O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 528
  • 529
  • 530
  • 531
  • 532
  • 537

 Texugo
  •  21121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manjaster escreveu:Toro é um carro muito confiável, um dos melhores do país. Ele é montado na mesma linha de montagem da Jeep, mas é (ironicamente) muito melhor que os carros da Jeep. Eu nunca ouvi falar de um Toro dando problema.
    Besteira, Toro e Compass usam a mesma plataforma, compartilham diversas peças, motores e cambio.



    Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

     Salieri
  •  48657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Salieri escreveu:@Texugo tu conhece este novo motor 2.2 turbodiesel da Toro 2025? O que tem a falar dele? E o que tu tem a falar do antigo 2.0 da Toro, se não me engano esse motor é bem confiável e de manutenção fácil né?
    Linha MultiJet é super conhecida, usada em diversas marcas e modelos.

    https://en.m.wikipedia.org/wiki/Fiat_JTD_engine

    Mas diesel no Brasil é foda, foi o tempo que era mais barato que a gasolina, bem mais caro o carro, peças mais caras, mecânico mete a faca se você chega de camionete diesel. Tem a bosta do biodiesel que tem absorção de água, se roda pouco vai ter que cuidar adicionando aditivo bactericida.

    Diesel só usada com a desvalorização, por exemplo, nova uma Toro volcano 2022 dava zero km mais de 30k de diferença da versão 1.3 turbo gasolina, hoje se for comprar, as duas tem praticamente o mesmo valor de Fipe.

    Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk
    Eu tava perguntando mais de curiosidade mesmo, infelizmente o valor do diesel não é mais atrativo como em outros tempos. O que eu gosto das picapes diesel é o ronco do motor, isso faz falta nas flex.

     Mortal Kombat
  •  26608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprar carro Diesel no Brasil hoje é bucha total, principalmente se for carro de garagem e rodar só final de semana.

     Gus
  •  13117 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Comprar carro Diesel no Brasil hoje é bucha total, principalmente se for carro de garagem e rodar só final de semana.
    com mais batismo da gasolina comecei a olhar um carro a diesel usado, mas lembrei que o diesel também é batizado com biodiesel :dizzy:

     Salieri
  •  48657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jeep tá com promoção do Compass Sport por 150 e poucos mil. Puta merda, queria ter coragem de pegar, mas tô com muito pé atrás de tudo da Stellantis.

     Texugo
  •  21121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:Jeep tá com promoção do Compass Sport por 150 e poucos mil. Puta merda, queria ter coragem de pegar, mas tô com muito pé atrás de tudo da Stellantis.
    Usado 2023 compra essa versão por próximo de 100k.

    Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

     Salieri
  •  48657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Salieri escreveu:Jeep tá com promoção do Compass Sport por 150 e poucos mil. Puta merda, queria ter coragem de pegar, mas tô com muito pé atrás de tudo da Stellantis.
    Usado 2023 compra essa versão por próximo de 100k.
    Meu próximo carro eu tenho intenção de pegar 0km.

     Texugo
  •  21121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Texugo escreveu:
    Salieri escreveu:Jeep tá com promoção do Compass Sport por 150 e poucos mil. Puta merda, queria ter coragem de pegar, mas tô com muito pé atrás de tudo da Stellantis.
    Usado 2023 compra essa versão por próximo de 100k.
    Meu próximo carro eu tenho intenção de pegar 0km.
    Então pode pagar esse Compass.

    150k é preço de Nivus, Virtus, TCross de entrada, City, HRV de entrada, Creta.

    Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

     Salieri
  •  48657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Salieri escreveu:
    Texugo escreveu:
    Salieri escreveu:Jeep tá com promoção do Compass Sport por 150 e poucos mil. Puta merda, queria ter coragem de pegar, mas tô com muito pé atrás de tudo da Stellantis.
    Usado 2023 compra essa versão por próximo de 100k.
    Meu próximo carro eu tenho intenção de pegar 0km.
    Então pode pagar esse Compass.

    150k é preço de Nivus, Virtus, TCross de entrada, City, HRV de entrada, Creta.

    Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk
    Eu tava pesquisando e lendo sobre problemas comuns do carro, me dá um certo receio sobre os Jeep no geral... Tu acha que os 30 mil a mais pra pegar um Corolla Cross, por exemplo, é dinheiro jogado fora?

    Eu tinha planos de esperar o Yaris Cross e WR-V, mas o primeiro foi atrasado pra lançar em outubro e o segundo só lança em novembro. E não que eu esteja com pressa e tal, mas tem o fato também que esses carros vão ter motores bem menos potentes até que meu Cactus Thp, que a gente até já conversou em outro momento.

     Texugo
  •  21121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Texugo escreveu:
    Salieri escreveu:
    Texugo escreveu:
    Salieri escreveu:Jeep tá com promoção do Compass Sport por 150 e poucos mil. Puta merda, queria ter coragem de pegar, mas tô com muito pé atrás de tudo da Stellantis.
    Usado 2023 compra essa versão por próximo de 100k.
    Meu próximo carro eu tenho intenção de pegar 0km.
    Então pode pagar esse Compass.

    150k é preço de Nivus, Virtus, TCross de entrada, City, HRV de entrada, Creta.

    Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk
    Eu tava pesquisando e lendo sobre problemas comuns do carro, me dá um certo receio sobre os Jeep no geral... Tu acha que os 30 mil a mais pra pegar um Corolla Cross, por exemplo, é dinheiro jogado fora?

    Eu tinha planos de esperar o Yaris Cross e WR-V, mas o primeiro foi atrasado pra lançar em outubro e o segundo só lança em novembro. E não que eu esteja com pressa e tal, mas tem o fato também que esses carros vão ter motores bem menos potentes até que meu Cactus Thp, que a gente até já conversou em outro momento.
    30k a mais você coloca no Compass aí da promoção, pacote high tech, banco de couro (3500) e teto solar panorâmico (10k).

