O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 526
  • 527
  • 528
  • 529
  • 530
  • 537

Salieri
  •  48659 posts
  •  

Texugo escreveu: Imagem
    Só de terem mudado o multimídia na versão 2026 já parece um pouco mais moderno:

Imagem

Tava vendo uns comparativos dele com outros do segmento, tinha uma comparação direta com o Compass, e claramente o Compass é muito mais tecnológico que o Eclipse, mas eu sinceramente não pensaria muito pra escolher o Mitsubishi.

Manjaster
  •  1646 posts
  •  

Salieri escreveu: Sempre que vejo um Eclipse Cross (vi um ontem), me pergunto o porquê não tem mais deles na rua. Acho bonito, me parece bem completinho, e ainda tem a versão 4x4 pra quem precisa/tem vontade.

Tem alguma coisa mecânica ruim desse carro @Texugo? Ou Mitsubishi é muito mais nicho mesmo? Imagino que por ter menos na rua, é mais complicado de achar peças?

A marca Mitsubishi sempre me passou a ideia de coisas de qualidade, assim como várias outras marcas japonesas, uma pena que não tem muito por aqui, igual acontece com a Suzuki, que hoje só tem o Jimny na linha.
    Não tem muito marketing, os carros não são tão bonitos assim, brasileiro valoriza muito a beleza externa do carro, o arrojo das lanternas traseiras, esse tipo de coisa. Carro pro brasileiro é um marcador de status social e é essencial que o design dos carros sejam arrojados/agressivos pra ajudar a transmitir isso.

Narva Triin
  •  3280 posts
  •  

hmmm, discordo um pouco

o corolla cross (que vende muito bem) é basicamente um palio weekend, enquanto o eclipse cross é tipo uma versão mais bonita do próprio (curvas mais acentuadas e modernas)

nissan sentra é infinitamente mais bonito do que o corolla sedan, mas esse segundo vende 7 vezes mais

etc.

é mais questão de capilaridade, marketing e revenda

Salieri
  •  48659 posts
  •  

Corolla vende muito pela marca, já está enraizado em todo mundo que Toyota é bom e não quebra. E nem entro na discussão se está certo ou errado, eu também confio muito na marca e talvez meu próximo carro vai ser um Toyota, mas design não é tudo como o Narva falou.

O Corolla Cross, como ele falou e também concordo, nem é lá tão bonito, principalmente a traseira que é bem simplória, tem carros da categoria bem mais bonitos, mas certamente tá lá em cima na minha lista também se eu for pegar algo desse nível.

Manjaster
  •  1646 posts
  •  

Vovorolla é o carro dos vovôs, que já consolidaram algum patrimônio e não tem mais onde gastar dinheiro. Eles compram Toyota porque é um carro confortável e com bom pós-venda.

Texugo
  •  21121 posts
  •  

Salieri escreveu:Corolla vende muito pela marca, já está enraizado em todo mundo que Toyota é bom e não quebra. E nem entro na discussão se está certo ou errado, eu também confio muito na marca e talvez meu próximo carro vai ser um Toyota, mas design não é tudo como o Narva falou.

O Corolla Cross, como ele falou e também concordo, nem é lá tão bonito, principalmente a traseira que é bem simplória, tem carros da categoria bem mais bonitos, mas certamente tá lá em cima na minha lista também se eu for pegar algo desse nível.
    Corolla atual com o 2.0 injeção direta não tem mais essa fama, muita gente tendo problema com os bicos injetores. Com álcool 30% na gasolina, vai piorar a situação.

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

Santos F.C.
  •  14522 posts
  •  

Quais os pontos negativos do Eclipse Cross?
    Pontos negativos
    O motor só aceita gasolina no tanque de combustível.
    Fique atento aos preços das peças.
    A revenda pode ser um pouco mais complicada do que o desejado.

Bomba futuro

oxqr
  •  974 posts
  •  

Santos F.C. escreveu:
    Narva Triin escreveu: eclipse cross é tipo uma versão mais bonita do próprio
    Qual próprio?
    a versão mais feia do eclipse cross

Santos F.C.
  •  14522 posts
  •  

oxqr escreveu:
    Santos F.C. escreveu:
    Qual próprio?
    Corolla Cross basicamente uma Palio Weekend é de foder também.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

Santos F.C. escreveu:
    oxqr escreveu:
    Santos F.C. escreveu:
    Qual próprio?
    Corolla Cross basicamente uma Palio Weekend é de foder também.
    o problema desse cross e o motivo pelo qual eu nao comprei é o seguinte:

- 0,16 milimetros mais alto do que o corolla normal
    - escapamento de chevete num carro hibrido que se diz tecnológico.
    - Quem procura Corolla procura pela continuidade e evolução tecnológica em termos de durabilidade, e essa porra de cross, saiu sem a suspensão MULTLINK consagrada no Corolla.

