Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

 Lakitus
  •  45633 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: que a espanha enfie uns 4 nesse catado

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: que a espanha enfie uns 4 nesse catado
    a que perdeu para o time do pablo escobar com gol de um reserva do são paulo? loles

     sorumbático
  •  2074 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    4718 escreveu: que a espanha enfie uns 4 nesse catado
    a que perdeu para o time do pablo escobar com gol de um reserva do são paulo? loles
    Um reserva do São Paulo que é melhor do que qualquer "craque" do Flamengo :lolsuper:

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sorumbático escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    4718 escreveu: que a espanha enfie uns 4 nesse catado
    a que perdeu para o time do pablo escobar com gol de um reserva do são paulo? loles
    Um reserva do São Paulo que é melhor do que qualquer "craque" do Flamengo :lolsuper:
    então vc é?

     Gordon Shamooey
  •  169 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Contra a Espanha será diferente

     .Kiko.
  •  39617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: João Gomes foi o melhor em campo
    Larga de ser burro

    No primeiro tempo ele jogou por ele e pelo Bruno Guimarães que tava bem sumido. No segundo tempo foi o contrário, BG apareceu melhor no jogo do que o JG.

    Gostei do jogo que o Brasil fez, cometeu alguns erros(esperado até), mas me animou.

    O ponto negativo foram as várias chances perdidas de gols, tem que saber matar jogo grande.

    Individualmente não curti o Raphinha.

    Já o Vini Jr tbm tinha que ter jogado melhor, especialmente nas finalizações. O segundo tempo dele foi fraco, ficava toda hora cruzando errado pra área, ao invés de partir pra cima. Rodrygo tbm poderia ter finalizado melhor.

    Paquetá jogou pra caralho, titular fácil.

    Defensivamente o maior problema foram as faltas perto da grande área, mas achei que de uma forma geral os caras foram seguros, com destaque para a dupla de zaga. Achei o Bento meio inseguro em alguns momentos, mas tbm fez boas defesas.

    Sobre o Dorival, boa estreia e teve estrela nas substituições ao colocar Andreas Pereira e o Endrick.

     Caninha
  •  30972 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ri do comentários do whatever :lolsuper: :lolsuper:

    Ele tem asco de primeiro volante bom. Os absurdos que ele falou do João Gomes, ele dizia do Ralf e Gabriel. E gostava de cantillo e Camacho. Vai entender :rimbuk: :rimbuk2:

     Santos F.C.
  •  13784 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Ri do comentários do whatever :lolsuper: :lolsuper:

    Ele tem asco de primeiro volante bom. Os absurdos que ele falou do João Gomes, ele dizia do Ralf e Gabriel. E gostava de cantillo e Camacho. Vai entender :rimbuk: :rimbuk2:
    O cara joga vôlei.

     Whatever
  •  32888 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Ri do comentários do whatever :lolsuper: :lolsuper:

    Ele tem asco de primeiro volante bom. Os absurdos que ele falou do João Gomes, ele dizia do Ralf e Gabriel. E gostava de cantillo e Camacho. Vai entender :rimbuk: :rimbuk2:
    Eu amo o Ralf. Entendo falar do Cantillo, eu gostava dele no início, mas o Camacho nunca curti não. Querer me zoar do que eu já falei, fique a vontade, mas não minta sobre opiniões que não falei por favor.

    E outra, meu problema com os volantes do Corinthians eram que não sabiam sair jogando, neste quesito não tenho problemas com o João Gomes. Minha reclamação dele é justamente a parte defensiva que você se preocupa tanto. Eu tenho a opinião que ele não efetivamente desarma e mata a jogada.

    Olha o comentário do Chico Brito falando que a função desse tipo de jogador não é desarmar :facepalm: Você já viu primeiro volante que a função não é desarmar?

    É tipo o Fernandinho. Contra times fraquinhos era maravilhoso, mas quando tinha um grande jogador no meio pra ele marcar, passavam a piroca na cara dele.

    Aliás, você assistiu o jogo?
    Editado pela última vez por Whatever em 23/03/2024, 23:21, em um total de 1 vez.

