O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 JrDuran Amigo
  •  2222 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Família diz que tinha monstro dentro de casa: estudante de medicina é acusado de ter abusado de quatro crianças, entre elas, as irmãs de 3 e 9 anos

    De família de classe média alta de Teresina, no Piauí, jovem de 22 anos passou a morar em Manaus para cursar faculdade e, desde que acusações foram feitas, não compareceu à polícia que investiga crimes de estupro de vulnerável


    Imagem


    Uma história de abusos em família, como nunca foi vista em Teresina, Piauí, está mobilizando a opinião pública. Um jovem estudante de medicina, de 22 anos, está sendo acusado de estupro de vulnerável após relatos dos próprios parentes à polícia de que ele teria estuprado duas primas, uma delas hoje com 13 anos, e duas meninas de 9 e 3 anos, que são irmãs dele. Todas já relataram esta semana os acontecimentos diretamente à Justiça, com o acompanhamento de psicólogos. Diante da notícia de que Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira teria fugido para o exterior, o advogado Rodrigo Araújo, que representa as vítimas, diz que o Ministério Público vai pedir a prisão preventiva do estudante e possivelmente fazer um comunicado internacional de buscas pelo suspeito à Polícia Federal. A madrasta de Marcos Vitor e a irmã dela, mães das crianças, já o tratam como foragido

    O caso veio à tona depois de anos de convívio de Marcos Vitor com as meninas. Quando ele tinha apenas 8 anos, o pai dele foi viver com P.L. (que pediu para não ter o nome identificado). O casal de classe média, que mora na Zona Leste de Teresina, teve duas filhas, que teriam sido vítimas do irmão. A família acredita que os abusos tenham começado quando ele era adolescente, mas ninguém nunca percebeu nada. Nos depoimentos feitos no tribunal, as crianças contaram que ele se trancava com elas no quarto e tocava nelas.

    Marcos Vitor se mudou para Manaus há cerca de dois anos, para cursar medicina. Os relatos começaram a ser expostos à família em julho deste ano, depois que uma prima contou ter sofrido abusos dele. A filha da advogada Priscila Karine Coelho Campos, irmã da madrasta de Marcos Vitor, faz tratamento psicológico desde os 6 anos, teve mudanças de comportamento e chegou a tentar suicídio. Hoje com 13 anos, a adolescente contou o que havia acontecido.

    Ela relatou que foi abusada pelo primo pelo menos entre os 5 e 10 anos e que ele tocava em suas partes íntimas. Os abusos, relatados pela jovem, teriam começado durante uma viagem com toda a família das duas irmãs ao Uruguai. Priscila conta que depois de contar à família sua filha começou a apresentar melhoras

    A menina tomava antidepressivo desde pequena, vivia triste, calada. E ninguém entendia por quê. É uma monstruosidade. A partir daí, a madrasta dele começou a desconfiar que o mesmo poderia ter acontecido com as filhas. Ela perguntou a ele que confessou o crime, mas desde então não foi mais visto — diz o advogado Rodrigo Araújo, que trabalha como assistente do Ministério Público no caso.


    O pai de Marcos Vitor é empresário e, depois que o escândalo teve início, ele e P.L. se separaram. O rapaz ainda não compareceu para depor na Polícia Civil do estado. As crianças foram ouvidas na Justiça para que não tenham que ser submetidas duas vezes a um depoimento extremamente traumatizante.

    Ele sempre foi criado como filho, ia em viagens da família. Quando ele passou para medicina em Manaus, minha família organizou tudo para ele ir. Depois que minha sobrinha contou o que ele fazia, minha mãe disse para ficar de olho nas minhas filhas. Questionei minha filha de 9 anos, mas pensei "ele não faria isso com a própria irmã". Sempre morou junto, ninguém via nada de diferente. Ela me confirmou, chorando. Depois minha filha de 3 anos também confirmou — conta a madrasta.


    De acordo com Araújo e com a madrasta, Marcos Vitor confessou o crime por meio de mensagens trocadas com ela por aplicativo de celular.