Quando perguntaram pro executivo chefe que lançou o cross no Brasil pq veio '' faltando'' a suspensão multilink, a resposta foi de que ele foi planejado sem ela, mas quando o Cross saiu nos EUA, saiu com Suspensão Multilink, motor mais forte, e 4x4 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

---
    vou pegar um ix35 antigão blindado e foda-se....quase fiz a cagada de pegar um NX300h por 150 e poucos K, mas vendo com quem tem o carro, embora toyota/lexus não dê manutenção e o motor hibrido (no caso o elétrico né) tenha garantia vitalícia , o carro é gastão ainda assim, e seguro sai uma bica. Qualquer coisinha que precise trocar já sai outra bica tbm. Desisti do UX250h pq o carro não tem STEP, precisa de pneus blindados específicos, e é 12k pra trocar o jogo inteiro . Se furar? chama o Guincho (sendo que onde eu moro, na estrada varios trechos não tem sinal nenhum de telefonia. To falando pq algumas paginas atrás eu tava fortemente cogitando pegar um)
    Bem mais bonito e bem mais carro que o Corolla Cross, , mas se eu pegasse, nao seria blindado , por isso to vendo se eu sigo com a tr4 que me supre muito bem, ou se pego um blindado já que até na cidade jardim hj em dia te matam com tiro por causa de um celular Imagem

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

https://autoesporte.globo.com/servicos/ ... ross.ghtml

Ministério da Justiça pede explicações da Toyota por escapamento polêmico do Corolla Cross
    Apelidado de "marmita", abafador do escape recebeu críticas dos consumidores por ficar aparente e pela pintura para tentar camuflá-lo
    Por Emily Nery

Imagem

Depois fizeram a gambiarra de pintar parte do escapamento, pra tentar camuflar :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

https://autopapo.com.br/curta/toyota-ga ... ross-2023/

Toyota faz gambiarra de fundo de quintal em escapamento de Corolla Cross
    Escapamento do Corolla Cross sempre foi motivo de crítica e, na linha 2023 do SUV, a Toyota fez uma verdadeira gambiarra para disfarçar

Imagem

oxqr
  •  974 posts
  •  

aqui eu ia pegar um corolla, no fim peguei um dolphin plus
    "mimimi chinês", "mimimi elétrico"
    o carro é maior por dentro, acelera igual o capeta, é todo automatizado, acabamento uma ou duas categorias acima dos concorrentes da mesma faixa de preço, fora a economia por ser elétrico
    é feio pra caralho? é, mas que se foda, não vou transar com ele

ai caramba
  •  38371 posts
  •  

oxqr escreveu: aqui eu ia pegar um corolla, no fim peguei um dolphin plus
    o carro é maior por dentro, acelera igual o capeta, é todo automatizado, acabamento uma ou duas categorias acima dos concorrentes da mesma faixa de preço, fora a economia por ser elétrico
    kkkkkk carro chines eletrico
    Mucamo  isso

oxqr
  •  974 posts
  •  

ai caramba escreveu:
    oxqr escreveu: aqui eu ia pegar um corolla, no fim peguei um dolphin plus
    kkkkkk carro chines eletrico
    Imagem

Texugo
  •  21121 posts
  •  

Não precisa ser chinês, elétrico o problema é a desvalorização brutal.

ImagemImagemImagem

Keys
  •  30779 posts
  •  

Caninha
  •  34981 posts
  •  

Vi um shorts esse dias, o cara foi numa concessionária BMW

Ofereceram 200 mil no e-tron do cara em uma troca
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Certeza que dois anos atrás ele comprou por 1 milhão

Texugo
  •  21121 posts
  •  

Caninha escreveu:Vi um shorts esse dias, o cara foi numa concessionária BMW

Ofereceram 200 mil no e-tron do cara em uma troca
    super: super: super:

Certeza que dois anos atrás ele comprou por 1 milhão
    Ficando na Audi, a diferença de desvalorização do elétrico E-tron para o a combustão V10 ImagemImagem

• 1
    • 526
    • 527
    • 528
    • 529
    • 530
    • 537

MENSAGENS RECENTES

MERCADO TEMPORADA 2025

boatos que flamengo deu prazo de ate amanh&atild[…]

última vez que tinha olhado a tabela alg[…]