O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 64
  • 65
  • 66
  • 67
  • 68
  • 289

 Mano de Touca
  •  13772 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: Fora que dizem que destrói a placa de vídeo ne
    isso depende de varios fatores, inclusive da construção da placa (que varia de marca pra marca)
    se a placa estiver trabalhando em uma temperatura segura e com os fans em uma rotação boa, creio que não haverá problema
    no caso do @Palmeiras 1999 a temperatura de 51 graus ta excelente, só a rotação dos fans que achei um pouco alta. talvez diminuir um pouco a rotação pra 60, 50% e ve se a vga não passa dos 60 graus, acho que compensa mais


    e tem a garantia também. tem marcas com excelentes RMA's
    e quando voce compra uma placa voce não assina um contrato falando que a placa só sera usada para jogos. só não fazer algo que perca a garantia (bios mod etc), que, se der pau e o rma for bom, fatalmente voce vai receber uma vga novinha

     Mano de Touca
  •  13772 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmeiras 1999 escreveu:
    Mano de Touca escreveu:
    Palmeiras 1999 escreveu:
    3060 rendeu hj quase R$ 60,00 reais no nicehash!! :emocao: :emocao:
    60 reais minerando 24h?
    60x30 = 1800
    desses 1800, qto vai sair a energia?
    fora a detonação que causa na placa de video
    Sim esse dia deu 60 reais, já no outro deu 50 e pouco, varia muito, mês passado deixei por uns 20 dias ligado direto e subiu a minha conta em 50 reais!! Creio que no máximo uns 100 reais contando com a bandeira vermelha!!

    Imagem

    A minha 3060 tá com -500 Core Clock e +750 memorias(tem doido que soca +1200), ela ta em 51° graus, gastando menos de 107w!! Se eu deixar o Core Clock de fabrica ela gasta 160w a 170w ai vai esquentar demais. Desse modo ela trabalha muito fria, creio ser mais seguro!!
    voce ta usando pra minerar em um sistema operacional secundario?

    não quero fazer no meu principal. acho arriscado. acesso o internet banking pelo pc e tal, fora outros dados

    pra eu ter 2 S.O no mesmo pc, basta eu instalar um hd/ssd e iniciar a instalação do windows como se fosse formatar, né?
    ai na hora que ligo, escolho em qual disco que quero dar boot e pronto. é isso?

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu:
    camaleão escreveu: Fora que dizem que destrói a placa de vídeo ne
    isso depende de varios fatores, inclusive da construção da placa (que varia de marca pra marca)
    se a placa estiver trabalhando em uma temperatura segura e com os fans em uma rotação boa, creio que não haverá problema
    no caso do @Palmeiras 1999 a temperatura de 51 graus ta excelente, só a rotação dos fans que achei um pouco alta. talvez diminuir um pouco a rotação pra 60, 50% e ve se a vga não passa dos 60 graus, acho que compensa mais


    e tem a garantia também. tem marcas com excelentes RMA's
    e quando voce compra uma placa voce não assina um contrato falando que a placa só sera usada para jogos. só não fazer algo que perca a garantia (bios mod etc), que, se der pau e o rma for bom, fatalmente voce vai receber uma vga novinha
    Geralmente as que vendem no aliexpress são tudo de mineração e duram bastante ainda.

     Galt
  •  12752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Galt escreveu: Elon eh foda pqp :lolsuper:
    Que o cara é visionário e empreendedor, certamente, mas é sempre bom lembrar que tem uma porrada de subsídio no meio. Foi esperto em vazar da Califórnia e ir pro Texas
    Sim, ta mamando o sistema mas por um motivo bacana.

     Palmeiras 1999
  •  6169 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu:
    Palmeiras 1999 escreveu:
    Mano de Touca escreveu:
    Palmeiras 1999 escreveu:
    3060 rendeu hj quase R$ 60,00 reais no nicehash!! :emocao: :emocao:
    60 reais minerando 24h?
    60x30 = 1800
    desses 1800, qto vai sair a energia?
    fora a detonação que causa na placa de video
    Sim esse dia deu 60 reais, já no outro deu 50 e pouco, varia muito, mês passado deixei por uns 20 dias ligado direto e subiu a minha conta em 50 reais!! Creio que no máximo uns 100 reais contando com a bandeira vermelha!!


