O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1398
  • 1399
  • 1400
  • 1401
  • 1402
  • 1612

 Pip
  •  4412 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FooFighters escreveu: Enquanto colegas, familiares e outros estavam sofrendo entubados, o cara postava tirando sarro aqui, falando várias barbaridades.

    Morreram mais 400k de pessoas por causa dessa merda e o cara tirando sarro

    Aí agora que o bixo pegou pro lado dele e o Son fez um post usando as próprias palavras do Aragorn e agora o mal caratér é o Son?

    Vocês só podem estar de sacanagem.

    Mal caráter é o cara que pegou uns quotes do próprio cara ou um cara que diuturnamente postava tirando sarro dos mais de 400k de vítimas da covid no BR?

    Vão se foder

    Problema não é o post em si, conhecendo o forum e como essas coisas rolam aqui, mas iniciar com bom mocinho "ai desejo bem..." e terminar com um full quotes vc é um lixo.

    E também que se fazem isso com outros users deletam o tópico pra proteger.
    Pelo  isso

     PapaRazor
  •  2026 posts
  •  

    Avatar do usuário

    poutz, as mortes não caem pra baixo de 2000

     Turin
  •  23546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá lenta essa queda no Brasil mesmo, considerando o número de vacinados. Porra, poa tá com 40% da população adulta com pelo menos 1 dose recebida e ainda tá acima de 100 mortes diárias na média - sendo que até meados de fevereiro o maior número não tinha passado de 60 durante toda a pandemia. (mas tá diminuindo, chegou perto de 300 mortes diárias no começo de abril)

    Sinal que a coronavac é bem ineficaz com 1 dose?

     4718
  •  27563 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chega um voo daqui a algumas horas em Campinas, lotado de vacina americana para gente de bem


    Será que eles liberam para os postinhos já essa semana? Ou a logística é uma merda?

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Posso ser vacina a partir da semana que vem porque sim.

    Vai ser astrezeneca. Só tem essa.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Data discrepancies and substandard reporting of interim data of Sputnik V phase 3 trial

    Several experts3, 4 found problematic data in the published phase 1/2 results.2 We have made multiple independent requests for access to the raw dataset, but these were never answered. Despite publicly denying some problems, formal corrections were made to the Article,2 thus addressing some concerns.5 Notwithstanding the previous issues and lack of transparency, the interim results from the phase 3 trial of the Sputnik V vaccine1 again raise serious concerns.


    https://www.thelancet.com/journals/lanc ... 0/fulltext

     4718
  •  27563 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to afim de correr risco nao
    esquema era morar na porra de um sitio e deixar minha mae isolada de tudo

    vou daqui uns anos acabar morando em cotia isolado de tudo e todos mesmo
    que se foda!!!!

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Boa página :lolsuper:

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dudu Paes quer vacinar geral até Outubro



     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: to afim de correr risco nao
    esquema era morar na porra de um sitio e deixar minha mae isolada de tudo

    vou daqui uns anos acabar morando em cotia isolado de tudo e todos mesmo
    que se foda!!!!
    Tio da minha esposa morava num Casarão isolado na Canteira, pegou e em menos de 15 horas do primeiro sintoma tava na gaveta do hospital.

    Ou tu vai morar numa fazendo auto-suficiente com robôs produzindo a lavoura, o pasto e o abate das carnes, ou vai ter que interagir com seres humanos e se arriscar com o vírus.

    Mas creio que tudo isso seja bem menos trampo e arriscado que tomar uma vacina.

     Palmito
  •  13292 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, quanta canalhice por aqui

    Melhor ignorar esse tópico
    4718, Pelo  isso

     Ebraim
  •  1811 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Tá lenta essa queda no Brasil mesmo, considerando o número de vacinados. Porra, poa tá com 40% da população adulta com pelo menos 1 dose recebida e ainda tá acima de 100 mortes diárias na média - sendo que até meados de fevereiro o maior número não tinha passado de 60 durante toda a pandemia. (mas tá diminuindo, chegou perto de 300 mortes diárias no começo de abril)

    Sinal que a coronavac é bem ineficaz com 1 dose?
    Aproximadamente 20% só com a primeira dose.

