O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
 TV

  • 1
  • 405
  • 406
  • 407
  • 408
  • 409
  • 416

 ribs
  •  23880 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maconheira clássica essa Daphne. Não consegue completra uma frase sem arrastar uma risada escrota

    Fora que é lenta demais, deu dó do Thiago tentando explicar pra ela por aquele muro lá, ela mal sabia o que era vertical e horizontal
    Mucamo  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fogaça não conseguiu esconder uma grande novidade que será colocada em prática em 2022

    De acordo com o cozinheiro, a próxima temporada do programa sofrerá uma mudança em sua transmissão e será completamente diferente do que o público já assistiu: “O MasterChef será um programa diário. Todo dia vai passar, tipo novela, com uma hora de duração. O Faustão agora caiu pra dentro da Band, daí vai ter o programa dele todo dia. Acabando o Faustão, entra o MasterChef”

     Keys
  •  28991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: Maconheira clássica essa Daphne. Não consegue completra uma frase sem arrastar uma risada escrota

    Fora que é lenta demais, deu dó do Thiago tentando explicar pra ela por aquele muro lá, ela mal sabia o que era vertical e horizontal
    Teve o momento que o Tiago pediu para ela ver quanto tempo ainda tinha de prova e ela não sabia ler o relógio.

     Mucamo
  •  29545 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pena o Heitor sair. Mas é a vida.

    Tiago nao gosto dele nao. Ele sempre quer alterar as receitas colocando essas merdas desses espumantes. Deveria ter sido eliminado. Reprodução não tinha espumante.

    Mas vamos ver. Estou torcendo para Isa e Eduardo.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Pena o Heitor sair. Mas é a vida.

    Tiago nao gosto dele nao. Ele sempre quer alterar as receitas colocando essas merdas desses espumantes. Deveria ter sido eliminado. Reprodução não tinha espumante.

    Mas vamos ver. Estou torcendo para Isa e Eduardo.
    Mesma torcida aqui. Acho que a Isa leva, mas seria legal o Eduardo na final. Mas ficaria contente com a Daphne sendo eliminada logo só, de preferência num duelo direto contra o Eduardo.

    Só tem mais 3 episódios, né? Teremos eliminação dupla ou 3 pessoas na final?

     Keys
  •  28991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Mucamo escreveu: Pena o Heitor sair. Mas é a vida.

    Tiago nao gosto dele nao. Ele sempre quer alterar as receitas colocando essas merdas desses espumantes. Deveria ter sido eliminado. Reprodução não tinha espumante.

    Mas vamos ver. Estou torcendo para Isa e Eduardo.
    Mesma torcida aqui. Acho que a Isa leva, mas seria legal o Eduardo na final. Mas ficaria contente com a Daphne sendo eliminada logo só, de preferência num duelo direto contra o Eduardo.

    Só tem mais 3 episódios, né? Teremos eliminação dupla ou 3 pessoas na final?
    As finais sempre foram entre 2. Faltam 5.
    Seriam amanhã (30 sobram 4), dia 7 (sobram 3), dia 14 (sobram 2), dia 21 (final). Mas se realmente tiver uma eliminação dupla aí termina dia 14.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Keys escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Mucamo escreveu: Pena o Heitor sair. Mas é a vida.

    Tiago nao gosto dele nao. Ele sempre quer alterar as receitas colocando essas merdas desses espumantes. Deveria ter sido eliminado. Reprodução não tinha espumante.

    Mas vamos ver. Estou torcendo para Isa e Eduardo.
    Mesma torcida aqui. Acho que a Isa leva, mas seria legal o Eduardo na final. Mas ficaria contente com a Daphne sendo eliminada logo só, de preferência num duelo direto contra o Eduardo.

