Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

ai caramba
  •  37653 posts
  •  

cade o Tulio Maravilha nessa lista?

Texugo
  •  20323 posts
  •  

Chega a 1000 tranquilo em mais 2 anos de arábia saudita

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

New Wave
  •  360 posts
  •  

por que seguem postando embed de twitter se o negocio nao está funcionando?
    Mucamo  isso

Farofas
  •  200914 posts
  •  

New Wave escreveu: por que seguem postando embed de twitter se o negocio nao está funcionando?
    aqui nunca deixou de funcionar

Jordanes do Mar Jônico
  •  37809 posts
  •  

só lembrando que até a ida dele pra arábia, o Neymar tinha mais participação em gols ( gols + assist ) que ele

Rules
  •  57823 posts
  •  

mas o Pelé não tem mais de 1000? :rimbuk2:

Texugo
  •  20323 posts
  •  

Rules escreveu:mas o Pelé não tem mais de 1000? :rimbuk2:
    Em pelada até você tem 1000 gols.

DantasBRAXIL
  •  1857 posts
  •  

>Pelé

está cheio de Balder aqui nessa merda

Comparar Pelé fazendo gol em paulistinha(500) com 800 gols de Cristiano na Champions

Vcs tem que entender que o futebol era totalmente diferente uma OUTRA ERA,é normal eras cairem

Daqui a 100 anos Messi x CRonaldo sera visto como futebol amador 2.0

ribs
  •  24862 posts
  •  

Futebol era diferente, vários outros além do Pelé fizeram mais de 1000 gols.

Farofas
  •  200914 posts
  •  

engraçado q todo mundo questiona os mil gols do Pelé mas ninguém fala nada sobre o tal Bican ter 805 gols em 503 partidas

Texugo
  •  20323 posts
  •  

Farofas escreveu:engraçado q todo mundo questiona os mil gols do Pelé mas ninguém fala nada sobre o tal Bican ter 805 gols em 503 partidas
    Ninguém nem sabe quem é esse Bican.

Jordanes do Mar Jônico
  •  37809 posts
  •  

Farofas escreveu: engraçado q todo mundo questiona os mil gols do Pelé mas ninguém fala nada sobre o tal Bican ter 805 gols em 503 partidas
    ninguém sério leva em conta campeonato dos balcans/mundo eslavo na época que ele jogou.

se for pra levar em conta slavia praga ainda com período de guerra, então coloca logo o Friedenreich tbm

Adamastor o Castor
  •  35392 posts
  •  

DantasBRAXIL escreveu: >Pelé

Comparar Pelé fazendo gol em paulistinha(500) com 800 gols de Cristiano na Champions

Vcs tem que entender que o futebol era totalmente diferente uma OUTRA ERA,é normal eras cairem

Unhéeeeee meu time nasceu com zico e wright entao tudo que veio antes não vale unhéeeeeeeeeee

Adamastor o Castor
  •  35392 posts
  •  

Falar do Pele não vale pq era outro futebol. Mas fala do Zico e da seleção superestimada dos derrotados de 82 perto de um flameguista...

sorumbático
  •  3009 posts
  •  

ribs escreveu: Futebol era diferente, vários outros além do Pelé fizeram mais de 1000 gols.
    Quais jogadores fizeram algo parecido no futebol brasileiro dos anos 60, época em que nosso futebol era disparadamente o mais forte do mundo, com todos os seus craques atuando aqui?

Naquela década, o único outro jogador atuando em uma liga relevante a atingir algo próximo foi o Eusébio. Na década de 2010, auge do CR7, tivemos Messi e Lewandowski com números parecidos; Haaland e Mbappé têm médias absurdas e, se não forem parados por lesões, provavelmente também o conseguirão(Gerd Muller teve, em relação ao Pelé, uma posição temporal parecida a este último caso, para ser justo).

É claro que isso não demonstra muito, já que pode apenas se tratar de uma época ser mais rica em grandes goleadores, porém essa história de que "era fácil na época do Pelé" carece de embasamento.

DantasBRAXIL
  •  1857 posts
  •  

Adamastor o Castor escreveu:
    DantasBRAXIL escreveu: >Pelé

Unhéeeeee meu time nasceu com zico e wright entao tudo que veio antes não vale unhéeeeeeeeeee
    Imagina o seu q nem nasceu

MENSAGENS RECENTES

falando em perdoar bandido, eu nem sabia que o Bid[…]

Copa SP de Juniores

operaram sem dó meu criciuma

18 milhões de dólares em um ano so[…]

Eleições 2026

Duvido muito. Ele sabe que um Haddad da vida &eacu[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012