O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Pedro
  •  8459 posts
  •  

Rules escreveu: ae Pedro
    conte mais como vc começou e tal
    eu qria levantar uma grana mensalmente jogando poker
    me de umas dicas
    o qto eu preciso investir e o qto eu posso ter de retorno garantido jogando
    qual o bankroll ideal para comecar
    não tem como dizer isso

não existe retorno garantido

por isso essa vida não atrai os que buscam estabilidade, é completamente imprevisível, extremamente competitivo, você tem que estar sempre no topo do topo, sempre preparado para, com ajuda da sorte, vencer torneios que pagam quantias altas de dinheiro.

sei que não respondi suas perguntas então vo mandar um texto do Akkari que tenta responder

https://aakkari.wordpress.com/2013/08/0 ... e-parte-1/" onclick="window.open(this.href);return false;

Rules
  •  58972 posts
  •  

vlw man to lendo aqui
    mto bom o texto

Prox
  •  24712 posts
  •  

Ontem ganhei uma vaga no Sul Million 1KK, a pré-eliminatória começa no dia 20/02.
    Comecei a jogar poker em um clube local aqui, faz um mês que eu to jogando e eu tive resultados expressivos até, terminei em 3° em um Freeroll de 81 entradas.

Essas férias estão sendo interessantes demais, esta é a minha primeira vez que eu disputo torneios in loco mesmo, a experiência é totalmente diferente de jogar online. Existe todo tipo de jogador, os ousados, os concentrados, os técnicos, os cabaços, os intermediários. Antes eu só tinha jogado poker com amigos tomando cerveja de boas e tal, lá a experiência é diferente.

Joguei cash game no começo do mês e ganhei R$ 235,00 nos primeiros dias, depois eu me empolguei, perdi os R$ 235,00 que eu ganhei e ainda perdi mais uns R$ 500,00. Tudo ring game com 2 mãos do Omaha por orbita, a maioria que eu ganhei foi com Omaha

Outra coisa que me chama a atenção é o tempo de duração, o torneio começa as 20h00 e acaba as 03h00, tem que ter muita resistência pra jogar isso ai, conta mais até do que outros atributos no poker, quase perdi a luta do Anderson Silva.

Galho
  •  16328 posts
  •  

Saudades imensas de jogar :chorar:
    Prazer do caralho pegar uma mão intermediária e ficar pensando no que o oponente tem, nas mãos que ele joga etc. Melhor esporte.

Prox
  •  24712 posts
  •  

Galho escreveu: Saudades imensas de jogar :chorar:
    Prazer do caralho pegar uma mão intermediária e ficar pensando no que o oponente tem, nas mãos que ele joga etc. Melhor esporte.
    Ontem eu fiquei com dó de um velho, mó gente boa o cara, praticamente quebrei ele. No flop virou Q9 de paus e 10, no turn virou um J de paus e eu dei all-in de 84 mil. Eu não tinha feito addon, ele tinha K de paus, ele fez sequencia mas no River não virou o flush pra ele, ele não tava ligado que tinha chance de flush na mesa, tomei quase tudo o que ele tinha.

O que mais me deixou puto ontem foi numa jogada de all-in, um cara deu all-in com QQ, outro chamou com 77 e eu tinha KA. Virou AK657.
    Esse fdp que fez o trio tinha 80 mil, foi para 240 mil e ganhou o titulo, nessa jogada eu ganhei do cara que tinha KK e fui para 280 mil.

Galho
  •  16328 posts
  •  

Fazem quase dois anos que não jogo nem brincando, falta de tempo e vontade é foda. Tópico me deixou cismado e acho que vou no H2 aqui da cidade pra jogar na próxima semana. Saudades mesmo de tomar bad beat :lol: :lol: :lol:

Prox
  •  24712 posts
  •  

Cravei um Freeroll ontem contra um field de 69 jogadores :emocao:

Ganhei mais uma vaga para o Sul Million 1KK, vou usar como add-on no torneio.

Comecei a praticar poker ao vivo no dia 14/01, não faz um mês que eu to jogando e cravei um torneio e fiquei em 3° em outro, fora que to sempre caindo em 12°, 14°, tudo isso em menos de um mês.

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Pq esse tópico morreu/

Galt
  •  12774 posts
  •  

aprendi a jogar ontem e dobrei meus virtual moneyz já

maneirinho

Rules
  •  58972 posts
  •  

phpBB [video]

fiz isso 2x nesse dia :)
    geralmente eu jogo ate chegar nos 50 msm...so q demora mto tempo e nem sempre consigo
    mas algumas vezes em poucas maos consigo chegar la

Galt
  •  12774 posts
  •  

tem algum referall ou equivalente pra dar ou ganhar dinheiro p alguém quando se cadastrar no pokerstars

helex
  •  17277 posts
  •  

Galt escreveu: tem algum referall ou equivalente pra dar ou ganhar dinheiro p alguém quando se cadastrar no pokerstars
    só pra vc mesmo

TRIPA_SECA
  •  43373 posts
  •  

joguei um spin & go esse fds, aí cheguei a ficar com 100 fichas contra 1400 do outro cara.
    fui ganhando de pouco em pouco.. até que em uma mão eu saí com QQ.
    aí dei All in logo de cara(eu já tinha recuperado umas 500 fichas), o cara foi..

ele tinha um A e a outra carta não lembro.. aí logo no flop vieram dois A.
    mas aí no turn virou um Q e no river outro Q. :lol: :lol: :lol:

o cara ficou muito bravo. na última mão ele deu all in e eu fui com par de 6.
    ele tinha A de novo e na mesa virou mais um A e outro 6. aí ganhei com trinca de 6.

ele ficou muito bravo.

Imagem

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

to pegando uma raiva do caralho em river
    só me fodo nessa merda

helex
  •  17277 posts
  •  

perder no river ou turn é muito irritante e dá a sensação de que perdemos sempre. mas se vc estiver fazendo as jogadas certas e olhar friamente, vai perceber que está vencendo a maioria.

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012