O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 512
  • 513
  • 514
  • 515
  • 516
  • 537

Texugo
  •  21135 posts
  •  

4718 escreveu: carro velho é vida
    só de não precisar pagar 1 centavo de ipva pro maldito pt já vale todo possível aborrecimento

mais 2 anos e meto um fit 2007, gasto uns 8 de manutenção pra deixar tudo bom e nunca mais penso em carro na vida
    IPVA 80% vai para o estado e município :lolsuper:

4718
  •  31265 posts
  •  

Só de não ir pra nada público já vale o esforço
    Nunca financiar o estado satânico é a minha meta de vida

Imposto é oferta a moloch

Introspectivo
  •  32665 posts
  •  

Amigos podem me ajudar ?

Imagem

Alguém sabe me dizer qual carro é pelo painel ?

Procurei: Prisma, Tracker, Cruze, Onix, Traiblazer mas não achei parecido.

Texugo
  •  21135 posts
  •  

Introspectivo escreveu:Amigos podem me ajudar ?

Imagem

Alguém sabe me dizer qual carro é pelo painel ?

Procurei: Prisma, Tracker, Cruze, Onix, Traiblazer mas não achei parecido.
    Corsa classic

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

Introspectivo
  •  32665 posts
  •  

Muito obrigado amigos❤️

Acho que é corsa msm. Mas provavelmente esse multimídia evolante não são originais certo ?

Texugo
  •  21135 posts
  •  

Introspectivo escreveu:Muito obrigado amigos

Acho que é corsa msm. Mas provavelmente esse multimídia evolante não são originais certo ?
    Volante parece um paralelo daqueles corsas mais antigos dos 90, multimídia colocada.

Introspectivo
  •  32665 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Introspectivo escreveu:Muito obrigado amigos

Volante parece um paralelo daqueles corsas mais antigos dos 90, multimídia colocada.

Vlw Texugão. Sabia que tu ia matar.

Volante é daqueles que é reto na parte de baixo. Tentei procurar painel classic interior no google e não achei. Deve ser colocado mesmo.

Brigadao irmão

Bruceexx
  •  15367 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Texugo escreveu:
    Salieri escreveu:Eu tô afim de trocar meu Argo mas tô com uma pena de gastar dinheiro com isso. :lagrimas:

Foda que tô meio de saco cheio de carro 1.0 manual.

Tava de olho num 208 que apareceu aqui numa loja com um preço bom, 2021, 1.6... Mas dá um receio de gastar com Peugeot. :suando:

Tô de olho num Yaris e num Captur também, todos com baixa quilometragem e preço "decente", mas sei lá se sequer vou ir ver os carros.
    Peugeot 208 1.6 é tanque de guerra, pode ir.

Tava vendido já, infelizmente. Sabia que ia sair rápido.

Eu aproveitei e fiz um testdrive num Captur 1.6. É meio manco, mas achei bastante confortável, nem sentia a buraqueira da cidade. Gostei dessa parte dele, apesar de achar um pouco simplório demais por dentro, porém isso não me importa tanto, saindo de um Argo eu já estou acostumado com simplicidade. O problema maior eu acho que é o tamanho do carro em si, talvez seja muito exagerado para duas pessoas.

Andei num Onix Turbo também. Motorzinho esperto pra cacete, mas me incomodei com uns barulhos internos, parecia que tinha alguma coisa solta em alguma parte do painel... :lagrimas:

E a propósito, essas dicas que você deu no outro post (C4 Lounge, 2008, Fluence, etc.), tu realmente acha que vale a pena esses carros? Nenhum desses dá muita dor de cabeça não? O foda é achar um carro desses com baixa quilometragem.
    O problema não é quilometragem e sim ver se o antigo dono fez manutenção. THP só indico flex pq os problemas foram corrigidos
    Salieri  isso

Bruceexx
  •  15367 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Bruceexx escreveu:Eu prefiro o bom e carro velho ainda por enquanto, o que ferra é o consumo pra quem roda muito, mas como tô de moto é tranquilo
    Carro muito velho sempre aparece coisa para fazer. Você vira amigo de mecânico.

Só manter revisado em dia e não moer, aguenta sim.
    Texugo escreveu: Troca por c3 1.6 automático de mesmo ano, pelo mesmo valor. 408 também encontra essa faixa de 50k automático

Falando em C3, o que fizeram com esse novo carro que parece um aircross? :facepalm:

Esse segunda geração pra mim é a mais bonita de longe, já andei num exclusive com câmbio manual, carro econômico e fazendo as revisões certas não te dá dor de cabeça.. sem falar no teto panorâmico.

Imagem

Imagem

Texugo
  •  21135 posts
  •  

Bruceexx escreveu:
    Texugo escreveu:
    Bruceexx escreveu:Eu prefiro o bom e carro velho ainda por enquanto, o que ferra é o consumo pra quem roda muito, mas como tô de moto é tranquilo
    Carro muito velho sempre aparece coisa para fazer. Você vira amigo de mecânico.