     Whatever
  •  32888 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santos F.C. escreveu:
    Caninha escreveu: Ri do comentários do whatever :lolsuper: :lolsuper:

    Ele tem asco de primeiro volante bom. Os absurdos que ele falou do João Gomes, ele dizia do Ralf e Gabriel. E gostava de cantillo e Camacho. Vai entender :rimbuk: :rimbuk2:
    O cara joga vôlei.
    Jogo Volei, futsal e basquete. Você joga algo hj em dia?

    Tenho uma bola de hand tbm, mas já não encontro mais ninguém pra jogar

     Piccolo_san
  •  62184 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O time já jogou mais organizado do que era com o Diniz então já houve uma melhora. Mas a desconfiança que eu tenho com essa seleção e jogadores ainda é enorme.

     sorumbático
  •  2074 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    Santos F.C. escreveu:
    Caninha escreveu: Ri do comentários do whatever :lolsuper: :lolsuper:

    Ele tem asco de primeiro volante bom. Os absurdos que ele falou do João Gomes, ele dizia do Ralf e Gabriel. E gostava de cantillo e Camacho. Vai entender :rimbuk: :rimbuk2:
    O cara joga vôlei.
    Jogo Volei, futsal e basquete. Você joga algo hj em dia?

    Tenho uma bola de hand tbm, mas já não encontro mais ninguém pra jogar
    Sentiu.

     Whatever
  •  32888 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: O time já jogou mais organizado do que era com o Diniz então já houve uma melhora. Mas a desconfiança que eu tenho com essa seleção e jogadores ainda é enorme.
    só tenho problemas com os laterais

    ederson/alisson/etc - brasil tem goleiros decentes
    lateral - lixo
    militão - ótimo
    beraldo/murillo - ótimo
    lateral - lixo
    bruno - bom
    paqueta - ótimo
    neymar - craque
    rodrygo - ótimo
    vinícius - ótimo
    endrick/victor roque - boa aposta

    é achar laterais e talvez um volante maneiro e tá suave até

    temos boas apostas de volante como o André, moscardo, andrey e outros ai

     Whatever
  •  32888 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sorumbático escreveu:
    Whatever escreveu:
    Santos F.C. escreveu:
    Caninha escreveu: Ri do comentários do whatever :lolsuper: :lolsuper:

    Ele tem asco de primeiro volante bom. Os absurdos que ele falou do João Gomes, ele dizia do Ralf e Gabriel. E gostava de cantillo e Camacho. Vai entender :rimbuk: :rimbuk2:
    O cara joga vôlei.
    Jogo Volei, futsal e basquete. Você joga algo hj em dia?

    Tenho uma bola de hand tbm, mas já não encontro mais ninguém pra jogar
    Sentiu.
    quem é esse?

     sorumbático
  •  2074 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Beraldo/Murillo"

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Beraldo já é titular e anulou a supostamente melhor seleção do mundo na estreia; Gorillo nem sequer foi convocado.

     Whatever
  •  32888 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sorumbático escreveu: "Beraldo/Murillo"

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Beraldo já é titular e anulou a supostamente melhor seleção do mundo na estreia; Gorillo nem sequer foi convocado.
    foi convocado pelo dorival, que surpresa

    e se voce olhar as noticias, o murillo vai pra time grande, questão de tempo

     sorumbático
  •  2074 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    sorumbático escreveu: "Beraldo/Murillo"

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Beraldo já é titular e anulou a supostamente melhor seleção do mundo na estreia; Gorillo nem sequer foi convocado.
    foi convocado pelo dorival, que surpresa
    Sim, ele é o técnico da seleção. Imagino que fará a próxima também.
    • 1
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10

    MENSAGENS RECENTES

    Facebook

    https://pbs.twimg.com/media/GMK7M_nWEAAOJeF?forma[…]

    >>> Gladiador 2

    como que vao fazer o dois se ele morre no um, po[…]

    Dublou o Marion Sergion Cortelan também

    Câncer é uma doença do diabo m[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012