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    Palmito escreveu: Caralho, quanta canalhice por aqui

    Melhor ignorar esse tópico
    Isso vindo do médico que mais passou desinformação aqui :lol:
    omneto, Rlim  isso

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Tigass escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    ArnaldoCésar escreveu: Songohan não usou nada de fora do fórum, então não vejo problema nenhum. E ele ainda tá jogando a real pro Aragorn de uma forma bem educada. Son não postou informações ou foi em redes sociais pessoais do cara falar essas coisas, falou aqui que só ele vai ler. É diferente de explanar pra família/conhecidos.
    Pois é. Bem diferente do que o Tigass ou o Diniz faziam que ficavam trazendo coisas do grupo de wpp deles para cá.
    Eu? super: super: super: super: super: super: super: super:

    Se eu trouxesse pra ca os prints e fotos que tenho salvo ia ter nego se suicidando, se eu retribuisse em 1% o que ja me fizeram aqui ia dar policia, teve até user indo atras do endereço da minha mãe, mermão
    Você dava maior corda e até criou tópico das tretas. Aliás, teve até usuário que trouxe coisas do Facebook do Diniz para cá (não lembro quem).

    Aí é foda.
    Porra, mas vocês também parecem mulher e invertem tudo que a gente faz, eu criei os tópicos (e estaria criando até hoje se ele continuassem recrutando praquele grupo de doentes) justamente pra alertar o pessoal a não disponibilizar telefone/dados praquele grupo pois tinha muita gente má intencionada, esquizofrênica, bandida, drogada e/ou cafajeste e que teria acesso a esse tipo de informação. Porra, teve drogado pegando foto do DIno, do Celesta, da namorada e etc. e fazendo clone aqui

    Me mostra uma vez que eu postei coisa pessoal e identificável de gente aqui que eu entrego minha conta agora.
    Você está fazendo isso agora no tópico do Whindersson caralho.

    Vocês não prestam mesmo.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

     Bonfr0id
  •  6303 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O depoimento do representante da Pfizer é pra mandar prender todo mundo que recebeu as ofertas e não respondeu, infelizmente moramos no Brasil.

    Deixaram morrer milhares por incompetência e mau-caratismo.

     123olivera4
  •  753 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu entendo que o rapaz em questão esteja passando por um momento difícil, mas vamos fazer o que ? Ignorar que ele ficou fazendo pouco caso sobre a doença ? Ficou fazendo ironia sobre a doença e as vacinas ? Ficou trollando quem estava pedindo para ter mais cautela com a história do boleto

    Tem uma parte do fórum que tem um senso de justiça muito complicado. Pode falar as maiores atrocidades que "ta de boa" mas tem uns limites invisíveis estabelecidos totalmente malucos.

    Comentários claramente racistas ? Fake news ? "DE BOA, faz parte do bate papo "
    Cobrar do troll do boleto bancário ? "Ai vocês foram longe de mais!"
    ribs, Prox, gabrielbsb e 1 outros  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Tigass escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Tigass escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    ArnaldoCésar escreveu: Songohan não usou nada de fora do fórum, então não vejo problema nenhum. E ele ainda tá jogando a real pro Aragorn de uma forma bem educada. Son não postou informações ou foi em redes sociais pessoais do cara falar essas coisas, falou aqui que só ele vai ler. É diferente de explanar pra família/conhecidos.
    Pois é. Bem diferente do que o Tigass ou o Diniz faziam que ficavam trazendo coisas do grupo de wpp deles para cá.
    Eu? super: super: super: super: super: super: super: super:

    Se eu trouxesse pra ca os prints e fotos que tenho salvo ia ter nego se suicidando, se eu retribuisse em 1% o que ja me fizeram aqui ia dar policia, teve até user indo atras do endereço da minha mãe, mermão
    Você dava maior corda e até criou tópico das tretas. Aliás, teve até usuário que trouxe coisas do Facebook do Diniz para cá (não lembro quem).

    Aí é foda.
    Porra, mas vocês também parecem mulher e invertem tudo que a gente faz, eu criei os tópicos (e estaria criando até hoje se ele continuassem recrutando praquele grupo de doentes) justamente pra alertar o pessoal a não disponibilizar telefone/dados praquele grupo pois tinha muita gente má intencionada, esquizofrênica, bandida, drogada e/ou cafajeste e que teria acesso a esse tipo de informação. Porra, teve drogado pegando foto do DIno, do Celesta, da namorada e etc. e fazendo clone aqui

    Me mostra uma vez que eu postei coisa pessoal e identificável de gente aqui que eu entrego minha conta agora.
    Você está fazendo isso agora no tópico do Whindersson caralho.

    Vocês não prestam mesmo.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
    Interpretação de texto, esse super-poder.
    • 1
    • 1398
    • 1399
    • 1400
    • 1401
    • 1402
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    na verdade o fran eh do grupo dos vitalicios, chap[…]

    Vão trazer o Carpini argentino :lolsuper: […]

    vergonhoso ver um estádio onde cabiam 40 mi[…]

    Detroit lançou seus novos uniformes. O unif[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012