Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Bruceexx
  •  14379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Com essas chuvas no RS pelo visto não vão conseguir jogar nos estádios por umas 2 semanas, só se forem pra Santa Catarina.. :rimbuk:


     Wukong SSJ
  •  9478 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em um país sério? Sim, pararia pois prejudica demais 3 clubes dos 20.

    Porém aqui é o Brasil, já tem um calendário horrível, já tem as datas dos jogos da seleção que vão ferrar vários clubes, tem bagunça de arbitragem toda rodada, é tanta coisa ruim nesse campeonato brasileiro que provavelmente vão ligar o foda-se para os 3 clubes e só reagendar os jogos deles para outros meses.

     Lakitus
  •  45778 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não sei

     Whatever
  •  33038 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O campeonato não vai parar porq o intervalo entre partidas aqui já é um inferno de curto

    Fora que tem inúmeras obrigações comerciais.

    O que vai acontecer é o óbvio nesmo de apenas pular os jogos dos gaúchos

     sorumbático
  •  2195 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Óbvio que não

    Foder o calendário por causa desses lixos que sabotam todo campeonato por causa daquela viadagem de entregar jogo pra prejudicar um ao outro?

    Que excluam do campeonato

     Rules
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cada um com os seus problemas
    Sou contra parar

     Fábio 100 anos
  •  10825 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que dá para parar por algumas rodadas e usar as datas FIFA para os jogos.

     Touro Mecânico
  •  13543 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Provavelmente não vão parar e o campeonato vai virar uma bagunça. O dinheiro vai falar mais alto.

     4718
  •  28052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tomara que pare e volte nunca
    Só nanico de terceiro mundo em estádios caindo aos pedaços

    Nós livrem dessa merda e deixe os de fé só com a epl e ucl
    HiSpi  isso

     Tindurim
  •  360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não adianta parar, se sulamericana e libertadores não vão parar também, não tem como adiantar as férias porque os times tem que ficar treinando para jogar sulamericana e libertadores. A melhor solução seria inverter os mandos de campo no Campeonato brasileiro e colocar eles para treinarem em algum lugar neutro e centralizado para viagens, como a granja comary, pelo menos não perderiam os jogos em casa que seriam realizados no returno e calendário deles não ficaria tão apertado.
    Rlim  isso

     X-MAN
  •  18888 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Inicialmente eu achava que tinha de parar mas depois de ver que os cts e estádios devem levar uns 5 meses pra ficar praticável, acho que não pq o fato é, de qualquer forma eles vão estar prejudicados. O único jeito seria suspender o campeonato, mas aí os clubes quebram e teríamos outra tragédia, além disso como diz o Mauro César, os times podem jogar e destinar renda ao RS, o que mais precisam é dinheiro.

    Minha sugestão seria jogar em Itaquera, os 3 clubes. Tem bom gramado, não tem show por ser em região inóspita, só tem o Corinthians perdendo lá uma vez por semana. E além disso enquanto não for pago, todos times pagaram pelo estádio e tem o direito de jogar lá quando assim o quiserem.

     Whatever
  •  33038 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Inicialmente eu achava que tinha de parar mas depois de ver que os cts e estádios devem levar uns 5 meses pra ficar praticável, acho que não pq o fato é, de qualquer forma eles vão estar prejudicados. O único jeito seria suspender o campeonato, mas aí os clubes quebram e teríamos outra tragédia, além disso como diz o Mauro César, os times podem jogar e destinar renda ao RS, o que mais precisam é dinheiro.

    Minha sugestão seria jogar em Itaquera, os 3 clubes. Tem bom gramado, não tem show por ser em região inóspita, só tem o Corinthians perdendo lá uma vez por semana. E além disso enquanto não for pago, todos times pagaram pelo estádio e tem o direito de jogar lá quando assim o quiserem.
    Gramado não ia aguentar

    Melhor jogar no Allianz que tem gramado artificial que aguenta todos os jogos

    Se bem que pode alagar no entorno do chiqueirao e acabar ativando alguns gatilhos. É, talvez não dê

     The Lord Returns
  •  5158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    X-MAN escreveu: Inicialmente eu achava que tinha de parar mas depois de ver que os cts e estádios devem levar uns 5 meses pra ficar praticável, acho que não pq o fato é, de qualquer forma eles vão estar prejudicados. O único jeito seria suspender o campeonato, mas aí os clubes quebram e teríamos outra tragédia, além disso como diz o Mauro César, os times podem jogar e destinar renda ao RS, o que mais precisam é dinheiro.

