O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 520
  • 521
  • 522
  • 523
  • 524
  • 537

 Conan
  •  2931 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santos F.C. escreveu:
    Conan escreveu:
    Santos F.C. escreveu:
    Bruceexx escreveu: E eu que sempre fui crítico ao alcool me rendi, tô colocando só cana agora mesmo e meu carro tá fazendo de 8 a 9 na cidade.. aqui tá 4,30, mais de 2 reais de diferença pra gasolina.
    Cuidado que só álcool durante muito tempo estraga os bicos.
    Comprei um Onix e coloquei gasolina assim que comprei ( sempre ando com gasolina nos meus carros), bicho de manhã falhava igual um demônio e gastava absurdo. Coloquei álcool e é outro carro. O meu tá "viciado" no álcool, não tem como colocar gasolina nele. Nunca gostei do álcool por causa da autonomia... mas infelizmente vou ter que usar.
    Tem alguma coisa errada, comprou zero?
    Usado, 2016. Meu irmão que é mecânico acha que pode ser a central ou algo do tipo. No álcool não dá problema, mas na gasolina na primeira partida é foda.

     v00d00
  •  4043 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Conan escreveu:
    Santos F.C. escreveu:
    Conan escreveu:
    Santos F.C. escreveu:
    Bruceexx escreveu: E eu que sempre fui crítico ao alcool me rendi, tô colocando só cana agora mesmo e meu carro tá fazendo de 8 a 9 na cidade.. aqui tá 4,30, mais de 2 reais de diferença pra gasolina.
    Cuidado que só álcool durante muito tempo estraga os bicos.
    Comprei um Onix e coloquei gasolina assim que comprei ( sempre ando com gasolina nos meus carros), bicho de manhã falhava igual um demônio e gastava absurdo. Coloquei álcool e é outro carro. O meu tá "viciado" no álcool, não tem como colocar gasolina nele. Nunca gostei do álcool por causa da autonomia... mas infelizmente vou ter que usar.
    Tem alguma coisa errada, comprou zero?
    Usado, 2016. Meu irmão que é mecânico acha que pode ser a central ou algo do tipo. No álcool não dá problema, mas na gasolina na primeira partida é foda.
    será que nao é problema na sonda lambda?
    ela que verifica a proporção dos combustíveis no tanque
    Conan  isso

     Conan
  •  2931 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pode ser tbm. Próxima vez que ele for dar uma olhada vou pedir ele verificar.

     JrDuran Amigo
  •  6101 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cortereal escreveu: Vi nego reclamando de pagar seguro obrigatório, em dezembro sofri um acidente de moto e graças ao seguro obrigatório vou ganhar uma graninha :dance: :dance: :dance:
    Sera msm que vai

     JrDuran Amigo
  •  6101 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LL SCCP escreveu: Trocaria umas duas decadas da vida por uma Durango zero e uma casa em san diego

     Salieri
  •  48663 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Detalhe que as notas ruins são principalmente quanto a proteção das crianças. Em um carro que é justamente para família.

    Botam no cu do consumidor brasileiro sem dó mesmo e ainda cobram uma grana alta pra isso.

     Santos F.C.
  •  14522 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Detalhe que as notas ruins são principalmente quanto a proteção das crianças. Em um carro que é justamente para família.

    Botam no cu do consumidor brasileiro sem dó mesmo e ainda cobram uma grana alta pra isso.
    É o próprio brasileiro que senta na rola grossa dos fabricantes, ninguém obriga ninguém a comprar, mas a raça desgraçada vai lá e compra.

     Narva Triin
  •  3280 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santos F.C. escreveu:
    Salieri escreveu: Detalhe que as notas ruins são principalmente quanto a proteção das crianças. Em um carro que é justamente para família.

