Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Mucamo
  •  30179 posts
  •  

Flamengo campeão de tudo que disputa em 2024 agora.

Bem vindo Andrade

Manjaster
  •  992 posts
  •  

Incrível a capacidade dos flamenguistas de se auto-sabotarem. Eles querem voltar para o padrão de 2019, mas renegaram o artilheiro daquela época e demitiram o técnico só por causa de uma eliminação na Libertadores.

A Amadora da Gavea
  •  18477 posts
  •  

podia ja ter demitido no dia seguinte e esperou mais ainda pra nada :lolsuper:

Lakitus
  •  47009 posts
  •  

Imagem

Rlim
  •  45498 posts
  •  

Minha Nossa, que clube amador.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Rlim
  •  45498 posts
  •  

Felipão é o nome.

Meigo precisa da familia Scolari, com os jogadores milionários se sentindo acolhidos no grupo.

Chinelada na Bixarada
  •  11682 posts
  •  

Nada de valor foi perdido, o retranqueiro eloquente é a maior enganação da história do futebol brasileiro, é tratado como se fosse um Telê Santana ou prime Luxemburgo mas não passa de um Celso Roth com vocabulário extenso.
    Editado pela última vez por Chinelada na Bixarada em 30/09/2024, 09:12, em um total de 1 vez.
    4718  isso

Wukong SSJ
  •  10710 posts
  •  

Eu não lembro de uma diretoria tão amadora quanto Landim e Braz em clube algum que eu já tenha acompanhado. Acho que o Corinthians e o Vasco já tiveram diretorias piores (pelo que acompanhei na época de alguns problemas do clube), fora isso não lembro de outro.

Surreal o tanto que erraram, tanto na contratação quanto na manutenção do técnico.

A diretoria do Flamengo é a prova viva de que uma administração ruim pode tornar clubes ricos e com elenco bom em times medíocres.

Rlim
  •  45498 posts
  •  

O último técnico do Flamengo que iniciou e terminou o ano no comando foi Vanderlei Luxemburgo em 2011.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Rlim
  •  45498 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Eu não lembro de uma diretoria tão amadora quanto Landim e Braz em clube algum que eu já tenha acompanhado. Acho que o Corinthians e o Vasco já tiveram diretorias piores (pelo que acompanhei na época de alguns problemas do clube), fora isso não lembro de outro.

Surreal o tanto que erraram, tanto na contratação quanto na manutenção do técnico.

A diretoria do Flamengo é a prova viva de que uma administração ruim pode tornar clubes ricos e com elenco bom em times medíocres.
    A sorte de vocês é que esses caras são amadores apenas no departamento de futebol, mas nas demais áreas fazem um minimo de trabalho bem feito e aceitável. Nesses outros clubes os caras eram amadores em todas as áreas, inclusive nas finanças.

Rlim
  •  45498 posts
  •  

Entrenadores argentinos que están SIN CLUB hoy, según Transfermarkt:

➜ Jorge Sampaoli.
    ➜ Diego Cocca.
    ➜ Guillermo Barros Schelotto.
    ➜ Gabriel Heinze.
    ➜ Eduardo Coudet.
    ➜ Nicolás Larcamón.
    ➜ Mauricio Pellegrino.
    ➜ Pablo Guede.
    ➜ Miguel Ángel Russo.
    ➜ Antonio Mohamed.
    ➜ José Pékerman.
    ➜ Gallego Méndez.
    ➜ Carlos Tevez.
    ➜ Fernando Ortiz.

Algum deles tem vaga no nosso Meigão?

Santos F.C.
  •  14078 posts
  •  

Rlim escreveu: Entrenadores argentinos que están SIN CLUB hoy, según Transfermarkt:

➜ Jorge Sampaoli.
    ➜ Diego Cocca.
    ➜ Guillermo Barros Schelotto.
    ➜ Gabriel Heinze.
    ➜ Eduardo Coudet.
    ➜ Nicolás Larcamón.
    ➜ Mauricio Pellegrino.
    ➜ Pablo Guede.
    ➜ Miguel Ángel Russo.
    ➜ Antonio Mohamed.
    ➜ José Pékerman.
    ➜ Gallego Méndez.
    ➜ Carlos Tevez.
    ➜ Fernando Ortiz.

Algum deles tem vaga no nosso Meigão?
    Carlitos

Fábio 100 anos
  •  12187 posts
  •  

Vão pro tudo ou nada na Copa do Brasil :lolsuper:

E se fode ae Tite.

Wukong SSJ
  •  10710 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Eu não lembro de uma diretoria tão amadora quanto Landim e Braz em clube algum que eu já tenha acompanhado. Acho que o Corinthians e o Vasco já tiveram diretorias piores (pelo que acompanhei na época de alguns problemas do clube), fora isso não lembro de outro.

A sorte de vocês é que esses caras são amadores apenas no departamento de futebol, mas nas demais áreas fazem um minimo de trabalho bem feito e aceitável. Nesses outros clubes os caras eram amadores em todas as áreas, inclusive nas finanças.
    Tu fala sobre finanças, mas tem ideia de quantos milhões a diretoria gastou somente com rescisão de contratos de técnicos? Eu não faço ideia, mas não tenho dúvidas que daria para montar um time inteiro com 11 jogadores caros :lol:

Piccolo_san
  •  63992 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu:
    Rlim escreveu:

Tu fala sobre finanças, mas tem ideia de quantos milhões a diretoria gastou somente com rescisão de contratos de técnicos? Eu não faço ideia, mas não tenho dúvidas que daria para montar um time inteiro com 11 jogadores caros :lol:
    Com demissão de Tite, Flamengo ultrapassa R$ 50 milhões gastos em multas rescisórias de técnicos na gestão Landim

https://oglobo.globo.com/esportes/futeb ... ndim.ghtml

O mais caro foi o Vitor Burreira que custou 15 milhões. Esse foi o maior presente de grego que o Corinthians deu ao Flamengo :lolsuper:

MADRUX
  •  378 posts
  •  

Vai ter eleição municipal esse domingo. O mordedor de virilha, que está concorrendo à reeleição, quis diminuir a imagem negativa e aí demitiu o Adenor.

Isso nada mais é do que demissão política, e o mordedor de virilha com medo de perder vaga na cadeira municipal. :D

MENSAGENS RECENTES

Path of Exile 2 - [O jogo do ano]

ah sim, pior que algumas vezes eu jogava a porra t[…]

quem acreditava que a torcida ia juntar 700 milhoe[…]

Acho que a galera ainda nao entendeu Ele &eacut[…]

Mucamo tá jogando TLOU 1 ou 2? É a v[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012