    Imagem

    Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk


     Salieri
  •  48657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu duvido que Toyota um dia vai virar bomba. Pode estar dando uns problemas como você comentou e postou, mas quando você procura problemas entre os dois carros, por exemplo, do Compass me parece mais sério e mais frequente.

    Óbvio que o cara pode dar azar, mas pqp, tem alguma coisa meio "off" pra mim de bater o martelo e pegar um Jeep, acho que é o receio que cresceu com os problemas que tive com o C4.

     Texugo
  •  21121 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Salieri escreveu:Eu duvido que Toyota um dia vai virar bomba. Pode estar dando uns problemas como você comentou e postou, mas quando você procura problemas entre os dois carros, por exemplo, do Compass me parece mais sério e mais frequente.

    Óbvio que o cara pode dar azar, mas pqp, tem alguma coisa meio "off" pra mim de bater o martelo e pegar um Jeep, acho que é o receio que cresceu com os problemas que tive com o C4.
    Se for para ir de Corolla, eu iria no sedan, que é um carro superior ao Cross.

    Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

     Salieri
  •  48657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Salieri escreveu:Eu duvido que Toyota um dia vai virar bomba. Pode estar dando uns problemas como você comentou e postou, mas quando você procura problemas entre os dois carros, por exemplo, do Compass me parece mais sério e mais frequente.

    Óbvio que o cara pode dar azar, mas pqp, tem alguma coisa meio "off" pra mim de bater o martelo e pegar um Jeep, acho que é o receio que cresceu com os problemas que tive com o C4.
    Se for para ir de Corolla, eu iria no sedan, que é um carro superior ao Cross.
    Cara, pior que eu sempre gostei de sedan e era meio hater de SUV, mas quanto mais tu anda nas estradas aqui no Bostil mais tu entende a "necessidade" de ter um carro mais alto. Pior que volta e meia eu penso em pegar o sedan, mas me acostumei bastante de dirigir um carro um pouco mais alto como o Cactus. Mas é algo que ainda tá na minha cabeça em pegar o sedan em vez do Cross.

     Texugo
  •  21121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Texugo escreveu:
    Salieri escreveu:Eu duvido que Toyota um dia vai virar bomba. Pode estar dando uns problemas como você comentou e postou, mas quando você procura problemas entre os dois carros, por exemplo, do Compass me parece mais sério e mais frequente.

    Óbvio que o cara pode dar azar, mas pqp, tem alguma coisa meio "off" pra mim de bater o martelo e pegar um Jeep, acho que é o receio que cresceu com os problemas que tive com o C4.
    Se for para ir de Corolla, eu iria no sedan, que é um carro superior ao Cross.
    Cara, pior que eu sempre gostei de sedan e era meio hater de SUV, mas quanto mais tu anda nas estradas aqui no Bostil mais tu entende a "necessidade" de ter um carro mais alto. Pior que volta e meia eu penso em pegar o sedan, mas me acostumei bastante de dirigir um carro um pouco mais alto como o Cactus. Mas é algo que ainda tá na minha cabeça em pegar o sedan em vez do Cross.
    Os 2 Corollas a suspensão privilegia o conforto, com a vantagem do sedan ser multilink.

    Se for questão de altura do solo, o Corolla Cross é 1,3cm mais alto só.

    Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

     Salieri
  •  48657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    https://autoesporte.globo.com/carros/la ... rido.ghtml

    Acho muito maneiro esse Kona. E não que esteja barato, mas achei que ia chegar custando uns 300 mil aqui.

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Após confirmação anunciada desde fevereiro, a Hyundai oficializa nesta sexta-feira (23) a chegada ao mercado da nova geração do Kona. Totalmente reformulado, o SUV estreia em duas versões, Ultimate e Signature, com preços que variam de R$ 214.990 e R$ 234.990, respectivamente. O SUV híbrido pleno (HEV) recebeu nota A em classificação energética pelo Inmetro e promete consumo de até 18,4 km/l na cidade.

     Gus
  •  13117 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mais feio que bater em mãe

     Texugo
  •  21121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:https://autoesporte.globo.com/carros/la ... rido.ghtml

    Acho muito maneiro esse Kona. E não que esteja barato, mas achei que ia chegar custando uns 300 mil aqui.

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Após confirmação anunciada desde fevereiro, a Hyundai oficializa nesta sexta-feira (23) a chegada ao mercado da nova geração do Kona. Totalmente reformulado, o SUV estreia em duas versões, Ultimate e Signature, com preços que variam de R$ 214.990 e R$ 234.990, respectivamente. O SUV híbrido pleno (HEV) recebeu nota A em classificação energética pelo Inmetro e promete consumo de até 18,4 km/l na cidade.
    Gosto é quem nem cu. Que coisa medonha.

    Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

     Salieri
  •  48657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei se é a questão de ser por foto, mas eu vi ao vivo e gostei bastante. Igual ao Ioniq 5 que vi algumas pessoas comentando que acharam muito feio por foto, mas das vezes que vi ao vivo eu curti.

     Soparalokos7
  •  14433 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Problema da hiunday é a confiança do consumidor do segmento premium

    Eles vão precisar baixar esse preço pra poder vender o carro
    • 1
    • 528
    • 529
    • 530
    • 531
    • 532
    • 537

    MENSAGENS RECENTES

    https://x.com/i/status/2004898005959237898

    https://x.com/realMaalouf/status/19998399670239399[…]

    Não era a era de bronze? Pq todas as ar[…]

    Se ve como tudo isso biblico foi criado por po[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012