Só manter revisado em dia e não moer, aguenta sim.
    Texugo escreveu: Troca por c3 1.6 automático de mesmo ano, pelo mesmo valor. 408 também encontra essa faixa de 50k automático

Falando em C3, o que fizeram com esse novo carro que parece um aircross? :facepalm:

Esse segunda geração pra mim é a mais bonita de longe, já andei num exclusive com câmbio manual, carro econômico e fazendo as revisões certas não te dá dor de cabeça.. sem falar no teto panorâmico.

Imagem

Imagem
    Carro velho revisado? Só aqueles com anúncio escrito "de colesao" pelo triplo do preço. O resto é tudo pau velho que caiu na mão de quem não tem dinheiro.

Citroen virou marca de baixo custo da Stellantis, só vai sair lixo agora. Já era o tempo desse C3 antigo, do C4.

Salieri
  •  48668 posts
  •  

Bruceexx escreveu: O problema não é quilometragem e sim ver se o antigo dono fez manutenção. THP só indico flex pq os problemas foram corrigidos
    Olha que acabei achando um C4 Cactus THP (Flex), top de linha, lindão. É 2019 igual meu Argo, um pouco mais rodado apenas (meu Argo que é muito pouco rodado para o ano na real), mas pô nem se compara por dentro e por fora e, principalmente, motor né.

Fiz test drive e tudo, curti pra cacete, anda muito e é confortável demais. Tô pendendo bastante pra pegar ele, a negociação não tá ruim, principalmente que os caras pretendem pagar quase a fipe no meu carro. Acho que se não tiver nenhum imprevisto eu vou pegar ele.

matador de lobos
  •  3711 posts
  •  

Achei interessante um Compass Diesel 2018 que vi aqui numa loja, gostei bastante do carro

Santos F.C.
  •  14523 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Bruceexx escreveu: O problema não é quilometragem e sim ver se o antigo dono fez manutenção. THP só indico flex pq os problemas foram corrigidos
    Olha que acabei achando um C4 Cactus THP (Flex), top de linha, lindão. É 2019 igual meu Argo, um pouco mais rodado apenas (meu Argo que é muito pouco rodado para o ano na real), mas pô nem se compara por dentro e por fora e, principalmente, motor né.

Fiz test drive e tudo, curti pra cacete, anda muito e é confortável demais. Tô pendendo bastante pra pegar ele, a negociação não tá ruim, principalmente que os caras pretendem pagar quase a fipe no meu carro. Acho que se não tiver nenhum imprevisto eu vou pegar ele.
    Saindo de um Fiat e indo pra um francês!!!

Vamo ri @4718 kkkkk
    4718  isso

Santos F.C.
  •  14523 posts
  •  

Quanto você vai voltar? Pra se livrar de Fiat eu faria o rolo também.

Salieri
  •  48668 posts
  •  

Santos F.C. escreveu:
    Salieri escreveu:

Vamo ri @4718 kkkkk
    Se não me der dor de cabeça por uns 3 ou 4 anos eu estou satisfeito. O carro é muito bom, principalmente em questão de motor, dei várias pisadas quando tava testando, é rápido pra caramba (também pudera, 166 cv com gasolina). E é cheio dos "mimos", muito mais completo que meu carro atual, então tá ótimo.

Daqui uns anos quem sabe eu parta pra um carro 0km novamente, tem bastante tempo para sair uns lançamentos novos maneiros.

Santos F.C.
  •  14523 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Santos F.C. escreveu:
    Salieri escreveu:

Vamo ri @4718 kkkkk
    Se não me der dor de cabeça por uns 3 ou 4 anos eu estou satisfeito. O carro é muito bom, principalmente em questão de motor, dei várias pisadas quando tava testando, é rápido pra caramba (também pudera, 166 cv com gasolina). E é cheio dos "mimos", muito mais completo que meu carro atual, então tá ótimo.

Daqui uns anos quem sabe eu parta pra um carro 0km novamente, tem bastante tempo para sair uns lançamentos novos maneiros.
    Carro 0km é furada, pega com 2 anos já desvalorizado.

X-MAN
  •  20232 posts
  •  

matador de lobos escreveu: Achei interessante um Compass Diesel 2018 que vi aqui numa loja, gostei bastante do carro
    Só toma cuidado com compass usado pq é carro meio conhecido por ser problemático

matador de lobos
  •  3711 posts
  •  

X-MAN escreveu:
    matador de lobos escreveu: Achei interessante um Compass Diesel 2018 que vi aqui numa loja, gostei bastante do carro
    Só toma cuidado com compass usado pq é carro meio conhecido por ser problemático
    Então vi isso mesmo, até por isso que estou vendo o Diesel que parece ser o que menos da problema, o 1.3T novo tava dando mto pau né

Bruceexx
  •  15367 posts
  •  

Santos F.C. escreveu:
    Salieri escreveu:

Vamo ri @4718 kkkkk
    Francês > Italiano :bigode:

Hoje em dia são a mesma marca. Nunca fui fã de Fiat, só teria o Bravo talvez que acho um ótimo carro pelo preço.. do resto sempre achei carros sem graça.
    • 1
    • 512
    • 513
    • 514
    • 515
    • 516
    • 537

MENSAGENS RECENTES

PALMEIRAS 2025

Tô olhando aqui a repercussão no twit[…]

Cenas que vc nunca verá no inverno: https[…]

Mega da virada é hypada Vai dar uns 3 bi[…]