    Botam no cu do consumidor brasileiro sem dó mesmo e ainda cobram uma grana alta pra isso.
    É o próprio brasileiro que senta na rola grossa dos fabricantes, ninguém obriga ninguém a comprar, mas a raça desgraçada vai lá e compra.
    e quem compra carro zero até 100~110mil? a maioria é emplacado por locadora e seus infindáveis incentivos fiscais

    o modelo de negócio mais fácil do universo é o da Localiza/Unidas/Movida. Compra carro com uma porrada de incentivo fiscal + poder de negociação quase de sequestro frente as montadoras, deixa Uber detonando os carros por 1 ano e vende como semi-novo por mais do que pagou.

    os últimos culpados são os consumidores. não há opção, mano (hoje pra tu pegar um usado no valor da Fipe tu precisa pegar carro zuado pra cacete, por ex.)

    não tem jeito

     Texugo
  •  21126 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Narva Triin escreveu:
    Santos F.C. escreveu:
    Salieri escreveu: Detalhe que as notas ruins são principalmente quanto a proteção das crianças. Em um carro que é justamente para família.

    Botam no cu do consumidor brasileiro sem dó mesmo e ainda cobram uma grana alta pra isso.
    É o próprio brasileiro que senta na rola grossa dos fabricantes, ninguém obriga ninguém a comprar, mas a raça desgraçada vai lá e compra.
    e quem compra carro zero até 100~110mil? a maioria é emplacado por locadora e seus infindáveis incentivos fiscais

    o modelo de negócio mais fácil do universo é o da Localiza/Unidas/Movida. Compra carro com uma porrada de incentivo fiscal + poder de negociação quase de sequestro frente as montadoras, deixa Uber detonando os carros por 1 ano e vende como semi-novo por mais do que pagou.

    os últimos culpados são os consumidores. não há opção, mano (hoje pra tu pegar um usado no valor da Fipe tu precisa pegar carro zuado pra cacete, por ex.)

    não tem jeito
    Locadora compra muito carro, mas no varejo também vende bastante Onix, polo, argo

    https://motor1.uol.com.br/news/740038/v ... dai-creta/

    Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

     oxqr
  •  974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e essa black friday da byd em?
    dolphin mini 99k
    king 149k
    song pro 169k
    a chinesada vem forte

     Bruceexx
  •  15367 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se a Jaguar tivesse sido comprada pelos chineses, nada disso teria acontecido :bigode:

     Keys
  •  30779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mitsubishi lança nova Triton 2026 no Brasil mais refinada e tecnológica

    Não, você não leu errado: nova geração da picape já está em 2026 e trouxe mudanças profundas

    A Mitsubishi apresentou oficialmente a Triton 2026 no Brasil, marcando o lançamento de sua nova geração, a sexta globalmente. Com design renovado, maior robustez e uma série de inovações técnicas, a picape começa a chegar nas lojas entre dezembro e janeiro, começando as entregas aos consumidores a partir de fevereiro de 2025, por isso o ano modelo 2026.

    Disponível em seis versões, os preços variam de R$ 249.990 a R$ 329.990, oferecendo opções que vão desde configurações básicas até modelos com tecnologia de ponta. As duas primeiras, GL MT e GL AT, serão voltadas às vendas corporativas. Ao público, serão oferecidas as configurações GLS, HPE, HPE-S e Katana. Aqui vale pontuar que, a partir do ano modelo 2026, o nome "L200 Triton" não será mais utilizado, apenas Triton. As opções mais de entrada que ainda estavam na geração antiga da picape deixarão de ser oferecidas, assim como as atuais Triton Sport.

    A nova Triton exibe um visual robusto, com linhas mais quadradas. Haverá uma diferenciação de grade e acabamentos externos conforme a versão e dependendo da proposta. A picape cresceu em todas as dimensões, incluindo entre-eixos ampliado em 130 mm e bitola aumentada em 50 mm. A altura livre do solo de 222 mm e os ângulos de ataque (29°) e saída (23°) garantem capacidade para enfrentar terrenos desafiadores. Além disso, a caçamba traz amplo espaço, com 1.555 mm de comprimento e capacidade para mais de uma tonelada de carga útil.

    A All New Triton possui dimensões que incluem um comprimento de 5.360 mm, largura de 1.930 mm, altura de 1.815 mm e entre-eixos de 3.130 mm. Sua altura livre do solo é de 222 mm. O veículo tem peso em ordem de marcha de 2.130 kg e uma carga útil de 1.080 kg, além de um peso bruto total de 3.210 kg. A caçamba conta com dimensões internas de 1.555 mm de comprimento, 1.545 mm de largura e 525 mm de altura.