    A minha 3060 tá com -500 Core Clock e +750 memorias(tem doido que soca +1200), ela ta em 51° graus, gastando menos de 107w!! Se eu deixar o Core Clock de fabrica ela gasta 160w a 170w ai vai esquentar demais. Desse modo ela trabalha muito fria, creio ser mais seguro!!
    voce ta usando pra minerar em um sistema operacional secundario?

    não quero fazer no meu principal. acho arriscado. acesso o internet banking pelo pc e tal, fora outros dados

    pra eu ter 2 S.O no mesmo pc, basta eu instalar um hd/ssd e iniciar a instalação do windows como se fosse formatar, né?
    ai na hora que ligo, escolho em qual disco que quero dar boot e pronto. é isso?
    Falar a verdade to usando no meu principal mesmo!! :lol: Única coisa que o kaspersky avisa que é vírus ai adicionei exclusão, tem que ver como funciona dual boot usando windows 10, creio que esse esquema de selecionar boot deve dar certo.

     Palmeiras 1999
  •  6169 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu:
    to coçando pra pagar absurdos 14k em uma 3070. mas ai eu iria aproveitar a mineração pra conseguir um retorno desse valor e não me arrepender de pagar um carro em uma plaquinha pra jogar joguinho

    se eu conseguisse 50% de retorno ja me dou por satisfeito. o bom é que eu não preciso me preocupar com energia pq na minha casa tem painel solar, e quando eu instalei acabei exagerando no dimensionamento (propositalmente) pensando em futuras ampliações, então todo mês sobra uma boa quantidade de energia.
    logo, seria mineração + ar 24/7 e mesmo assim não pagaria 1 real a mais na conta

    meu medo é pagar tudo isso em uma vga e daqui 2 meses a mineração ta la no chão
    Vc não tem a 5700xt?? Não lembro qual usuário que disse que tinha uma e queria a rtx 3070 lá no tópico do hardware. Se vc for comprar a 3070 tem que ser logo pq elas vão vir capada para mineração e não vão funcionar no drive 470.05 da nvidia.

    https://videocardz.com/newz/nvidia-gefo ... ng-mid-may

    Vai cair pela metade a velocidade de minerar se for o novo lote das modificadas. :fuuu:

    Galax já esta lançando versão capada para minerar kkkk

    https://videocardz.com/newz/galax-launc ... erformance

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    @Explorador @bigodon @Turin @camaleão @ai caramba @king e outros que esqueci de marcar.

    qual a melhor hot wallet de celula em termos de segurança pra eu deixar enquanto não chega a trezor? a intenção é Holdar a perder de vista e nesse meio tempo ir estudando mais e mais.

    não foquem em falar '' vejá lá o que vc vai fazer''. To seguindo os passos de alguns amigos que se deram bem e que pesaram naminha pra investir, mas meu cagaço mesmo é de deixar um valor relativamente alto em BTC numa wallet de celular :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:


    Me indicaram Edge, tenho instalada, e a Exodus, mas essa ultima achei estranho pq não cadastrei, não diz login, e ela ja brota aberta no celular.


    minha trezor comprei quinta. não deve chegar tão cedo, chuto 30 dias ou mais

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pode deixar na binance tranquilão se tu cumprir todos os passos de verificação, 2FA e tudo mais

    Ou então a Trust Wallet msm
    Só anota as 12 palavras num papel e guarda bem guardado

    Edge é a mais indicada msm

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deixa as moedas que tem taxa de transação baixa na carteira. Metamask ou qualquer uma que seja compatível tanto faz qual. Só não botar na rede errada e testar com pouco pra ver se vai antes de enviar tudo.

    As de taxa alta como btc e eth deixa na binance msm e espera a trezor. Ativa todas as verificações possíveis.

    Aqui acho que vai demorar a trezor tmb moro na pqp.

    Estou pensando em dividir em 2 carteira as minhas cardanos. Muita grana em 1 só lugar dps dessa alta, a yoroi fica aberta no chrome. Dá um medinho.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Explorador escreveu: Deixa as moedas que tem taxa de transação baixa na carteira. Metamask ou qualquer uma que seja compatível tanto faz qual. Só não botar na rede errada e testar com pouco pra ver se vai antes de enviar tudo.

    As de taxa alta como btc e eth deixa na binance msm e espera a trezor. Ativa todas as verificações possíveis.

    Aqui acho que vai demorar a trezor tmb moro na pqp.

