecidas e ocupam os mesmos espaços, e não acredito que o francês esteja disposto a fazer revezamentos dentro da partida.

     Piccolo_san
  •  62189 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Endrick gosta de chamar a responsabilidade e sempre acaba dando certo. Acho que ele vai jogar muito no Real Madrid.

     Pelo
  •  2399 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Quando o Endrick meteu o gol filmaram na torcida um cara com uma faixa do Palmeiras
    Só fiquei imaginando o doente do Caninha espumando de raiva ao ver a cena :lolsuper:
    Fica pensando em outro homem, que viado :lol:
    Whatever  isso

     ribs
  •  23928 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Pelo escreveu:
    Rules escreveu: Quando o Endrick meteu o gol filmaram na torcida um cara com uma faixa do Palmeiras
    Só fiquei imaginando o doente do Caninha espumando de raiva ao ver a cena super:
    Fica pensando em outro homem, que viado
    Olha essa homofobia

     Whatever
  •  32900 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu:
    Pelo escreveu:
    Rules escreveu: Quando o Endrick meteu o gol filmaram na torcida um cara com uma faixa do Palmeiras
    Só fiquei imaginando o doente do Caninha espumando de raiva ao ver a cena super:
    Fica pensando em outro homem, que viado
    Olha essa homofobia
    Sabia que o Pelo era um bom usuário :emocao:

     The Lord Returns
  •  5054 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    leonardo3567 escreveu:
    Caninha escreveu: Vitor roque tá jogando fora da área. Não tem características pra isso. Vai floopar no barca

    Endrick em dezembro tá num Villareal da vida

    9 vai ser o Marcos Leonardo
    Quer fazer uma aposta? valendo sair do forum?
    Se ele não quis apostar usar avatar com jogador que não gosta, imagina sair

    Na verdade esse ai nao tem palavra alguma, me intimou pra uma aposta, eu aceitei e ele correu, depois me bloqueou, tem users de prova aqui

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

     Turin
  •  23562 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    Turin escreveu: Endrick vai ser pica demais

    Endrick e Vitor Roque vão ser os melhores atacantes do Brasil desde Romário e Ronaldo
    Gosto dos 2, mas ainda é muito cedo pra falar algo

    E a lesão recente do Vitor Roque me preocupa, será que deixou ele mais lento? Não tô acompanhando, mas não sai do banco. Parece que a sensação lá é o Yamal

    Meu problema com o Endrick é se ele vai ter espaço entre Vinícius, Mbappe, Rodrigo, Arda Guller e qualquer outro novo brinquedo que o Real arrumar
    Pior que não vi o Vitor Roque depois da lesão. Mas todos os jogos que assisti dele, me impressionaram.
    Tanto ele quanto Endrick, considerando a idade, são absurdos.

    E o Endrick, principalmente, já mostrou que, além do futebol, tem aquele Q a mais do craque world class. O cara surge com 17 anos e já decide o jogo mais importante da temporada e é fundamental em título. Com 17 anos já tá na seleção e faz gol da vitória contra a inglaterra em Wembley. Pode ser de rebote, pode ter errado outros lances, mas porra, o feito é absurdo por si só. É um jogador a cada 3 gerações que com 17 anos já tem um histórico desses.

    Mas eles vão sofrer muito em RM e Barça sim. Esse caminho moderno de os craques irem diretamente para os top tier da europa é muito complicado, pq eles chegam com pouca moral lá, mas muita expectativa para quem ainda não está totalmente pronto para o futebol de alto nível.

    Pega o r10. Foi pro PSG, destruiu lá, encorpou, etc. Quando foi pro Barcelona, já era renomado, titular da seleção brasileira. Chegou como titular.
    Mesma coisa R9 e Romário, que chegam no Barcelona depois de se destacar em uma liga europeia menor. Já chegaram para ser titular.

    Enfim, é uma dinâmica diferente. Vinicius Jr sofreu no começo, mas conseguiu se firmar. Rodrygo também

     Rules
  •  56561 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo escreveu:
    Rules escreveu: Quando o Endrick meteu o gol filmaram na torcida um cara com uma faixa do Palmeiras
    Só fiquei imaginando o doente do Caninha espumando de raiva ao ver a cena :lolsuper:
    Fica pensando em outro homem, que viado :lol:
    Tá em choque porca safada? :lolsuper:
    • 1
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/SofascoreBR/status/17843291557[…]

    corpo mole dos jogadores para demitir o ramon […]

    Ano ja acabou eu avisei,esse tite aí j[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012