    A picape oferece uma capacidade de reboque de até 750 kg sem freio e 3.500 kg com freio. A capacidade de subida de rampa é de 35° (70%), enquanto os ângulos de entrada, rampa e saída são de 29°, 24° e 23°, respectivamente.

    O motor é o novo 4N16 Super High Power (SHP), com disposição longitudinal e movido a diesel, configurado com quatro cilindros em linha e cabeçote DOHC MIVEC de 16 válvulas. Possui cilindrada de 2.442 cm³, diâmetro e curso de 86,0 x 105,0 mm e taxa de compressão de 15,2:1. Com injeção eletrônica direta Common-Rail, bi-turbo e intercooler, o motor entrega potência máxima de 205 cv (15 cv a mais que o modelo anterior) a 3.500 rpm e torque máximo de 47,9 kgf.m entre 1.500 e 2.750 rpm.

    A transmissão é automática de 6 marchas AISIN, com relações de marcha que variam de 3,600 na 1ª marcha a 0,580 na 6ª. O diferencial final tem uma redução de 4,090. Apesar de ser a mesma caixa da geração anterior da Triton, para a 2026 foi revisado. Ela vem de série em todas as versões, exceto a GL manual (MT). O sistema de tração conta com a tecnologia Super Select II ou Easy Select, dependendo da versão, oferecendo modos de condução como 2H (4x2 traseira), 4H (4x4 tempo integral ou parcial), 4HLc (4x4 parcial) e 4LLc (4x4 reduzida). A direção é do tipo pinhão e cremalheira, com assistência elétrica, e o raio mínimo de giro é de 6,2 m.

    A suspensão dianteira é independente, com braços triangulares duplos, amortecedores hidráulicos, molas helicoidais e barra estabilizadora. A traseira utiliza eixo rígido com molas semi-elípticas e amortecedores hidráulicos defasados. Os freios dianteiros são ventilados de 17" e os traseiros, ventilados de 16", enquanto as rodas são de liga leve com pneus 265/60 R18. A GLS, com rodas de 17", tem disco dianteiro de 16". As opções GL para frotistas têm freios traseiros a tambor.

    O tanque de combustível possui capacidade para 76 litros, e o veículo inclui sistemas de assistência e sete modos de condução: Normal, Eco, Gravel, Snow, Mud, Sand e Rock.

    O novo chassi, batizado de Mega Chassis, é um dos pontos altos desta geração. Com rigidez à flexão aumentada em 60% e rigidez torsional 40% maior que a anterior, a estrutura proporciona mais estabilidade, manobrabilidade e redução de vibrações. Construído com 47% de aço de alta resistência, o chassi também é mais leve e resistente à corrosão. Além disso, a seção transversal foi ampliada em 65%, otimizando a absorção de energia e o desempenho do sistema de suspensão.

    Mitsubishi Triton 2026: versões e preços:

    GL MT (R$ 249.990)*

    *Apenas frotistas

    GL AT (R$ 259.990)*

    *Apenas frotistas

    GLS AT (R$ 265.990):

    Acabamento externo da coluna B na cor preta fosca
    Brake light integrado na tampa da caçamba
    Capota marítima
    Engate traseiro com gancho de reboque e tomada elétrica integrada
    Ganchos internos na caçamba (4)
    Ganchos para reboque dianteiro
    Para-barros dianteiros e traseiros
    Para-choque dianteiro na cor do veículo
    Protetor de caçamba em X-Liner com logo Triton
    Abertura interna da tampa de combustível
    Alças internas de segurança (4)
    Assento traseiro com descansa braço central e porta-copos
    Banco traseiro com encosto rebatível
    Bancos dianteiros com apoios de cabeça ajustáveis
    Bancos traseiros com apoio de cabeça ajustável (3)
    Console de teto com porta-óculos e luzes de leitura individuais
    Direção com assistência elétrica
    Espelho retrovisor interno dia/noite
    Luz de cortesia central
    Porta-luvas superior sem tampa
    Regulagem elétrica de altura do facho dos faróis
    Tomadas 12V (1 no painel e 1 atrás do console central)
    Vidros elétricos nas quatro portas com acionamento "one touch" na porta do motorista
    Volante com ajuste de altura e profundidade
    Sistema de áudio com 4 alto-falantes (45W)
    Antena no teto
    7 airbags: frontais, laterais, de cortina e de joelho para o motorista
    Controle ativo de estabilidade (ASC) e de tração (ATC)
    Assistente de partida em rampa (HSA)
    Freios ABS com EBD
    Isofix para fixação de cadeiras infantis
    Limitador de velocidade
    Sistema Start-Stop (AS&G)
    Travas de segurança nas portas traseiras

