O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 18

Turin
  •  23675 posts
  •  

Só observo dizerem que o farofas perdeu o talento para baits e não sei o que mais, em um tópico sobre ele que já tá na sexta página, sem nenhum post dele.

O garoto é talento puro, ele criou uma fama que o precede. Ele É a própria bait, e todos caímos :lolsuper: :facepalm:

X-MAN
  •  20236 posts
  •  

Lady Dachii escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    Lady Dachii escreveu:
    Mota Offspring escreveu: farofas no fim das contas não cria tantos tópicos assim, UMS criava uns 10 por dia pelo menos

farofas por exemplo cria o tópico de debates das eleições e centraliza a discussão sobre debates ali, e fica postando coisas favoraveis aos candidatos de esquerda no tópico e titulos hiperbólicos enaltecendo a esquerda e xingando a direita
    mano, n faz sentido nenhum, um cara que financiado pelo PT, divulgar coisa do partido num forum pequeno, que é menor q a Uol, no Poltiz, ele nem pode fazer, pq o moderador é de direita, mas talvez rolaria na IGN, no Beeta, não sei se o Acne iria aceitar...
    Mas aqui q a maioria é de direita conservadora ou de direita liberal, é inutil fazer isso aqui, acho q faz mais pra implicar com o pessoal msm
    não tô falando que ele recebe, estou falando o que ele faz por aqui, o fato dele não receber por isso daí só o torna mais doente ainda

só que o farofas também não fica restrito aqui aparentemente, vocês mesma postou aí o perfil dele no beeta, se ele ficasse restrito só aqui no fórum realmente seria muito dificil acreditar que alguém pagasse pra ele bostar por aqui, agora eu não sei o padrão de postagem dele nos outros fórums. O padrão que eu esperaria é ele entrar no fórum do PT e postar elogios ao bolsonaro, se bem que isso ia ter vida curta porque seria banido em 2 tempos
    Eu n sei se o que ele posta lá outros lugares, mas no beeta, ele só posta lixo. pqp

Imagem
    Imagem

É mta vergonha alheia :facepalm: :lol:
    Ele acompanha o nivel do foro que posta.
    Aqui é mais evoluido. :o

Asteróide Silverio
  •  1945 posts
  •  

Farofaz tb é usuário muito sério, velho sabio, bom carater, mileium ( algo do tipo) dos conhecidos fora as dezenas de clones q ninguem sabe. No VT o farofaz começou a postar após ser banido aqui, com Usuário muito sério e fazia lá os mesmo tópicos que aqui com conta original. Velho sabio ele já logou errado.
    No fim todo mundo percebia q ele mudava a fonte, modo de falar mas o modus operandi é o mesmo.

Ele está praticamente todos fóruns da internet. Quase sempre falando da China ou politica.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Usei o skyscrapercity. Se vc juntar todos clones dele, bate fácil mais d 2 milhões de mensagens, são vários com quase 100 mil mensagens, espalhados pela internet. Realmente ou é doença ou recebe dinheiro.

Agora ele não me incomoda, se quiser ficar postando PT é até bom pq assim sai da bolha. Bom receber noticias de " fora".

Minha critica a ele são os tópicos gigantes q centralizam tudo. Faz tópico q recebe tudo e fica editando o titulo eternamente. Isso é uma bosta pq centraliza tudo, n gira o fórum, tira o interesse das pessoas entrarem, forma panelas e intimida os novos usuários.

Dantas
  •  15193 posts
  •  

gosto do fafs pq ele posta mais noticia do flamengo do que os proprios menguistas

Bom Nick
  •  22671 posts
  •  

Lady Dachii escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    Lady Dachii escreveu:
    Mota Offspring escreveu: farofas no fim das contas não cria tantos tópicos assim, UMS criava uns 10 por dia pelo menos

farofas por exemplo cria o tópico de debates das eleições e centraliza a discussão sobre debates ali, e fica postando coisas favoraveis aos candidatos de esquerda no tópico e titulos hiperbólicos enaltecendo a esquerda e xingando a direita
    mano, n faz sentido nenhum, um cara que financiado pelo PT, divulgar coisa do partido num forum pequeno, que é menor q a Uol, no Poltiz, ele nem pode fazer, pq o moderador é de direita, mas talvez rolaria na IGN, no Beeta, não sei se o Acne iria aceitar...
    Mas aqui q a maioria é de direita conservadora ou de direita liberal, é inutil fazer isso aqui, acho q faz mais pra implicar com o pessoal msm
    não tô falando que ele recebe, estou falando o que ele faz por aqui, o fato dele não receber por isso daí só o torna mais doente ainda

só que o farofas também não fica restrito aqui aparentemente, vocês mesma postou aí o perfil dele no beeta, se ele ficasse restrito só aqui no fórum realmente seria muito dificil acreditar que alguém pagasse pra ele bostar por aqui, agora eu não sei o padrão de postagem dele nos outros fórums. O padrão que eu esperaria é ele entrar no fórum do PT e postar elogios ao bolsonaro, se bem que isso ia ter vida curta porque seria banido em 2 tempos
    Eu n sei se o que ele posta lá outros lugares, mas no beeta, ele só posta lixo. pqp

Imagem
    Imagem

É mta vergonha alheia :facepalm: :lol:
    @Farofas aceito um tópico aqui no lol sobre comentários do xvideos

Mota Offspring
  •  59037 posts
  •  

SixAxiS escreveu: Negativei a todos que passaram pano ou elogiaram esse câncer em forma de usuário 8-)
    você me negativou pelo que então? por xingar o wand? :lol:

ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

Independente dele movimentar e ser importante pro fórum, tenho medo do farofas. É muito post inútil e que ninguém lê, só no tópico do PT existem páginas e páginas só de posts dele. Eu entendo essa vontade de fazer bait, é engraçado, mas quando mais ninguém liga e ele continua postando sozinhk, já é algum tipo de problema mental.

SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    SixAxiS escreveu: Negativei a todos que passaram pano ou elogiaram esse câncer em forma de usuário 8-)
    você me negativou pelo que então? por xingar o wand? :lol:
    qual post? Devo ter negativado errado hauauha

Rules
  •  58972 posts
  •  

Bolatti Deusudo escreveu: alguem pode explicar o caso das pizzas?

na época acompanhei por cima e o topico foi deletado
    Farofas fez um ataque de rolas no fórum de pizzas
    Maluco ficou puto e processou ele
    Farofas ficou com medo e pediu desculpas

Pirata
  •  136 posts
  •  

O farofas parece ser um usuario legal, não sei porque não gostam dele.

rafaw
  •  3251 posts
  •  

Don Corleone escreveu:
    Gordão seboso escreveu: Olha isso: :lol:

http://www.beeta.com.br/forum/d/32397-e ... m-respeito

O cara leva a sério demais esse negócio de fórum, e vocês achando que é personagem :lol:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    " fiz um tópico denunciando o chifre que o Felipe Franco meteu na mulher dele (aquela Salimeni) com uma bailarina do faustão.
    Ai veio um assessor dela ameaçando processar o forum se não apagassem, e os bundões cederam a pressão em expulsando de lá."

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

No SSC o UMS chegou a criar centenas de clones para falar da China.

bagu
  •  16274 posts
  •  

Sou #teamfarofas

rafaw
  •  3251 posts
  •  

tava dando uma olhada no hardmob

gostei bastante da qualidade dos posts, criarei uma conta
    • 1
    • 4
    • 5