O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1568
  • 1569
  • 1570
  • 1571
  • 1572
  • 1612

 Khoserken
  •  20859 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, o fórum todo está pegando essa praga. :ohnoes:

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: amigos que manjam
    @Nitro
    @Mortal Kombat

    Quantos dias preciso ficar isolado?
    7-10 dias a partir dos sintomas ou do teste positivo?
    Parece que é até 5 dias após sumir os sintomas.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu: Caralho, o fórum todo está pegando essa praga. :ohnoes:
    Chutando baixo... a maioria dos amigos e parentes que eu conheço que pegaram covid, pegaram nesse mês de janeiro

    Conheço muita gente que pegou agora e não tinha pego antes... e tem uns casos de reinfecção, só da galera que posta aqui no fórum tem o Tripa e o Rules que foram contaminados pela 2ª vez

     4718
  •  27565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fiquei 13 dias isolado
    pq vai saber, né?

    no dia seguinte do meu positivo, minha mae fez o exame

    o resultado saiu um tempo depois e deu negativo

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Só querendo comentar esse caso, meio atrasado.

    Eu não vejo problema na real se a pessoa quer se vacinar ou não, se a pessoa tem convicção naquilo que acredita, ou tbm se mudar de ideia, faz parte mudar de opinião.

    O que eu não aceito são as pessoas que apenas querem tirar vantagem da situação, colocam sua vida e dos outros em risco apenas por vantagem pessoal. Ainda mais numa situação como esta.

    Essa ai não tinha nenhum interesse de se proteger, de se cuidar, ela não tentou pegar Covid para se "imunizar" naturalmente (o que por si já seria absurdo), ela pegou a doença apenas para ter o passaporte de vacinação, apenas para beneficio próprio, tirar vantagem.
    Não tem como sentir pena de caso assim, não importa que era militante anti vacina que acabou morrendo de Covid, era uma pessoa de 57 anos que agiu como uma criança de 12 que força pegar gripe para faltar na escola. Só que a idiota jogou fora sua própria vida.

    É a mesma revolta que tinha no ano passado aonde a grande maioria do povo estava desesperado para ter vacina, e não tinham acesso, e famosos, ricos furavam fila apenas para ter o passaporte de vacina e poder viajar para a Disneylandia.
    Deveria ter uma lei que cada um que desrespeitasse o próximo nessa situação atual apenas para beneficio próprio, perdesse o passaporte por 10 anos.

    Pq não adianta multar, não adianta criticar, não adianta nem citação na policia, nem passar 1 note na cadeia, pq nada disso afeta esse pessoal, mas tirar o passaporte desses merdas vc vai ver como eles nunca mais roubariam ou sacaneariam a sociedade apenas para se dar bem.

    Essa cantora ai pagou com a própria vida por tentar tirar vantagem. Milhares de outros poderiam seguir o mesmo caminho.
    Principalmente politicos que estão roubando e se enriquecendo enquanto as pessoas morrem.

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: 7 dias se não tiver nenhum sintoma quando chegar lá, se continuar com sintomas estende para 10 dias. Se for assintomático apenas 5 dias.

    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... 9991.ghtml
    A partir dos sintomas ou do teste positivo?
    Desculpa a pergunta idiota, o vídeo não carregou aqui
    Na verdade o certo seria a partir dos início dos sintomas, mas atualmente eu dou atestado contando a partir do teste já que muita gente quer voltar para refazer o teste e no final vai acabar dando positivo ainda.

    E faço isso também por que tem uns doidos que chegam e falam que já tá tendo febre e tosse há uns 20 dias :lol: :lol:
    camaleão  isso

     4718
  •  27565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tive 3 dias de dores de cabeça forte e pensei que era enxaqueca.

    Começaram no dia 03 e fui fazer o teste dia 11.

    No dia 18 eles me ligaram falando que não estava mais de quarentena, pq segundo eles, as dores de cabeça já eram um sintoma.

    Mas acho que não, sempre tenho enxaqueca.


    Eu só fui fazer o teste pq não conseguia andar e pq a febre e calafrios quase me fizeram convulsionar

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não vacinados tem mais que morrer mesmo, quem mandou ter coração capenga? :piscadela:

     queanorrivis
  •  11587 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tomei a terceira dose pfizer e simplesmente perdi o braço, ta difícil demais mexê-lo, além de febre, fadiga e dor de cabeça(listados como colaterais), meu glúteo está totalmente destruído. Estava com um pouco de soreness nos gluteos ontem, acho que a vacina ajudou a inflamá-lo, não sei.

    Surreal uma vacina ter sintomas mais fortes que - NA MAIORIA DOS CASOS - a própria doença. Desse jeito é difícil o pessoal mais novo tomar, mesmo sendo pro-vacina.

     Turin
  •  23546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: tomei a terceira dose pfizer e simplesmente perdi o braço, ta difícil demais mexê-lo, além de febre, fadiga e dor de cabeça(listados como colaterais), meu glúteo está totalmente destruído. Estava com um pouco de soreness nos gluteos ontem, acho que a vacina ajudou a inflamá-lo, não sei.

    Surreal uma vacina ter sintomas mais fortes que - NA MAIORIA DOS CASOS - a própria doença. Desse jeito é difícil o pessoal mais novo tomar, mesmo sendo pro-vacina.
    Viadinho, não aguentou uma picada e ficou com o bumbum doendo

     GAMEXR BR
  •  4130 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: não vacinados tem mais que morrer mesmo, quem mandou ter coração capenga? :piscadela:
    Certo é fazerem o transplante para o vagabundo morrer daqui uma semana, desperdiçando um órgão em bom estado :roll:

     4718
  •  27565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: tomei a terceira dose pfizer e simplesmente perdi o braço, ta difícil demais mexê-lo, além de febre, fadiga e dor de cabeça(listados como colaterais), meu glúteo está totalmente destruído. Estava com um pouco de soreness nos gluteos ontem, acho que a vacina ajudou a inflamá-lo, não sei.

    Surreal uma vacina ter sintomas mais fortes que - NA MAIORIA DOS CASOS - a própria doença. Desse jeito é difícil o pessoal mais novo tomar, mesmo sendo pro-vacina.
    Tomara que morra
    Filha da puta
    • 1
    • 1568
    • 1569
    • 1570
    • 1571
    • 1572
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://youtu.be/oHKqi_6hSY4?si=X7rsZSaE_tLdKE7H&a[…]

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012