O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 18

songohan2
  •  28335 posts
  •  

fala fala e não fala nada.

To esperando um link em que a instituição da NASA confirme os motores.

To esperando a resposta pro vídeo que postei. Tudo tem fonte lá, tudo. Tem pelo menos umas 9 fontes.

Viu o que te falei por MP, Loco? A pessoa quando crê em algo, não importa o quanto queiramos mostrar o que realmente acontece, não muda. Se ele quer acreditar nisso, beleza. Mas querer provar por ciência e o escambau é totalmente idiota.

Balder Himself
  •  7739 posts
  •  

Viktor Schauberger's

é melhor fonte que todas as citadas.

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

primeiro que aqui não tem nada falando que ele trabalhou na nasa. O cara morreu em 1958, quando o programa espacial americano ainda tava engatinhando

http://en.wikipedia.org/wiki/Viktor_Schauberger" onclick="window.open(this.href);return false;

Schauberger's theories aren't accepted in the scientific community

:lol: :lol: :lol: :lol:

Locke
  •  15580 posts
  •  

Conspiração do 11/09 superior. 2000 engenheiros e arquitetos dando aval, assinando petição, com vídeos de experts em demolição contestando a versão oficial e tudo o mais. :piscadela: :piscadela: :piscadela:
    Editado pela última vez por Locke em 07/02/2013, 17:53, em um total de 1 vez.

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

E porra, discos voadores com TECNOLOGIA TERRESTRE é possível sim, basta lembrar o projeto avrocar. Dizem que ele não foi pra frente porque era muito instável. Isso foi na época da guerra fria, vai saber se não continuaram secretamente o projeto

agora alguem falar que anunakis com gilgamesh com umas banheironas gigantes vindas de andrômeda pilotada pelos sumérios de 8000 anos sofreram engenharia reversa é de doer a cabeça
    Editado pela última vez por Geraldo Grêmio em 07/02/2013, 17:53, em um total de 1 vez.

Farofas
  •  206920 posts
  •  

cercaram o Balder por todos os lados :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

Balder Himself
  •  7739 posts
  •  

http://ntrs.nasa.gov/search.jsp?R=19740044178" onclick="window.open(this.href);return false;

Detalhe :

Accessibility: Unclassified; Publicly available; Unlimited; Copyright

se existe Unclassified, então existe classified.

ps:

Geraldo, quem disse que não existe disco voadores com tecnologia humana????

a diferença é que a propulsão era com hélices, nunca com magnetismo.

ps: se tesla antes da metada do século passado chegou a fazer o que fez, quem garante que hj não se tenha avançado e que seja algo terreno mesmo!?!?!

mas negar um passado registrado em diversas civilizações ao redor do globo é ignorância.

Balder Himself
  •  7739 posts
  •  

Farofas escreveu: cercaram o Balder por todos os lados :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

Pfffffffffffffffff

songohan2
  •  28335 posts
  •  

se existe Unclassified, então existe classified.

O que prova....?

Quero ver a NASA falando.

Balder Himself
  •  7739 posts
  •  

Geraldo Grêmio escreveu: primeiro que aqui não tem nada falando que ele trabalhou na nasa. O cara morreu em 1958, quando o programa espacial americano ainda tava engatinhando

http://en.wikipedia.org/wiki/Viktor_Schauberger" onclick="window.open(this.href);return false;

ja vi esse filme de não ser aceito.

acho que o cara se chamava galileu. só acho

adcd
  •  12143 posts
  •  

Tem um documento falando sobre a nave em outra língua. Ninguem nunca viu esse documento e nem sabem ler essa língua, mas existe.

Muito bom.

adcd
  •  12143 posts
  •  

Balder Himself escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: primeiro que aqui não tem nada falando que ele trabalhou na nasa. O cara morreu em 1958, quando o programa espacial americano ainda tava engatinhando

ja vi esse filme de não ser aceito.

acho que o cara se chamava galileu. só acho
    Sim, todos os cientistas que tem suas teorias negadas pela comunidade científica são gênios injustiçados. Boa lógica.

Rediz
  •  15838 posts
  •  

Balder Himself escreveu: Não é por que acredito no que acredito
    Ué, virou crença de novo?

Você não SABIA dessas coisas?

edit:

Porra, essa do oxigênio foi tipo Rogério Ceni e o gol de bicicleta. :lol: :lol: :lol:

São Marcos
  •  14285 posts
  •  

Bem que estava estranhando o Rediz de fora :lol:

Rediz
  •  15838 posts
  •  

Editei pra não incentivar loucura.
    Editado pela última vez por Rediz em 07/02/2013, 19:27, em um total de 1 vez.

2001 de Stanley Ipkiss
  •  20732 posts
  •  

Enfiem esse fórum no cu.

É só eu sair pra ir pra minha casa que vem um desgraçado duvidar da existência do oxigênio.

E ainda vem me chamar de sabichão. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

2001 de Stanley Ipkiss
  •  20732 posts
  •  

E o pior é o Loco ( o cara que disse que a Atlantida existiu e que ele não precisava provar nada pra ninguém) falar que estão xingando o Balder de graça, sendo que é este que sempre perde a compostura e começa a atacar os outros.

Galho
  •  16328 posts
  •  

Bom tópico, caralho ri muito alto do post do oxigênio minha nossa :lol: :lol: :lol:
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 18

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012