    Só tem mais 3 episódios, né? Teremos eliminação dupla ou 3 pessoas na final?
    As finais sempre foram entre 2. Faltam 5.
    Seriam amanhã (30 sobram 4), dia 7 (sobram 3), dia 14 (sobram 2), dia 21 (final). Mas se realmente tiver uma eliminação dupla aí termina dia 14.
    É que, pelo TV Time, só faltam mais 3 episódios (contando o de amanhã), com a final dia 14/12.

    Edit: Acabei de ver uma notícia confirmando ser dia 14 mesmo.

    https://www.band.uol.com.br/entretenime ... l-16462454

    Edit 2: Daphne é muito insuportável mesmo, pqp.

    “Eu tenho uma relação diferente com o prêmio... Não nego que todos aqui querem bem mais que eu esse status de: ‘campeão’. Pra mim, se eu for, vai ser muito legal, vou abraçar. Mas, caso não dê certo, não vou morrer por isso. Vida que segue. Eu entendo todo o contexto, mas tenho uma relação diferente com a gastronomia. Cozinho para me satisfazer, é algo que foge da explicação.”

    PEDE PRA CAGAR E SAI LOGO, SUA ARROMBADA TÁ FAZENDO FAVOR PRA NINGUÉM PERMANECENDO NO PROGRAMA PORRA

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Saiu o heitor :chorar:
    Pra mim acabou o programa, sairam todos que gostei

    agora só torço pra tiago e nem daphne levarem essa merda

     mlk tirador de ranho
  •  5617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Triste pelo Heitor

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: Saiu o heitor :chorar:
    Pra mim acabou o programa, sairam todos que gostei

    agora só torço pra tiago e nem daphne levarem essa merda
    Acho que a final vai ser Kelyn x Isa, mas gostaria que fosse Eduardo x Isa. Pior que não duvido nada do Tiago acabar parando na final. :lol:

    Se rolar uma eliminação com a Daphne saindo contra o Eduardo, eu já fico muito feliz.
    camaleão  isso

     Keys
  •  28991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Helena pegou um tapete e se vestiu? :lol:

     Keys
  •  28991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eduardo na semifinal.

     Keys
  •  28991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kelyn escapou fedendo hoje. Ela e Tiago foram tão mal que poderiam ter eliminado os dois.

     Mucamo
  •  29545 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sinceramente, Tiago não merecia sair. O prato da Kelin estava incomível pelas próprias palavras dos chefes.

    Absurdo mesmo isso. O prato da Isa também tava um lixo.

     ribs
  •  23880 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse ano o esquema da eliminação mudou. Estão eliminando pelo conjunto da obra, para sobrarem sempre os melhores. Mas óbvio que não irão admitir, por isso a Kelyn ficou

     Keys
  •  28991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Sinceramente, Tiago não merecia sair. O prato da Kelin estava incomível pelas próprias palavras dos chefes.

    Absurdo mesmo isso. O prato da Isa também tava um lixo.
    Durante a prova de eliminação Ana Paula perguntou aos cozinheiros quem eles achavam que ia ficar. Cada um deles falou o nome de uma das meninas (Isa, Kelyn e Daphne). Tava meio na cara que se Tiago não fizesse um prato destruidor ele ia sair.

    E outra, eu não sei se é a edição que não ajuda a Daphne (ela é bem enjoadinha) pq todo mundo fala bem dela quando sai. Tb tá dando a entender que ela é o café com leite dos que sobraram. Ela só vai perder se o seu prato for muito pior. Se forem iguais ela tem a vantagem do empate.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Keys escreveu: Helena pegou um tapete e se vestiu? :lol:
    Tava de Charada.
    Keys  isso

     Keys
  •  28991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isabela no top 3.

     Keys
  •  28991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Daphne saiu.
    Helena deu um estágio pra Daphne no restaurante dela.
    E vai ser uma final tripla mesmo. 1 vez. Por isso que termina dia 14.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Amém.

    Ainda caiu pra cima, pqp.
    Mucamo  isso
    • 1
    • 405
    • 406
    • 407
    • 408
    • 409
    • 416

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012