    Estou pensando em dividir em 2 carteira as minhas cardanos. Muita grana em 1 só lugar dps dessa alta, a yoroi fica aberta no chrome. Dá um medinho.
    camaleão escreveu: Pode deixar na binance tranquilão se tu cumprir todos os passos de verificação, 2FA e tudo mais

    Ou então a Trust Wallet msm
    Só anota as 12 palavras num papel e guarda bem guardado

    Edge é a mais indicada msm


    eu testei de comprar pouco e enviar da Coinext para a Exodus ( q tem parceria com a trezor, é isso? não lembro agora se disseram aqui ou no whats) e deu certo

    eu dei uma olhada antes em executivos q eu consigo acionar caso (dê algum xabu), via linkedin, e na Binance, tem praticamente um country manager apenas. Achei ruim.

    soma tbm que esbarrei nisso

    https://br.investing.com/news/cryptocur ... iro-867374

    na coinext me respondem no chat e por email na hora, mesmo de fds, achei honesto.


    falei com uns amigos e me disseram que a quantidade que eu to colocando, o ideal era ja ter a trezor, por isso meu cagaço de deixar em corretora.

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se ta com medo, espera então
    Mas pode perder essa “promoção” de bitcoin ai com esse dip

    Exodus é de boas.. Mas a última vez que vi não tinha 2FA, então prefiro a EDGE.

    Tem tb a coinbase, que é tão grande quanto a Binance. As duas maiores exchanges. Obviamente o suporte não será tão ativo.
    Essas são muito seguras. Tem os próprios tokens.
    A moeda da Binance é top 3 criptomoedas. Fica sossegado.

    A coinext é BR. Como ela, tem a foxbit, mercado bitcoin e blablabla
    Mais taxas e maior risco. Comprando por lá, tem necessariamente que transferir pra uma carteira sim.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    camaleão escreveu: Se ta com medo, espera então
    Mas pode perder essa “promoção” de bitcoin ai com esse dip

    Exodus é de boas.. Mas a última vez que vi não tinha 2FA, então prefiro a EDGE.

    Tem tb a coinbase, que é tão grande quanto a Binance. As duas maiores exchanges. Obviamente o suporte não será tão ativo.
    Essas são muito seguras. Tem os próprios tokens.
    A moeda da Binance é top 3 criptomoedas. Fica sossegado.

    A coinext é BR. Como ela, tem a foxbit, mercado bitcoin e blablabla
    Mais taxas e maior risco. Comprando por lá, tem necessariamente que transferir pra uma carteira sim.

    exodus tem as 12 palavras + pin number.

    2fa adianta se eu não tenho o device de 2FA aqui? pergunta burra de um macaco em cripto.


    a partir de que valor vc acha que não é mais sussa de deixar na Binance por exemplo?

    eu to achando que vou repartir entre Exodus e Edge mesmo mano, mas na Edge não achei nada de 2FA logo de cara

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: exodus tem as 12 palavras + pin number.

    2fa adianta se eu não tenho o device de 2FA aqui? pergunta burra de um macaco em cripto.

    a partir de que valor vc acha que não é mais sussa de deixar na Binance por exemplo?

    eu to achando que vou repartir entre Exodus e Edge mesmo mano, mas na Edge não achei nada de 2FA logo de cara
    Falei da 2FA enquanto não chega sua trezor msm.. ai pode ser pelo google authenticator.

    Mas é bom ter conta na Exodus pq como vc ja viu, ela integra com a trezor.
    Ai vc pode dividir entre Exodus e Binance/Trust Wallet por enquanto, que é gratuita.
    Questões de valores eu não sei sinceramente.

    Não deixando a conta da binance logada em seu PC, é tranquilo.
    E ela tem antiphishing e 2FA tb (google auth)

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele continua metendo fud sobre cripto.

    Semana que vem é possível mais queda sendo o fim do bull market.

    E quase certo que venda no repike da semana 2.

     hyper1
  •  2810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Crypto é um mercado engraçado, Elon faz um fudzinho e o mercado todo já começa a derreter.

    Detalhe, o próprio Elon comprou boa parte do BTC dele aos 35k/47k.

    Daqui uns dias vai estar tudo na promoção.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mt estranho o cara remoer isso num domingo poucas horas de fechar o candle semanal.
    • 1
    • 64
    • 65
    • 66
    • 67
    • 68
    • 289

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?for[…]

    PSG é time pequeno É o cerro porten[…]

    Pela 1 vez em 34 anos o São Paulo perdeu […]

    Nem assisti essa pelada. E domingo vamos tima[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012