    Minha sugestão seria jogar em Itaquera, os 3 clubes. Tem bom gramado, não tem show por ser em região inóspita, só tem o Corinthians perdendo lá uma vez por semana. E além disso enquanto não for pago, todos times pagaram pelo estádio e tem o direito de jogar lá quando assim o quiserem.
    Gramado não ia aguentar

    Melhor jogar no Allianz que tem gramado artificial que aguenta todos os jogos

    Se bem que pode alagar no entorno do chiqueirao e acabar ativando alguns gatilhos. É, talvez não dê
    Todo tópico o japonês maluquinho ta descontrolado.

    Segura o nanismo um pouquinho fera, teu time ainda é rival do Bragantino no nosso estado.

     ai caramba
  •  36326 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deveria mas obviamente o brasileiro tem zero senso coletivo

     Capitão do Mato
  •  2746 posts
  •  

    Dever deveria, mas o calendario ja é uma bosta, tem time que joga 3x por semana, imagina se for realocar todos esses jogos la pra frente.
    o melhor a fazer era mandar os times do RS jogar em SP-RJ, e destinar 20% da renda de todos os clubes pra ajudar o pessoal do RS

     Piccolo_san
  •  62398 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Infelizmente os clubes concordaram com esse calendário merda então não tem como parar porque a CBF não tem competência para arrumar isso depois.

    Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

     Whatever
  •  33038 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Lord Returns escreveu:
    Whatever escreveu:
    X-MAN escreveu: Inicialmente eu achava que tinha de parar mas depois de ver que os cts e estádios devem levar uns 5 meses pra ficar praticável, acho que não pq o fato é, de qualquer forma eles vão estar prejudicados. O único jeito seria suspender o campeonato, mas aí os clubes quebram e teríamos outra tragédia, além disso como diz o Mauro César, os times podem jogar e destinar renda ao RS, o que mais precisam é dinheiro.

    Minha sugestão seria jogar em Itaquera, os 3 clubes. Tem bom gramado, não tem show por ser em região inóspita, só tem o Corinthians perdendo lá uma vez por semana. E além disso enquanto não for pago, todos times pagaram pelo estádio e tem o direito de jogar lá quando assim o quiserem.
    Gramado não ia aguentar

    Melhor jogar no Allianz que tem gramado artificial que aguenta todos os jogos

    Se bem que pode alagar no entorno do chiqueirao e acabar ativando alguns gatilhos. É, talvez não dê
    Todo tópico o japonês maluquinho ta descontrolado.

    Segura o nanismo um pouquinho fera, teu time ainda é rival do Bragantino no nosso estado.
    cara quer zoar e não ser zoado :lolsuper:

    ta andando muito com o rules amigo, vira homem ;)

     The Lord Returns
  •  5158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    The Lord Returns escreveu:
    Whatever escreveu:
    X-MAN escreveu: Inicialmente eu achava que tinha de parar mas depois de ver que os cts e estádios devem levar uns 5 meses pra ficar praticável, acho que não pq o fato é, de qualquer forma eles vão estar prejudicados. O único jeito seria suspender o campeonato, mas aí os clubes quebram e teríamos outra tragédia, além disso como diz o Mauro César, os times podem jogar e destinar renda ao RS, o que mais precisam é dinheiro.

    Minha sugestão seria jogar em Itaquera, os 3 clubes. Tem bom gramado, não tem show por ser em região inóspita, só tem o Corinthians perdendo lá uma vez por semana. E além disso enquanto não for pago, todos times pagaram pelo estádio e tem o direito de jogar lá quando assim o quiserem.
    Gramado não ia aguentar

    Melhor jogar no Allianz que tem gramado artificial que aguenta todos os jogos

    Se bem que pode alagar no entorno do chiqueirao e acabar ativando alguns gatilhos. É, talvez não dê
    Todo tópico o japonês maluquinho ta descontrolado.

    Segura o nanismo um pouquinho fera, teu time ainda é rival do Bragantino no nosso estado.
    cara quer zoar e não ser zoado :lolsuper:

    ta andando muito com o rules amigo, vira homem ;)

    Ser zoado por torcedor do Corinthians

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     JstKpBrthng
  •  12066 posts
  •  

    Avatar do usuário

    para por uma semana e dps a cbf banca 6 meses em itu ou algo assim pros dois

    MENSAGENS RECENTES

    Até o momento, tirando talvez o Danilo, tod[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1792328450[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012