    Imagem

    Num longo relato, atribuído a ele, o estudante diz: "Essa foi uma parte obscura da minha vida que me envergonha muito e que eu nunca queria voltar. Não existe nada que justifique o que aconteceu, nada que me exima. Eu só posso pedir perdão para você e toda a família que me acolheu muito bem. Eu faço o que for preciso para tentar reverter todo o impacto negativo que eu causei, o que for preciso para deixar esse passado de lado. Eu tenho minhas irmãs e para mim pode-se dizer que elas são minha vida. Eu não posso ver uma criança na UBS que eu digo o quanto tenho saudade delas", que acrescentou que seu sonho era levar as irmãs para estudarem nos EUA, para construírem uma carreira que ele mesmo não teria tido a oportunidade. Na mesma conversa, ele ainda teria completado: "Eu vou entender se não me perdoarem, eu também não sei e me perdoaria, mas quero que saibam que aquele não sou eu".

    Desde então, Marcos Vitor está em local ignorado. As mensagens foram entregues aos investigadores. Procurado pela reportagem, seu advogado afirmou não poder comentar sobre o caso, pois tramita em segredo de justiça.

    'Ninguém desconfiava'
    O advogado Rodrigo Araújo diz que toda a família está em choque porque Marcos Vitor era considerado um jovem impecável, educado, respeitador, inteligente e estudioso. Nas redes sociais, costumava defender rigor contra crimes semelhantes ao que agora é acusado. Dizia que amava as irmãs acima de tudo e que gostaria de levá-las para estudar no exterior.

    — Ele admitiu para a madrasta que abusou das crianças. Há ainda outras que não são da família mas que ainda não quiseram falar por vergonha. Ele falou que se arrependia do que tinha feito e que este era um lado obscuro que ele tinha há muito tempo. Depois disso desapareceu. Já teve gente da família, por parte do pai, que está protegendo ele dizendo que ele foi para outro país fazer um curso e só volta quando a situação se acalmar. Já disseram até que ele tinha tentado suicídio, mas é mentira — relata Araújo.

    Ninguém desconfiava, ele não bebia, não fumava, tinha sempre namorada fixa. Namorou por vários anos, terminou quando foi para Manaus e já tinha outra namorada lá. Não era de ir para festa, não ficava em cima das crianças. Na minha família inteira ninguém pensava que ele poderia fazer isso. As meninas dizem que foram incontáveis vezes — afirma Priscila.

    As mães das crianças reclamam da demora para o andamento do processo. Por isso resolveram expor o caso nas redes sociais.

    — Nos disseram que por ele ser primário demoraria pelo menos cinco anos para que tivesse processo viável de prisão. Foi um dos motivos de termos decidido postar. O depoimento das meninas seria só daqui a três anos, agora elas já foram ouvidas. Iria dar tempo dele se formar. Entrei em contato com o CRM (Conselho Regional de Medicina) e disseram que só perde o registro em caso de relação entre médico e paciente. A gente tinha que fazer alguma coisa porque ele iria ser médico e estuprador de crianças — diz Priscila.


    https://oglobo.globo.com/brasil/familia ... ium=oglobo


    Mlk boa pinta, classe média alta, com todo esse futuro pela frente, acabou a vida do cara :facepalm:

    Vocês acreditaram na historinha dele ?

     Mucamo
  •  24481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maluco depravado do caramba

    Essa carinha de viadinho queima rosca com essa barba nao engana. Se fosse um filho meu ou parente minha abusado eu ia atrás desse mlq até no inferno.

    Pedir desculpa pelo whatsapp é fácil.

     Khoserken
  •  16752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dará em nada, como sempre.

     ai caramba
  •  30243 posts
  •  

    Avatar do usuário

    com essa carinha de ken humano vai virar boneca na cadeia, mas nesse país de satanas nem vai dar nada e esse fdp vai no maximo ficar internado pq pedofilia é disturbio mental agorra

     Ghaleston
  •  11922 posts
  •  

    Avatar do usuário

    doente do carai
    mas infelizmente não vai dar em nada nao

    ps: cara de viadao

     Touro Mecânico
  •  12014 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pela descrição, ele parece ser cancervador. E ainda por cima filho de empresário. Surpreso eu ficaria se fosse boa pessoa.



    Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk

     Rules
  •  47824 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não vai dar em nada :suando:

     ArnaldoCésar
  •  1269 posts
  •  

    Vocês tão doidos que não vai dar em nada. Se tem uma coisa que é consenso pra qualquer pessoa é que pedófilo é nojento e merece sofrer. Polícia, justiça e o que for não vão sossegar enquanto não pegarem e julgarem esse doente.
    Mucamo  isso

     Gus
  •  11008 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aconteceu quando o cara tinha 15-16 anos, como a justiça resolve nesses casos? Vai ser julgado como adulto ou referente a idade que ele tinha na época?



     Mucamo
  •  24481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu: Aconteceu quando o cara tinha 15-16 anos, como a justiça resolve nesses casos? Vai ser julgado como adulto ou referente a idade que ele tinha na época?



    De modo geral no direito penal tem-se que o o tempo do crime segue a teoria da ação, ou seja, o tempo do crime é o momento da ação ou omissão.

    Como o crime foi praticado quando ele tinha 15 anos, será aplicado a ele o próprio ECA porque menor ele era no momento da prática do ato infracional.

    Imagina por exemplo um cara que comete um ato infracional quando tem 17 anos e 11 meses e 29 dias. Obviamente que o julgamento nao vai sair em 1 dia. Talvez nem o inquérito seja aberto em um dia. De qualquer forma, mesmo ele fazendo 18 anos, julgado como menor ele será.

     mlk tirador de ranho
  •  4882 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse combo com esse óculos + polo + foto no espelho = dodói da cabeça

     JrDuran Amigo
  •  2222 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Juiz decreta prisão preventiva do estudante de medicina Marcos Vitor

    https://www.viagora.com.br/noticias/amp ... 91648.html

    PF tá atrás do maluco


    Vídeo mostra irmã de estudante de medicina, de 3 anos, contando a psicóloga que ele 'brincava' com ela várias vezes e beijava suas partes íntimas


    https://www.google.com/amp/s/oglobo.glo ... versao=amp



    Olha o relato disso, 3 anos a menina

    Que filho da puta

     ribs
  •  19444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esperamos a notícia do enforcamento do cidadão

     Mucamo
  •  24481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara tem visto de Portugal e para USA.

    Se ele for um tico esperto já vazou para a Europa e vai para um pais do leste europeu

     Rules
  •  47824 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maluco ta no exterior...não vão pegar nunca

     Wukong SSJ
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um guri de 15 anos já tem noção da vida e sabe que não pode fazer NADA com uma criancinha de 3 anos. Então é doença sim, sem defesas.

    Esse mal elemento pode ainda se isolar da sociedade numa cidade pequena sem deixar rastros e viver uma vida miserável sem ser preso. Lembro de um caso de um assassino que foi pra uma cidade do interior no maranhão vivendo de roça pra um fazendeiro até morrer de velhice sem a polícia identificar. Agora essa vida dele de estudante de medicina/médico, acabou de vez, o possível futuro brilhante já era por ele ser psicopata.

    Aos do direito, uma dúvida. Se o maluco negasse o crime, como seria essa caramba? A palavra das vítimas vale como prova pra ele ser preso?
    4718  isso

     JrDuran Amigo
  •  2222 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Um guri de 15 anos já tem noção da vida e sabe que não pode fazer NADA com uma criancinha de 3 anos. Então é doença sim, sem defesas.

    Esse mal elemento pode ainda se isolar da sociedade numa cidade pequena sem deixar rastros e viver uma vida miserável sem ser preso. Lembro de um caso de um assassino que foi pra uma cidade do interior no maranhão vivendo de roça pra um fazendeiro até morrer de velhice sem a polícia identificar. Agora essa vida dele de estudante de medicina/médico, acabou de vez, o possível futuro brilhante já era por ele ser psicopata.

    Aos do direito, uma dúvida. Se o maluco negasse o crime, como seria essa caramba? A palavra das vítimas vale como prova pra ele ser preso?
    No caso de estupro, sim

    MENSAGENS RECENTES

    Alguém sabe se tem um site que vende smartp[…]

    Nintendo Switch & 3DS

    Bug = sequence break :lolsuper: "O jogo n&[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012