    HPE AT (R$ 284.990)

    Adiciona à GLS AT

    DRL (luzes de condução diurna) halógenas
    Faróis de neblina dianteiros halógenos
    Lanternas traseiras halógenas
    Retrovisores externos com ajustes elétricos na cor preto fosco
    Espelho retrovisor interno eletrocrômico
    Quebra-sol com porta-documentos e espelho de vaidade para motorista e passageiro
    Sensores de estacionamento traseiro
    Volante revestido em couro
    Sistema de áudio com 4 alto-falantes e 2 tweeters
    Auto High Beam (AHB)
    Hill Descent Control (HDC)
    Lane Departure Warning (LDW)
    Sistema de alerta de tráfego traseiro (RCTA)

    HPE-S AT (R$ 314.990)

    Adiciona à HPE AT

    DRL (luzes de condução diurna) em LED
    Faróis em LED
    Lanternas traseiras em LED
    Para-choque traseiro na cor prata
    Moldura da tampa da caçamba cromada com câmera de ré
    Retrovisores externos com ajuste e rebatimento elétrico, cromados, com luzes LED, desembaçador e indicadores de pontos cegos
    Ar-condicionado automático digital dual zone
    Banco do motorista com ajustes elétricos de altura, encosto e profundidade
    Bancos revestidos em couro com costuras em prata
    Câmera de ré com linhas dinâmicas
    Porta-luvas inferior com iluminação e chave
    Multimídia com tela touch screen capacitiva de 8" com CarPlay e Android Auto, comando de voz, áudio MP3, Bluetooth® com áudio streaming e 2 entradas USB no console central
    Sistema de monitoramento de pontos cegos (BSW)
    Frenagem autônoma de emergência (FCM)
    Trailer Stability Assist (TSA)

    Katana AT (R$ 329.990)

    Adiciona à HPE-S AT)

    Brasão "Katana" na tampa e nas portas dianteiras
    Estribos laterais na cor dark titanium
    Santo-antônio na cor preto brilhante com detalhes em dark titanium
    Skid plate dianteiro na cor preto brilhante com detalhes em dark titanium
    Para-choque traseiro na cor preto brilhante com skid plate integrado em dark titanium
    Bancos revestidos em couro com costuras em laranja
    Piloto automático adaptativo (ACC)
    Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro
    Multimídia com tela touch screen capacitiva de 9", CarPlay sem fio, Android Auto, GPS offline e carregador para smartphone sem fio
    Assistência de emergência para aplicação incorreta de pedal (EAPM)
    Sistema Keyless com abertura, travamento e partida por botão

    https://motor1.uol.com.br/news/741865/m ... 26-precos/
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Quatro rodas:
    Carros com Camanzi:
    Ultima Marcha:

     Salieri
  •  48663 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vi os vídeos, mas achei legal a pickup. Se tu pegar os preços desses dois modelos de entrada (tirando os de frotistas), até que não está tão ruim se comparar com uma Fiat Titano da vida. E é muito mais carro. Pena que tiraram o L200 do nome, era bem clássico.

     oxqr
  •  974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E esse Zeekr em?


    Que absurdo, parece um carro de 400k por 270
    • 1
    • 520
    • 521
    • 522
    • 523
    • 524
    • 537

    MENSAGENS RECENTES

    PALMEIRAS 2025

    Galera, isso é desesperador. https://x[…]

    Tem que ser muito bicha pra reclamar de frio qu[…]

    Facebook

    https://pbs.twimg.com/media/G9M9Q4FXgAAW06J?forma[…]

    Good Ebining merece muito levantar uma taça[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012